O que acham???

Ao enviar, verifique a msg de boas vindas em seu email. Se cair no SPAM, sinalize como "não é SPAM" para continuar recebendo.
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Haha, legal, não sabia que existia isso!Euzébio escreveu:Olha aí, por falar nisto, semana passada eu pude - finalmente - presenciar este belo fenômeno que é uma NUVEM LENTICULAR!
Bah, é bonito demais!
Eu estava no meu ônibus fretado, indo para o serviço. Sentei-me no meu lugar, ao lado de uma estonteante loira a qual mal consigo despregar os olhos e... oops! A história não é essa!
Então, como eu estava dizendo, sentei-me no meu lugar cativo, olhei para o lado e ela estava lá, bela como uma flor de maracujá, com seu perfume francês estonteante e aqueles belos cabelos loiros caídos sobre os ombros e ,,, ah, não, não! É sobre a nuvem - A NUVEM!!!
Ok, então, terceira tentativa. Olhei para a janela (eu sento no corredor) e ... e ... e ... a nuvem, isto mesmo, a nuvem! Esta estava lá em cima, mais ou menos a 40 graus em relação ao solo, parecia mesmo um OVNI, era pequena e um tanto acizentada, se deslocava com o vento, ao passo que ia se dissolvendo na atmosfera. Isto levou mais ou menos cinco minutos.
Ri-me sozinho, e ri ainda mais quando meus olhos caíram uma vez mais sobre aquela deusa grega e ...
É isso, uma nuvem lenticular, belíssima!
A nuvem se parecia com esta daqui: (a da direita)
E a loira parece esta aqui, ó: