Queria propor um "pensamento geral"
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Alexandre, Cavaleiro, Britan, hsette, eDDy
-
Queria propor um "pensamento geral"
Vamos la, o Governo resolve se pronunciar oficialmente sobre os Ufos
Conforme dito anteriormente em outro topico, o Governo reconhece existencia de ufo e se diz incapaz de fazer qualquer coisa.
diz ainda que existem fgortes indicios que seja algo de outro planeta....
qual seria a reacao do publico...?
ou no caso se serem armamentos ou avioes espioes de outros paises... e ae???
nego entra e sai no espaco aereo do Brasil como se fosse o dono do pedaco?
se por outro lado vierem a publico dizendo ser fenomeno natural... entao por que acobertaram?
Alguem ainda espera o fim do acobertamento?
Conforme dito anteriormente em outro topico, o Governo reconhece existencia de ufo e se diz incapaz de fazer qualquer coisa.
diz ainda que existem fgortes indicios que seja algo de outro planeta....
qual seria a reacao do publico...?
ou no caso se serem armamentos ou avioes espioes de outros paises... e ae???
nego entra e sai no espaco aereo do Brasil como se fosse o dono do pedaco?
se por outro lado vierem a publico dizendo ser fenomeno natural... entao por que acobertaram?
Alguem ainda espera o fim do acobertamento?
Olá Fabio tudo bem!
Veja eu tenho levado em consideração uma coisa que me havia escapado mas que agora trago também atona, é a possibilidade de que o governo (Br) não "queira abrir o jogo" mas sim obrigado a manter tais assuntos literalmente fora do conhecimento popular. Então porque ir contra aos que me favorecem? Seria mais ou menos assim:
"Por mim... pode vim pegar os seus "brinquedinhos" sempre q cairem em meu quintal. E se eu encontrar um aqui eu guardo p você."
Bem mais isso é apenas uma das minha hipoteses....
Onde esta o suposto "ET de varginha"?
Sabe, eu realmente quero crer que o governo Brasileiro mantem pesquisas independentemente de outros. Aliás, assim como eles. Mas fica dificil crer pois todos os "casos extranhos" que ocorrem aqui são, intencionalmente ou não, voltados para o meio politico.
Veja eu tenho levado em consideração uma coisa que me havia escapado mas que agora trago também atona, é a possibilidade de que o governo (Br) não "queira abrir o jogo" mas sim obrigado a manter tais assuntos literalmente fora do conhecimento popular. Então porque ir contra aos que me favorecem? Seria mais ou menos assim:
"Por mim... pode vim pegar os seus "brinquedinhos" sempre q cairem em meu quintal. E se eu encontrar um aqui eu guardo p você."
Bem mais isso é apenas uma das minha hipoteses....
Onde esta o suposto "ET de varginha"?
Sabe, eu realmente quero crer que o governo Brasileiro mantem pesquisas independentemente de outros. Aliás, assim como eles. Mas fica dificil crer pois todos os "casos extranhos" que ocorrem aqui são, intencionalmente ou não, voltados para o meio politico.
Enquanto você está lendo esta menssagem, muitas coisas estranhas estão acontecendo mundo a fora. TENHA A CERTEZA DISSO!
-
- Administrador
Fábio, isso já aconteceu em 1986, na chamada Noite Oficial dos UFOs.
Se você se refere à relação Brasil/EUA, estou de acordo. Parece que os militares daqui ainda continuam babando pelos americanos até hoje.? escreveu:"Por mim... pode vim pegar os seus "brinquedinhos" sempre q cairem em meu quintal. E se eu encontrar um aqui eu guardo p você."
As melhores fontes que temos afirmam que ele esteja nos EUA (se é que ele existiu mesmo).Onde esta o suposto "ET de varginha"?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
-
opa!
acho que formulei mal minha pergunta...
seria mais ou menos a seguinte, baseado no que aconteceu em 86, com essas afimacoes colocadas anteriomente... isso nao poderia juntificar tal acobertamento?
sera que o publico teria condicoes de absolver essa informacao???
acho queagora consegui!
ujm
outra coisa, eu li nao sei onde sobre um dos seres teremidopara osEUA, mas tb tinhalido que pelo menos um ficou em Sao Paulo isso eh verdade? ( supondo que tenham tido 4 capturas como dizem)
acho que formulei mal minha pergunta...
seria mais ou menos a seguinte, baseado no que aconteceu em 86, com essas afimacoes colocadas anteriomente... isso nao poderia juntificar tal acobertamento?
sera que o publico teria condicoes de absolver essa informacao???
acho queagora consegui!
ujm
outra coisa, eu li nao sei onde sobre um dos seres teremidopara osEUA, mas tb tinhalido que pelo menos um ficou em Sao Paulo isso eh verdade? ( supondo que tenham tido 4 capturas como dizem)
-
- Administrador
Ninguem sabe ao certo a verdade. Ao que parece, se teve algo, tudo foi para os EUA.
E depois de em 86 a TV ter feito de palhaço os oficiais brasileiros, nunca mais que alguém do governo vai querer ocar noa ssunto em público. É simples.
E depois de em 86 a TV ter feito de palhaço os oficiais brasileiros, nunca mais que alguém do governo vai querer ocar noa ssunto em público. É simples.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.

Se nós pensar-mos bem, em um primeiro momento ninguém esta preparado para tais informações, assim como ninguem reagiria normalmente na presença de uma entidade alienigena. Mas em minha opinião seria muito mais inteligente ir divulgando aos poucos para as pessoas tais acontecimentos até por que no caso de um futuro contato mais heee.... como poderia dizer..? "intenso" entre possiveis raças alienigenas com a humana todos saberiam reagir melhor a tal fato. Mais enquanto manterem escondido pior vai ser a reação da grande maioria.
Mesmo os militares que participam de tais operações quando tem sua primeira experiência ficam meio desnorteados.. Muitos até sofreram e sofrem de problemas emocionais (ver relatos de varios casos em diferentes paises) sempre tem algo em comum (fora os "tratamentos preventivos").
Acredito que nosso papel seria o de (de maneira mais sutil possivel) tentar conscientizar as pessoas de que estejam mais "abertas" a tais assuntos, independente de que o assunto seje ou não verdade ou mesmo até q ponto). Não somos melhores do que ninguem, apenas um pouco mais curiosos...
Mesmo os militares que participam de tais operações quando tem sua primeira experiência ficam meio desnorteados.. Muitos até sofreram e sofrem de problemas emocionais (ver relatos de varios casos em diferentes paises) sempre tem algo em comum (fora os "tratamentos preventivos").
Acredito que nosso papel seria o de (de maneira mais sutil possivel) tentar conscientizar as pessoas de que estejam mais "abertas" a tais assuntos, independente de que o assunto seje ou não verdade ou mesmo até q ponto). Não somos melhores do que ninguem, apenas um pouco mais curiosos...

Enquanto você está lendo esta menssagem, muitas coisas estranhas estão acontecendo mundo a fora. TENHA A CERTEZA DISSO!
Eu acho que esse negócio de o povo não estar preparado para isso, é irrelevante. Seria como se o governo falasse: O Brasil entrou em guerra com os EUA. Ninguém iria estar preparado para notícias como essas, mas elas teriam de ser reveladas, porque uma hora ou outra apareceriam tanques de guerra e bombardeiros em nossas cidades. A meu modo de ver é a mesma coisa com os UFO's. Uma hora ou outra vai acontecer uma coisa sumamente perigosa para os que escondem a verdade. Então a verdade terá de ser revelada. 

Você não deixa de ter arazão Petrovisk, mas só um detalhe " quando os soldados sabem de que existe um inimigo por perto, certamente suas defesas serão melhor elaboradas". Até por que dificilmente ficariamos simplesmente parados e conformados com a derrota, seje de uma nação militarmente superior ou principalmente uma civilização invasora, o que nos tornaria em algo como uma unica nação lutando pela soberania, só que em proporções maiores. 

-
Agora não podemos é afirmar que os governos estão a esconder algo não é? Senão vejamos, se é segredo como saberemos se é verdade que escondem? Só o poderemos fazer quando for provado que o fazem.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)