Depois de mais de 5 milhoes de votos pelo TeleTom do SBT, o escolhido pela maioria, com 87% dos votos, para receber o Trofeu Vigilia Ultima Hora foi...
HSETTE!
Ate aqui, nehuma novidade, acho!

O vencedor pode passar aqui na redaçao do Portal Vigilia para retirar seus premios: um disco de vinil autografado do Wando, uma samambaia plantada numa lata de oleo Soya e um livro do Daniken psicografado pelo Chico Xavier e revisado pelo padre Quevedo (hehehe... sorry, Euz... eu nao resisti!).
Ah claro, qse me esqueci! Temos tambem o cd da Revista UFO com os melhores ca(u)sos ufologicos de todos os tempos! Nao podia faltar, neh! Todos aqueles borroes parecendo pratos de sobremesa amarrados em barbante, cobertos de provas irrefutaveis proferidas pelas maiores autoridades em ufologia do pais! (qualquer dia eu vou levar um tiro, ainda...)
Ja o
PREMIO MATERIA ILUSTRADA
...depois de 47 milhoes de votos pelo 0800 do "voce decida" da globo, ficou com nada mais nada menos que...
...ele...
...o primeiro...
...o unico...
...o jurassico (ao menos aqui "em termos de" Forum Vigilia...
.... O CARA....
... o vitaminado...
EUZEBIO DE BARROS!
Ate aqui, nenhuma novidade tambem. Do mesmo modo, o vencedor pode passar aqui pra receber seus premios: fotografia da aura do ET de Varginha, gravaçao do especial da Operaçao Prato no Globo Reporter em fita VHS da VATT e, eh claro, o jah DVD da Revista UFO autografado pelo ET de Varginha (o Jeff vai me dar um mijao por causa disso, tenho certeza!)