jackson escreveu:
Assim que tiver novas informações, estarei informando às pessoas que me passaram e-mails e entrando em contato com os ufólogos do site.
Então até lá, basta apenas esperar.
Olá Jackson,
Foi ótimo aparecer. Espero que tenha tido uma boa passagem de ano. Gostaria de insistir com você para um contato mais efetivo (um telefone
ajudaria muito). Como não foi só você quem viu, para efeito da correta pesquisa, seria extremamente recomendável que pudéssemos iniciar
qualquer investigação o quanto antes... Os três primeiros dias depois do ocorrido são essenciais para a averiguação de provas... Depois, dos comentários aqui e ali, a coisa começa a se contaminar com histórias de tudo quanto é lugar... Não por você, mas por quem reconta... Já tenho dois pesquisadores renomados de prontidão esperando um ok seu. Um deles, o Machado, até já te mandou um e-mail...
Esses dias todos tentei falar com você por telefone, no seu tel na empresa. Mas em qualquer das filiais só dá ocupado. Não achei ninguém no telefone residencial em Curitiba, então imagino que está passando uns dias em Guaratuba ainda, ou não?
Desculpe a insistência e a ousadia, Jackson, mas esse tipo de relato, envolvendo multiplas testemunhas, costuma ser bastante intrincado e investigação, o quanto antes começar, mais chance de algum sucesso terá...
Assim peço, encarecidamente, que independente de ter ou não novidades, me forneça um telefone para contato, para conversarmos a respeito da possibilidade de um pesquisador visitá-lo. E aos seus vizinhos, mesmo que você propriamente não queira ser associado ao chamado... Manteremos total discrição, se assim o quiser.
Obrigado,
Jeferson