Infelizmente não são poucos os casos solucionados onde a fraude é evidente. Neste espaço ficam arquivadas nossas pérolas, boa parte solucionada pela própria equipe do Portal.
As luzes misteriosas apareceram na noite de terça-feira 6 de fevereiro, ao sul do vale. Aproximadamente às 8PM, SkyFox viu as luzes ao sul de Phoenix, é a segunda vez que aparecem as luzes misteriosas de Phoenix. En 1997, muita gente testemunhou algo similar.
Britan escreveu:Sim eu ja tinha lido sobre o caso, o que aconteceu foi um conjunto de praticantes de asa-delta que ja não pela primeira vez faz algo do genero
Asa Delta? Se você ainda adotasse a teoria cética corrente para 97, de um tipo de "flare" militar (defesa anti míssil) que estava em testes, eu até dava algum crédito... Mas asas-delta?????? Eram mais de meia dúzia de luzes, quase estáticas, em formação, filmadas por um tempão!!!!
E porque asa-deltas com lanternas andariam em formaçao pela noite? Só pra criar caso mesmo??
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Bem interessante o video, e concordo com os que não acreditam em se tratar de asa delta. Estão muito tempo parados mantando um alinhamento e se não me engano (corrijam-me se estiver errado) a asa delta precisa, para se manter no ar de ar quente, tanto que são praticados em dias ensolarados, no video esta noite o que torna o ar mais frio não propciando a pratica de asa delta (não para fazer tal proesa de ficar paradas em um ponto.)
Enquanto você está lendo esta menssagem, muitas coisas estranhas estão acontecendo mundo a fora. TENHA A CERTEZA DISSO!