AJUDA URGENTE - ESTA FEIA A COISA AQUI!!!

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Claro. Não é todo mundo que é nerd, e vive para isso aqui, né? :)

O Jackson não tem demorado a postar não. Até tem dado bastante atenção prá gente. É só aguardar.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
DeaWicca

Mensagem por DeaWicca »

Acho que estou ansiosa pelas fotos! XD
alerato

Mensagem por alerato »

Olá meu nome é Alexandre Lima e fiquei sabendo do caso aqui relatado atraves do Yahoo Groups "Revista_UFO · Revista UFO Online", acabei me inscrevendo para participar do forum para buscar mais informações a respeito.
Vejo que a ultima troca de mensagens foi no final de dezembro. Alguma razão para terem terminado o debate sobre o caso? Era tudo um boato?
Sds.
jackson

Mensagem por jackson »

Caros amigos,

Até o presente momento nada de anormal mais.
Acredito que essas coisas não gostem muito de agito, pois essa época é muito lotado o litoral do Paraná.
São milhares e até milhões de pessoas, então creio que não vai aparecer mesmo, eu pelo menos se fosse um deles não seria louco o suficiente para isso.
Assim que tiver novas informações, estarei informando às pessoas que me passaram e-mails e entrando em contato com os ufólogos do site.
Então até lá, basta apenas esperar.

CROW:

Conheço a região de quitandinha e há um tempo atrás o meu primo tinha uma chácara em mandirituba que é bem antes de quitandinha e de lá tenho alguns fatos também em questão de diversas luzes no céu.
O povo da região chama aquilo de “boi tá ta” ou algo assim. Hehehehe
Pois aquelas luzes ficam correndo sob o solo no máximo uns 2 metros de altura e depois de um tempo somem.
E não precisa ir muito longe disso, basta ir até a rodoviária ali e perguntar e já vão te falar sobre isso de monte.

Mas de resto é isso ai.
Agora tenho que aguardar para juntar mais informações e provas para depois poder fazer qualquer outra coisa.
Agora só tenho o tempo como amigo.

Até mais...
jeff
Editor do Portal

Mensagem por jeff »

jackson escreveu: Assim que tiver novas informações, estarei informando às pessoas que me passaram e-mails e entrando em contato com os ufólogos do site.
Então até lá, basta apenas esperar.
Olá Jackson,

Foi ótimo aparecer. Espero que tenha tido uma boa passagem de ano. Gostaria de insistir com você para um contato mais efetivo (um telefone
ajudaria muito). Como não foi só você quem viu, para efeito da correta pesquisa, seria extremamente recomendável que pudéssemos iniciar
qualquer investigação o quanto antes... Os três primeiros dias depois do ocorrido são essenciais para a averiguação de provas... Depois, dos comentários aqui e ali, a coisa começa a se contaminar com histórias de tudo quanto é lugar... Não por você, mas por quem reconta... Já tenho dois pesquisadores renomados de prontidão esperando um ok seu. Um deles, o Machado, até já te mandou um e-mail...

Esses dias todos tentei falar com você por telefone, no seu tel na empresa. Mas em qualquer das filiais só dá ocupado. Não achei ninguém no telefone residencial em Curitiba, então imagino que está passando uns dias em Guaratuba ainda, ou não?

Desculpe a insistência e a ousadia, Jackson, mas esse tipo de relato, envolvendo multiplas testemunhas, costuma ser bastante intrincado e investigação, o quanto antes começar, mais chance de algum sucesso terá...

Assim peço, encarecidamente, que independente de ter ou não novidades, me forneça um telefone para contato, para conversarmos a respeito da possibilidade de um pesquisador visitá-lo. E aos seus vizinhos, mesmo que você propriamente não queira ser associado ao chamado... Manteremos total discrição, se assim o quiser.

Obrigado,
Jeferson
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
joaotextor

Mensagem por joaotextor »

o.O este relato chegou a dar medo em mim

Jackson, tem MSN? Tem novidades?
DeaWicca

Mensagem por DeaWicca »

O caso é uma farsa, todo mundo sabe! ^-~
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

Calma, Dea, não vamos por o carro na frente dos bois...
Ad Honorem Extraterrestris
DeaWicca

Mensagem por DeaWicca »

Euzébio

Certo, mas pelo que conversei com outra pessoa realmente esse cara gosta de chamar atenção!
Bom... quantos telefones ele jah deu pra vcs? Quantas vezes vcs entraram em contato com ele?
Se num tem nada aqui... oq posso pensar neh!!?!?
jeff
Editor do Portal

Mensagem por jeff »

DeaWicca escreveu:Euzébio

Certo, mas pelo que conversei com outra pessoa realmente esse cara gosta de chamar atenção!
Bom... quantos telefones ele jah deu pra vcs? Quantas vezes vcs entraram em contato com ele?
Se num tem nada aqui... oq posso pensar neh!!?!?
Oi Dea... Pois é deu... 00000 :bum:

Diante do meu apelo em responder rápido para podermos proceder à pesquisa in loco. Diante do apelo também dos nossos amigos de Curitiba, necas... Não temos exatamente a "ficha" do rapaz, mas indícios aqui e ali na Internet. E como ele não aparece para fazer o contato e dissipar as suspeitas, por hora, ficamos mesmo com essa interpretação: apesar de toda a expectativa criada, mais um querendo conturbar e ter seus 15 min de fama.

Se reparar, ele mudou o cadastro dele no Portal de forma que o e-mail não denuncie mais seu nome. Mas já tínhamos telefones e tudo mais quando fez isso. Mas se nem aqui ou por e-mail ele respondeu, não vou perder meu tempo insistindo de bobeira...
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

É. Mais um.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador

Mensagem por eDDy »

hehehehe

como se diz aqui na minha terra: 'Cagou pro lance' :P
?

Mensagem por ? »

Triste isso. Realmente muito chato.
Vcs oferecem ajuda para alguém e este simples mente some. Espero q ele de um sinal de vida mas se não, continuem a fazer o excelente papel de vcs <;)
Enquanto você está lendo esta menssagem, muitas coisas estranhas estão acontecendo mundo a fora. TENHA A CERTEZA DISSO!
Pertholion

Mensagem por Pertholion »

mandei um e-mail pra ele logo após a postagem dele, e até agora nada me respondeu.
Petrovski

Mensagem por Petrovski »

Talvez o ET tenha raptado ele de vez :twisted: