Sabe como é, eh que sem o são orkut, fica difícil lembrar ou conhecer as datas!!
Abraçao, meu querido! Tudo de bom!!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
...ta na hora de fazer um orkut, Alex! Hje eh mais importante q RG! :P:P
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE. SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Obrigado gente, muito obrigado mesmo de coração, é muito bom tê - los como meus amigos, cada um de vocês, e fico muito feliz por fazer parte dessa família. Um grande abraço à todos.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
Sim, claro que fiquei tenho uma tia que é igualzinha. Muito bem, sabes, manter a jovialidade em qualquer altura claro "quando é preciso" manter um certo nivel de responsabilidade, mas o "Espirito Peter Pan" é deveras algo bastante posivito e que nos deixa mais próximos de quem realmente somos.
Britan escreveu:Sim, claro que fiquei tenho uma tia que é igualzinha. Muito bem, sabes, manter a jovialidade em qualquer altura claro "quando é preciso" manter um certo nivel de responsabilidade, mas o "Espirito Peter Pan" é deveras algo bastante posivito e que nos deixa mais próximos de quem realmente somos.
...
Ôooo Brita, pera lá, o "convencido" aqui é uma forma de brincar, querendo eu dizer que sou "algo mais", entende? , não foi como perguntar à ti se estás convencido, se acreditas... é uma expressão típica dos brasileiros.
No mais muito obrigado mais uma vez.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência. Carl Sagan Bem-aventurados os que não viram e creram. Jesus Cristo
Alexandre, demorei-me porque precisei viajar a trabalho às pressas nos últimos dois dias, e foi complicado entrar no fórum no fim de mundo onde fui parar. Mas mesmo atrasado, queria deixar meu abraço e o desejo de muitas felicidades prá ti.