Nimitz - De volta ao inferno
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Nimitz - De volta ao inferno
Trata-se de um bom filme que já foi apresentado na televisão e que agora foi lançado em DVD e já se encontra nas locadoras. A estória é sobre um porta-aviões americano que viaja no tempo quando navega numa tempestade levando-nos a muitas reflexões sobre esse assunto tão debatido aqui no forum. Recomendo.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Lulu, o link já morreu
Mas é o que eu pensava mesmo, com Martin Sheen e Kirk Douglas
Quando assisti lembrei do experimento Philadelphia
Mas é o que eu pensava mesmo, com Martin Sheen e Kirk Douglas
Quando assisti lembrei do experimento Philadelphia
Código: Selecionar todos
Experimento Filadélfia foi um suposto projeto naval militar realizado no Estaleiro Naval da Filadélfia em Filadélfia, Estado da Pensilvânia-EUA, por volta de 28 de Outubro de 1943, na qual o destróier de escolta USS Eldridge tornou-se invisível aos observadores por um breve período. É também referido como Projeto Rainbow.
Velhinho, velhinho, velhinho (ou então sou eu que estou muito usado).
Vi-o no cinema à muitos e bons anos. Era um adolescente e 16 anos (e já me interessava bastante por estes temas).
Vi-o no cinema à muitos e bons anos. Era um adolescente e 16 anos (e já me interessava bastante por estes temas).
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
de José Manuel Chorão