A grande maioria dos casos é falso, se está aqui pra ver casos reais está no lugar errado, recomendo a você se alistar no serviço secreto, talvez ache algunma coisa lá
Pô gente vcs são uns ansiosos mesmo heim?-não andem ansiosos... não creiam não dependam não se apeguem e não esperem pq a espera faz o bom virar mal o +(positivo) - (negativo) e por aí vai ...
joguem com as cartas que recebem e não chorem o leite derramado...
Poxa parece que nesse meio o tesouro é crer e o lixo é descrer vcs se arrependem do q fez ou do q não fez?
Respondam...
dou-le uma,duas,3.
p/ min não faz diferença ambos são escolhas tomadas tem seus dois lados portanto se fez A e não se satisfez faça B...[Obs: desnecessario responder(literalmente) a cima fiz isso p/ vcs responderem mentalmente tem jente que vai lendo e atropelando...]
Acho que podemos desistir desse tópico não pela indole do autor (que p/ min é indiferente não tenho nada contra/ favor- apesar de pender p/ este último-) + vejam o cara já foi tão apedrejado aqui que eu no lugar não iria querer +.Pô o cara deu as "coodernadas" o lance era aguardar + paciencia quem tem?Quem já foi pre-julgado sabe que depois de "pago a pena" de que adianta provar a inocencia?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept this policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ Accept cookies ]