Infelizmente não são poucos os casos solucionados onde a fraude é evidente. Neste espaço ficam arquivadas nossas pérolas, boa parte solucionada pela própria equipe do Portal.
A materia foi retirada de dessesite esta na integra.
OVNI NA COPA DO MUNDO
Veja essa página retirada do jornal peruano El Popular.
O jornal confirma que vários turistas viram ovnis durante os jogos da Copa do Mundo e que um brasileiro fotografou os visitantes, mas a foto está sendo estudada. Bom, isso foi o que meu péssimo espanhol conseguiu entender.
Claro, há controversias. Milhões de fotógrafos, repórteres e cinegrafistas no estadio e ninguém conseguiu fazer uma única imagem? Fica complicado acreditar assim, mesmo com a foto do tal médico brasileiro.
Onde está a foto? Será que nós achamos esse cara no Orkut? Hum...
Sobrou até pro Grêmio. Veja a nota laranja. Eu não conhecia essa história. Grêmio e Santos jogando em solo carioca? Ta cada vez se complicando mais o El Popular.
Para mim me parece possível que tais objetos sejam terrestres, notem a semelhança desses objetos com grandes chapéus; não seriam "sombreros", e o jogo, não seria a seleção do México?
Nesse caso os torcedores mexicanos estariam comemorando um gol de sua seleção jogando seus sombreros pra cima, aí alguém veio e fez as fotos. ...
...
Foi só uma brincadeira tá gente.!
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
Pra mim é falsa...
Na foto os objetos estaum taum perto e nitidos q qualquer pessoa poderia ver.
Numa copa com milhares de pessoas ao redor do local onde foi avistado, akilo seria uma noticia incrivel e teria rodado por vários jornais de várias emissoras, mas na verdade só resultou em uma única foto onde mostra apenas 3 pessoas q avistaram.
Nota: Parece até q ele deu mais importancia ás 3 pessoas do q aos objetos.
Black, será que você sabe a data da notícia? Se for recente, não ta um pouco atrasadinha não?
Os três na foto parecem estar fazendo pose, o cara teve tempo de enquadrar as três pessoas que viram os ovnis, e os ovnis também, a foto ficu bonitinha, o cara pareceu não ter nenhum desespero de tirar a foto.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
E uma grosseira montagem de uma foto de umas pessoas apontando para cima com uma fato de copa do mundo e um recorte colado ao lado com umas 'outras pessoas' num estadio. apos ver essa foto algumas vezes me lembrei q tenho ela isolada aqui nos meus arquivos e é uma foto d euns 3 anos atraz lol... assim q eu a resgatar aqui nos 'lixos' eu posto aqui...
Eddy, fiquei rindo uns 15 minutos depois de ver o remake do teu avatar.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Apenas uma informação Futebolistica para os incautos.
Durante a era de ouro do Santos 50-70 quando Pelé era Rei o estadio em que o Santos reinava era o Maracana!!!! O Santos invariavelemente trazia os seus principais jogos para o Estadio onde os vencia e era ovacionado pelo Povo Carioca.
Detalhe Sou Mengão mais gosto de Futebol logo conheço suas Historias e Estorias.
Finalmente encontrei as fotos nos meus arquivos. Ta aqui a original, bem mais antiga do que essa copa do mundo rsrs... Grande jornalzinho barato hein...
This board uses cookies to give you the best and most relevant experience. In order to use this board it means that you need accept this policy. You can find out more about the cookies used on this board by clicking the "Policies" link at the bottom of the page. [ Accept cookies ]