Debates,críticas e questionamentos!

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

Diego Silva

Debates,críticas e questionamentos!

Mensagem por Diego Silva »

Olá amigos, sou novo no fórum e também no site, quero "abrir" a minha entrada aqui, comentando sobre os casos Brasileiros, e também de suas relações e quase "parentesco".Sou um estudioso, adoro estudar sobre questões polêmicas gerais, dados os fatos acabei aqui no site, adorei os artigos/histórias e resolvi participar e criar este tópico.
Algo que me intriga muitas vezes é que as pessoas assistem filmes, vêem fotos e videos "falsetas" em internet, e acabam fantasiando e também inventando histórias com furos grotescos e uma tremenda cara de pau!!!Por este motivo estudo muito, gosto de me aprofundar no tema, pra nã oser pego desprevinido, e muito menos ser falsamente imprecionado por algo forjado e descaradamente falso!

Um caso que me interessou muito foi o do Jackson que li nos arquivos, achei extremamente interessante, e ao contrário de muitos, possui lógica!
Algum companheiro de fórum tem conhecimento do ocorrido com Jackson?Alguém foi até o local, falou com o mesmo?

Adoraria se respondessem, estou sempre online, e vou esperar questionamentos e um debate.

Abraços
This is my world, you is just a visitor!
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Ola Diego, seja bem vindo, sinta-se em casa e faça todas as perguntas que quiser

Em relação ao topico do Jackson a resposta as suas perguntas esta la mesmo, no tópico do Jackson
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Diego Silva

Obrigado amigo :).
Mas VOCÊ tem conhecimento/testemunho do caso ou não saiu do papel, ou melhor da pagina aqui?

Um abraço
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Ok eu posso responder, nenhum de nós tem conhecimento presencial ou como testemunha do caso, o Jackson chegou ao forum, expos o seu caso/problema, entre nós na gerência elaboramos um plano para se ir ao terreno investigar, pedimos contactos directos com o envolvido que nunca nos foi fornecido, assim fica muito dificil, mas neste como noutros casos temos todas as possibilidades para ir para o terreno se as informações e os contactos com as pessoas envolvidas tiverem um desenrolar normal, no minimo.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Espero ter respondido a sua pergunta.
Diego Silva

Nessas horas que ficamos co mcara de bestas não é verdade?Propuseram-se a auxiliar e o dito cujo sumiu do mapa, isso é intrigante, se não falso!Pois vasculhe ios arquivos tentando acha-lo pra contactar, e não obtive sucesso, resumindo acredito que não seja mais membro.
Não gosto de conclusões precipitadas, mas fico entristecido e irritado com isso, como dizem, amassam amassam e te deixam com o p** na mão.

Outra coisa entrigante foi ofato contado por outro ufonauta do fórum, relatando que viu um ser rodeado por cães, eu tenho milhões de dúvidas sobre as supostas "raças" destes seres!

Possue algum site que individualize/mostre esses termos?

Um abraço, obrigado pela atenção.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

A melhor coisa para obter informação e estudar a fenomenologia não é procurar em sites, mas sim em livros. Amazon é uma boa, temos ai um tópico sobre livros de um check
Diego Silva

Infelizmente eu não tenho acesso a este tipo de livros, e também não tenho assinatura das revistas do termo.Por internet fica digamos mais fácil pra mim, estudo, trabalho e pesquiso no tempo livre que eu tenho.

Mais uma vez obrigado pela gentileza.
Abraços
jeff
Editor do Portal

Mensagem por jeff »

Britan escreveu:Ok eu posso responder, nenhum de nós tem conhecimento presencial ou como testemunha do caso, o Jackson chegou ao forum, expos o seu caso/problema, entre nós na gerência elaboramos um plano para se ir ao terreno investigar, pedimos contactos directos com o envolvido que nunca nos foi fornecido, assim fica muito dificil, mas neste como noutros casos temos todas as possibilidades para ir para o terreno se as informações e os contactos com as pessoas envolvidas tiverem um desenrolar normal, no mínimo.
Olá Diego!

Pois é, exatamente como expôs o Britan...
Pela facilidade de acesso e por meus contatos em Curitiba, eu cheguei mesmo a ser insistente com ele. Já tinha deixado pesquisadores in loco de prontidão, esperando um confirmação dele... Mas nada... Só aquela história de que ele "está aguardando" (sic)...

Penso que esse episódio, no desdobramento, por si só, dá a clara noção de que nem todo relato de fenômenos supostamente insólitos merece crédito. Como diz o ditado: nem tudo que reluz é ouro ;-)
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Diego Silva

Pois é... ufologia em si é interessante, esta gana por conhecimento que nos invade é como eu posso dizer... alimentada por histórias assim!
Mas irrita ao saber que a pessoa não dá mais as caras e o assunto fica pairando no ar.
De duas uma: estávamos diante de uma pessoa que soube fazer um relato imprecionante, quase um escritor eu digo, ou então ele foi abduzido, resumindo...fiquei intrigado! :cry:
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

O Jackson deixou claro que nesta temporada de férias -- verão, invasão das praias por turistas -- o fenômeno como que se desfez. E eu considero isto absolutamente normal, dado o número de pessoas que se concentram no litoral nestes dias de verão.

Acho sensato aguardarmos por dias mais tranquilos, tenho certeza que o nosso amigo Jackson irá se pronunciar novamente.

Seja bem vindo, Diego!

;)
Ad Honorem Extraterrestris