E sE.....................tUdO aCaBaSsE aMaNhÃ???
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
E sE.....................tUdO aCaBaSsE aMaNhÃ???
[font=Comic Sans MS]Passei por aqui p/ deixar um pontinho de interrogação na cabeça dos frequentadores do Vigilia:
Se o mundo fosse acabar amanhã...O q vc faria de gratificante para q pudesse encerrar sua jornada no planeta Terra com chave de ouro?[/font]
Se o mundo fosse acabar amanhã...O q vc faria de gratificante para q pudesse encerrar sua jornada no planeta Terra com chave de ouro?[/font]
"Mantenha os seus olhos nas estrelas e os seus pés na terra"
Theodore Roosevelt
Theodore Roosevelt
Ai, coitadas das minhas vizinhas!... rsrs
Acho que eu ia querer morrer na estrada. Ia numa destas lojas de carrões importados, pegava um (à força, claro), enchia o tanque até a boca e pegava uma destas estradas que cruzam o país. Se é para morrer, que seja em grande estilo.
Acho que eu ia querer morrer na estrada. Ia numa destas lojas de carrões importados, pegava um (à força, claro), enchia o tanque até a boca e pegava uma destas estradas que cruzam o país. Se é para morrer, que seja em grande estilo.
Ad Honorem Extraterrestris
Ouvi dizer que o mundo acaba amanha
E eu tinha tantos planos para depois
Fui eu quem virou as páginas
Na pressa de chegar até nós
Sem tirar das palavras seu cruel sentido...
E eu tinha tantos planos para depois
Fui eu quem virou as páginas
Na pressa de chegar até nós
Sem tirar das palavras seu cruel sentido...
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
-
- Administrador
Boa Zé! Ia dizer que venderia tudo pra gastar numa noitada no Bocarra, mas essa de morrer a 400 km/h eu adorei!
Wuhuuuuuuuuuuuuuu!!!
... putz... o que a Carol vai pensar, rapazes? Criou o topico esperando respostas humanitárias e até agora só sandices!
Wuhuuuuuuuuuuuuuu!!!
... putz... o que a Carol vai pensar, rapazes? Criou o topico esperando respostas humanitárias e até agora só sandices!

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
sim e ja nem ligas o msn
http://www.anozero.blogspot.com