AS HISTÓRIAS DE VCS ME INDUZIRAM A CONTAR A MINHA...

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre

!P@ULINHA!

AS HISTÓRIAS DE VCS ME INDUZIRAM A CONTAR A MINHA...

Mensagem por !P@ULINHA! »

SAUDAÇÕES!

EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR EM RELATOS DE PERDA DE TEMPO, MAS NUNCA HAVIA CONHECIDO UMA PESSOA Q TIVESSE PASSADO POR ISSO... ISSO FOI BOM, PQ ACONTECEU COMIGO, NGM ME CONTOU... BOM, VAMOS LÁ!

ESSA FOI MINHA PRIMEIRA ( E INESQUECÍVEL ) EXPERIÊNCIA COM SERES DE OUTRO PLANETA...

ESTAVAMOS EU, MINHAS DUAS PRIMAS E MINHA TIA EM MG, PERTO DE ITAJUBA, NUM SÍTIO Q MINHA TIA TINHA... A GENTE TINHA IDO ATÉ A CIDADE BUSCAR LARANJAS E POR VOLTA DAS OITO E MEIA DA NOITE ESTÁVAMOS PASSANDO AO LADO DE UM PASTO, VAZIO, SEM NENHUMA VIV'ALMA POR PERTO.. EU TINHA LÁ MEUS 12 ANOS, E JÁ TINHA UMA CERTA FIXAÇÃO POR EXTRATERRESTRES.
BOM, MINHA TIA ATÉ HJ NAUM REGULA MTO BEM DEPOIS DO QUE ACONTECEU...

ME LEMBRO Q ESTAVA MTO ESCURO, E PRA NOS ASSUSTAR, MINHA TIA DE VEZ EM QDO APAGAVA OS FARÓIS DO CARRO...

UMA HORA ELA NAUM SÓ APAGOU OS FARÓIS, COMO TBM DESLIGOU O MOTOR DO CARRO...
A GENTE FALOU PRA ELA PARAR COM A BRINCADEIRA, MAS ELA DISSE Q NAUM HAVIA FEITO NADA... Q NEM TINHA TOCADO NA CHAVE DO CARRO... ELE SIMPLESMENTE MORREU... E VOLTOU A FUNCIONAR DO MESMO MODO COMO HAVIA PARADO DE FUNCIONAR... NÓS FICAMOS ALIVIADOS E SEGUIMOS A VIAJEM...

MAIS A FRENTE, SURGE UMA BOLA PRATEADA ENORME SOBRE AS ÁRVORES, TINHA MTAS LUZES E PARECIA-SE COM UM DAKELES BALÕES METEOROLÓGICOS.. MAS ERA RÁPIDO DEMAIS... NO MESMO INSTANTE ELE PASSOU POR CIMA DO CARRO E PAIROU BEM AO NOSSO LADO, NO PASTO.... MINHA TIA NAUM SE AGUENTOU, PAROU O CARRO E DESCEU, ENQTO BERRÁVAMOS PARA ELA VOLTAR... ELA FOI SE APROXIMANDO DO OBJETO E TOCOU NO ARAME FARPADO DO PASTO... NOSSO RÁDIO ESTAVA LIGADO... MARCAVA 8:33 PM, NESSE INSTANTE A MÚSICA DO RÁDIO SE TRANSFORMOU NUMA TERRÍVEL ESTÁTICA... OUVIMOS UM BARULHO, UM ESTOURO... E DE REPENTE TUDO FICOU CLARO... LEMBRO-ME DE TER TAMPADO MEUS OLHOS COM AS MÃOS.... DUROU MENOS DE DOIS SEGUNDOS... OLHAMOS PRA FORA, VIMOS MINHA TIA CAÍDA JUNTO A GRAMA, NO RELÓGIO MARCAVA 8:37 PM.... SUAS MÃOS ESTAVAM MARCADAS DO ARAME FARPADO, HAVIA UMA PEQUENA CICATRIZ EM SUAS COSTAS, PERTO DO ÚLTIMO OSSO DA ESPINHA... COMO SE FOSSE A MARCA DAKELA VACINA BCG Q A MAIORIA DE NÓS TEMOS NO BRAÇO... A FITA QUE ESTAVA NO TAPE DERRETEU....

DEPOIS DISSO, NÓS PROMETEMOS NUNCA MAIS FALAR NO ASSUNTO...
PERDEMOS 4 MINUTOS DE NOSSA VIDA... O Q PARECERAM APENAS ALGUNS SEGUNDOS... AS CONSEQUÊNCIAS PIORES VIERAM PRA MINHA TIA, Q DEPOIS DISSO TUDO NAUM CONSEGUIA ENGRAVIDAR, PERDEU DOIS BEBÊS, E QDO CONSEGUIU TER UM BEBÊ, ESSE NASCEU COM SÍNDROME DE DOWN E PROBLEMAS NO CORAÇÃO...

NGM DE CASA FALA SOBRE ESSE ASSUNTO, A ÚNICA Q AINDA FALA ALGUMA COISA SOU EU, OS OUTROS PARECEM Q SIMPLESMENTE DELETARAM DE SUAS MENTES O ACONTECIDO... AS VEZES EU FALO E ELES FALAM Q ESTOU LOUCA, OU INVENTANDO TUDO... ELES TÊM MEDO DA VERDADE... E ISSO ME ASSUSTA... MINHA TIA AINDA TEM AKELA MARQUINHA NAS COSTAS... MAS DIZ QUE NAUM SABE AONDE CONSEGUIU...

EU NAUM TOCO MAIS NO ASSUNTO, JÁ ESTÃO ACHANDO QUE EU ESTOU FICANDO LOUCA!

BOM, EU FICO POR AKI.....

FUI
!___I__WANT__TO__BELIEVE___!
Euzébio
Gerente

Re: AS HISTÓRIAS DE VCS ME INDUZIRAM A CONTAR A MINHA...

Mensagem por Euzébio »

!P@ULINHA! escreveu:SAUDAÇÕES!
Oi, P@ulinha!
!P@ULINHA! escreveu:EU JÁ TINHA OUVIDO FALAR EM RELATOS DE PERDA DE TEMPO, MAS NUNCA HAVIA CONHECIDO UMA PESSOA Q TIVESSE PASSADO POR ISSO... ISSO FOI BOM, PQ ACONTECEU COMIGO, NGM ME CONTOU...
Sobre perda de tempo, eu tenho uma história bíblica sobre isso. Depois eu posto.
!P@ULINHA! escreveu:BOM, MINHA TIA ATÉ HJ NAUM REGULA MTO BEM DEPOIS DO QUE ACONTECEU...
Sua tia ficou louca devido ao ocorrido?
!P@ULINHA! escreveu:UMA HORA ELA NAUM SÓ APAGOU OS FARÓIS, COMO TBM DESLIGOU O MOTOR DO CARRO...
A GENTE FALOU PRA ELA PARAR COM A BRINCADEIRA, MAS ELA DISSE Q NAUM HAVIA FEITO NADA... Q NEM TINHA TOCADO NA CHAVE DO CARRO... ELE SIMPLESMENTE MORREU... E VOLTOU A FUNCIONAR DO MESMO MODO COMO HAVIA PARADO DE FUNCIONAR... NÓS FICAMOS ALIVIADOS E SEGUIMOS A VIAJEM...
O veículo voltou a funcionar sozinho ou a sua tia acionou a partida como normalmente se faz?
!P@ULINHA! escreveu:MAIS A FRENTE, SURGE UMA BOLA PRATEADA ENORME SOBRE AS ÁRVORES, TINHA MTAS LUZES E PARECIA-SE COM UM DAKELES BALÕES METEOROLÓGICOS..
Você teria uma medida aproximada do objeto, assim como das distâncias ao solo e ao veículo?

Como você sabe que era prateada se estava muito escuro?
!P@ULINHA! escreveu:MAS ERA RÁPIDO DEMAIS... NO MESMO INSTANTE ELE PASSOU POR CIMA DO CARRO E PAIROU BEM AO NOSSO LADO, NO PASTO.... MINHA TIA NAUM SE AGUENTOU, PAROU O CARRO E DESCEU, ENQTO BERRÁVAMOS PARA ELA VOLTAR... ELA FOI SE APROXIMANDO DO OBJETO E TOCOU NO ARAME FARPADO DO PASTO...
A que distância o objeto estava da cerca?
!P@ULINHA! escreveu:NOSSO RÁDIO ESTAVA LIGADO... MARCAVA 8:33 PM,
Em que instante você viu esta marcação? Com certeza não foi no auge do acontecimento.
!P@ULINHA! escreveu:NESSE INSTANTE A MÚSICA DO RÁDIO SE TRANSFORMOU NUMA TERRÍVEL ESTÁTICA... OUVIMOS UM BARULHO, UM ESTOURO...
Este trecho não ficou muito claro para mim. Vocês ouviram um barulho seguido de um estouro. A que se assemelhava este barulho? De onde veio?
!P@ULINHA! escreveu:E DE REPENTE TUDO FICOU CLARO... LEMBRO-ME DE TER TAMPADO MEUS OLHOS COM AS MÃOS.... DUROU MENOS DE DOIS SEGUNDOS...
De onde veio esta claridade? Do objeto? Qual a intensidade? Você sentiu se a temperatura aumentou (fez calor)?
!P@ULINHA! escreveu:OLHAMOS PRA FORA, VIMOS MINHA TIA CAÍDA JUNTO A GRAMA, NO RELÓGIO MARCAVA 8:37 PM....
Percebe-se uma preocupação de sua parte pelo horário. Este é um hábito comum seu? Ou foi um reflexo, ou foi uma coincidência?

Sua tia estava inconsciente quando vocês a socorreram?
!P@ULINHA! escreveu:SUAS MÃOS ESTAVAM MARCADAS DO ARAME FARPADO,
Esta parte também não ficou muito clara. Como assim, marcadas? Estavam cortadas? Sangravam? Ou estavam queimadas?
!P@ULINHA! escreveu: HAVIA UMA PEQUENA CICATRIZ EM SUAS COSTAS, PERTO DO ÚLTIMO OSSO DA ESPINHA... COMO SE FOSSE A MARCA DAKELA VACINA BCG Q A MAIORIA DE NÓS TEMOS NO BRAÇO...
Esta marca não existia antes? Quando vocês a perceberam sua tia ainda estava no solo? Como era seu aspecto no momento em que vocês a descobriram? Sua tia reclamava de alguma dor ou mal estar?
!P@ULINHA! escreveu:A FITA QUE ESTAVA NO TAPE DERRETEU....
Derreteu como? O invólucro plástico? A fita magnética? Que outros vestígios vocês descobriram no veículo (plásticos do painel, dos bancos, portas, etc.)? E vocês outras, sofreram algum distúrbio, tiveram queimaduras ou coisas assim?
!P@ULINHA! escreveu:DEPOIS DISSO, NÓS PROMETEMOS NUNCA MAIS FALAR NO ASSUNTO...
Por que o silêncio, que culpa vocês tiveram no ocorrido?
!P@ULINHA! escreveu:PERDEMOS 4 MINUTOS DE NOSSA VIDA... O Q PARECERAM APENAS ALGUNS SEGUNDOS...
Vocês não regressaram ao local do avistamento? Se sim, havia algum vestígio no local, do tipo grama, árvores e mourões de cerca chamuscados? Não procuraram pelos moradores dos arredores em busca de testemunhas?
!P@ULINHA! escreveu:AS CONSEQUÊNCIAS PIORES VIERAM PRA MINHA TIA, Q DEPOIS DISSO TUDO NAUM CONSEGUIA ENGRAVIDAR, PERDEU DOIS BEBÊS, E QDO CONSEGUIU TER UM BEBÊ, ESSE NASCEU COM SÍNDROME DE DOWN E PROBLEMAS NO CORAÇÃO...
O que os médicos disseram sobre o fato de sua tia quase tornar-se estéril? O que alegou a Medicina?
!P@ULINHA! escreveu:NGM DE CASA FALA SOBRE ESSE ASSUNTO, A ÚNICA Q AINDA FALA ALGUMA COISA SOU EU, OS OUTROS PARECEM Q SIMPLESMENTE DELETARAM DE SUAS MENTES O ACONTECIDO... AS VEZES EU FALO E ELES FALAM Q ESTOU LOUCA, OU INVENTANDO TUDO... ELES TÊM MEDO DA VERDADE... E ISSO ME ASSUSTA... MINHA TIA AINDA TEM AKELA MARQUINHA NAS COSTAS... MAS DIZ QUE NAUM SABE AONDE CONSEGUIU...
Ou seja, todos se tornaram céticos. E suas primas, testemunhas oculares, o que elas dizem?
!P@ULINHA! escreveu:EU NAUM TOCO MAIS NO ASSUNTO, JÁ ESTÃO ACHANDO QUE EU ESTOU FICANDO LOUCA!
Quanto tempo se passou desde então? Saiu algo a respeito na mídia?
!P@ULINHA! escreveu:BOM, EU FICO POR AKI.....

FUI
Obrigado por seu relato, Paula. Desculpe-me a curiosidade, mas fico no aguardo por mais notícias sobre este interessante contato.

:arrow: Valeu, P@ulinha! :wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Visitante

Mensagem por Visitante »

OLÁ EUZÉBIO, ESQUENTA NAUM, A CURIOSIDADE É NORMAL, MAS VAMOS POR PARTES...

MINHA TIA NUNCA TEVE A CABEÇA NO LUGAR, O Q EXPLICA ELA TER DESCIDO DO CARRO...

EU NAUM PRESTEI ATENÇÃO EM COMO O CARRO VOLTOU A FUNCIONAR... REALMENTE NÃO ME LEMBRO...

DEVIA TER MAIS OU MENOS UNS 15 METROS, SEI Q ERA PRATEADA POIS AS LUZES REFLETIAM DEMAIS, UM OBJETO OPACO NAUM BRILHARIA DAQUELE JEITO...

ESTAVA A UNS CINCO METROS DA CERCA E MAIS OU MENOS A UM METRO DO CHÃO...

EU OLHEI DE RELANCE AS HORAS, MINHA CABEÇA TAVA QSE COLADA NO PAINEL DO CARRO, MAS ME LEMBRO PERFEEITAMENTE...

BARULHO DE ESTÁTICA, COMO SE O RÁDIO ESTIVESSE FORA DO AR, SABE.... DEPOIS UM ESTOURO SECO, COMO SE TIVESSEM COLOCADO UMA BOMBINHA DENTRO DE UM BALDE... SEM ECO....

NÃO FEZ CALOR NAUM, EU AINDA ESTAVA COM A CABEÇA QSE EMBAIXO DO BANCO, NAUM SEI SE A LUZ VEIO DO OBJETO...

EU NÃO SOU LIGADA EM TEMPO, MAS QQR UM NOTARIA A DIFERENÇA... EU ACHEI ESQUISITO DEMAIS PRA SER NORMAL.. SABE??
MINHA TIA NAUM ESTAVA INCONSIENTE, ELA SÓ ESTAVA BEM GROGUE... NÓS NAUM A SOCORREMOS IMEDIATAMENTE, POIS TIVEMOS UM CERTO RECEIO DE SAIR DO CARRO... NO ENTANTO ELA DISSE QUE NAUM VIU NADA... SÓ APAGOU...

A MARCA NAUM ESTAVA LÁ ANTES, PERCEBEMOS ISSO SÓ NO DIA SEGUINTE ( NÓS JÁ NAUM FALÁVAMOS MAIS NO ASSUNTO )
ELA SÓ ESTAVA GROGUE, COMO SE ESTIVESSE DROGADA..

A FITA DERRETEU TODA... A GENTE ATÉ TEVE DED LUTAR COM O TAPE PARA ARRANCÁ-LA DE LÁ...

O SILÊNCIO NAUM FOI POR CULPA, ACHO Q FOI POR RECEIO DO QUE AS PESOAS IRIAM ACHAR SOBRE O OCORRIDO...

OLHA, OS MÉDICOS DIZEM Q É UMA COISA NORMAL, Q PODE ACONTECER COM QQR PESSOA... MAS ELA ERA NORMAL ANTES DO OCORRIDO...

MINHAS PRIMAS NAUM FALAM SOBRE O ASSUNTO...

PASSARAM-SE SEIS ANOS DESDE O OCORRIDO... A MÍDIA?? TÁ DOIDO... NGM QUIS PROCURAR A MÍDIA NAUM... A GENTE NAUM GOSTA MTO DE APARECR, SABE?? AINDA MAIS DESSE JEITO....

MAS TUDO PASSOU, GRAÇAS A DEUS... ESTAMOS TODOS BEM AGORA...

.-..-. .-..-.
“-.- “ /)/)“-.-“ .-..-.
=( ‘.’)= “-.-“
__c(“)(“)__Beijinhos,
!P@ULINHA!
Euzébio
Gerente

Mensagem por Euzébio »

P@ULINHA escreveu:MINHA TIA NUNCA TEVE A CABEÇA NO LUGAR, O Q EXPLICA ELA TER DESCIDO DO CARRO...
Uma pena ela não contar os detalhes do próprio ponto de vista.
P@ULINHA escreveu:MINHA TIA NAUM ESTAVA INCONSIENTE, ELA SÓ ESTAVA BEM GROGUE... NÓS NAUM A SOCORREMOS IMEDIATAMENTE, POIS TIVEMOS UM CERTO RECEIO DE SAIR DO CARRO... NO ENTANTO ELA DISSE QUE NAUM VIU NADA... SÓ APAGOU...

A MARCA NAUM ESTAVA LÁ ANTES, PERCEBEMOS ISSO SÓ NO DIA SEGUINTE ( NÓS JÁ NAUM FALÁVAMOS MAIS NO ASSUNTO )
ELA SÓ ESTAVA GROGUE, COMO SE ESTIVESSE DROGADA..
Ela pode ter sido abduzida. Estranho é o pouco tempo decorrido (alguns minutos). Terá havido um salto no tempo?
P@ULINHA escreveu:A FITA DERRETEU TODA... A GENTE ATÉ TEVE DED LUTAR COM O TAPE PARA ARRANCÁ-LA DE LÁ...
Como se tivesse sido colocada em um forno de microondas. Viajando um pouco, eu diria que o 'tape' sofreu um ataque de algum tipo de microondas. Mas, por quê? Por que somente o 'tape' fora danificado?!
P@ULINHA escreveu:OLHA, OS MÉDICOS DIZEM Q É UMA COISA NORMAL, Q PODE ACONTECER COM QQR PESSOA... MAS ELA ERA NORMAL ANTES DO OCORRIDO...
Tanto é que ela já tinha filhos (suas primas)...
P@ULINHA escreveu:MAS TUDO PASSOU, GRAÇAS A DEUS... ESTAMOS TODOS BEM AGORA...
Sem dúvida, isto é o mais importante.

Muito obrigado, Paula, pelo seu relato. Não deixe de nos avisar se tiver novidades a respeito deste interessante contato.
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

Oi Paulinha; bem vinda ao Forum Vigilia.

Nao temos motivos pra achar ninguem louco aqui. O que podemos fazer (e fazemos o tempo todo) eh duvidar dos relatos (vc sabe, tem gente q, ao contrario do q parece com vc, soh quer aparecer mesmo).

Existem partes intrigantes no seu relato: particularmente o momento do estouro seco, q vc descreveu, como bombinha num balde, eh basntante relatado em caso de contato muito proximo (direto) com alienigenas.

Deste modo, vc nao se lembra de ter visto nenhuma criatura estranha? Nao restou nenhuma marca no seu corpo ou das outras meninas q estavam com vc no carro? Vc se lembra de ter visto a marca nas costas da sua tia logo no dia seguinte, certo? Como ela era? Jah tinha aspecto de cicatriz, cor-da-pele, ou estava de outra cor (escurecida, como queimado, vermelha...)?

Depois desse dia, nao aconteceu mais nada estranho com sua tia? Exceto os problemas gestacionais q vc relatou? Ela nao te contou mais nada; nenhuma experiencia ou acontecimento estranhos?

Eu, particularmente, nao tenho o q duvidar de vc. Portanto, aproveite o forum e conte com a gente. Ah... e nao "queira acreditar": Busque as respostas. A gente tah aqui pra isso :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardonds

....

Mensagem por ricardonds »

eu ja falei sobre essa "bola de fogo" que vc viu... aqui na regiao ela é bastante comum recebe nomes como santana e mãede ouro... conheço várias pessoas que já a viram, eles falam que ela não faz mal... um cara la da minha roça falou que 1 dia ele tava andando a cavalo e ela apareceu e ficou acompanhando ele...
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Britan
Administrador

Mensagem por Britan »

Não há razões para se duvidar do relato mas o meu cepticismo limita-se apenas a encontrar razões ou possiveis ideias, normalmente eu diria que a sua tia foi abduzida tendo sido "pescada" numa altura e depois recolocada atrás no tempo (existem várias histórias com isso) a marca no corpo faz-me lembrar os relatos do coronel Holanda , lá também os habitantes da região tinham as mesmas marcas, deixa-me curioso a fita ter derretido, a sua tia tinha 2 filhas e perdeu 2 bebes tenho depois nascido 1 com problemas correcto? A história parece bastante convincente mas carece de alguns promenores se voce conseguir se lembrar de mais alguma coisa não hesite em postar cá estaremos para ajudar no que for possivel!
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
rodfanaia

Mensagem por rodfanaia »

Pow :(

Isso me deixou com medo, sinceramente ! :(
Eu gosto tanto do assunto de ufos, mais só que naum sei pq tenhu medo, eu acho que é por causa do desconhecido, pq o gorverno brasileiro naum larga logo de vez e fala logo tudo para nos naum ficarmos assim...??

Eu fico com muita raiva disso... para que esconder? um dia vai morrer e num vai mais saber pra nada... :(

Vlw :)
Latorre
Administrador

Mensagem por Latorre »

...medo eh normal. E conforme passa o tempo, vc tbem o perde. Faz parte do processo ;)

..e seja bem vindo ao forum! ;)
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
jakson

avanço de tempo

Mensagem por jakson »

Ola amigos!
Depois de ter lido a historia da paulinha também gostaria de relatar minha historia.

Já fazem dosi anos que não toco neste assunto.

Estava na casa de minha namorada, no dia do ocorrido.
Era sexta feira ela trabalhava em um aempresa de onibus, levantav todo so dias 5:30 am, pois logo as 6:00 abria a agencia para a venda de passagens.
neste dia eu fiz uma rotina que sempre cumpria quando posava! levantei 5:00 para preparar o cafe enquanto ela tomava banho. Tomamos cafe ela se arrumou e foi para o trabalho.
Eu retornoi para cama, lembro-me que tinha o despertador e ele marcava exatamente 5:45 am quando deitei na cama, logo em seguida senti algo e fiquei com o corpo paralisado olhado para o relogio, não comsegui me movimetar, por mais força que fizesse, senti uma presença no quarto, não pude me virar para ver o que era ou quem não sei bem ao certo. então comecei a rezar pois quem não reza no desespero, e continuei olhando para o relogio, simplimente o relogio que marcava 5:45 passou para 6:32 am, logo em seguida o meu corpo estava liberado novamente, pulei assustado peguei minha roupa e sai, fiquei muito confusso. Contei para um amigo o que tinha acontecido, ele me aconcelhou a não falar mais pois os outros poderiam me chamar de louco. Para explicar o que tinha acontecido disse a mim mesmo que era um sonho, e desde então nunca mais toquei no assunto ate o dia de hoje. Algume poderia dizer algo sobre isso? Ou dar uma explicação logica para o ocorrido???
Visitante

Mensagem por Visitante »

Bem, eu já ouvi falar de um fenômeno, aonde durante o sono ou após (realmente não sei ao certo). Pode acontecer da pessoa se sentir paralizada. Isso inclusive já foi alvo de reportagem (pois vi na TV). Quanto a sentir presenças, aí não tenho explicação.
Visitante

Mensagem por Visitante »

rodfanaia escreveu:Pow :(

Isso me deixou com medo, sinceramente ! :(
Eu gosto tanto do assunto de ufos, mais só que naum sei pq tenhu medo, eu acho que é por causa do desconhecido, pq o gorverno brasileiro naum larga logo de vez e fala logo tudo para nos naum ficarmos assim...??

Eu fico com muita raiva disso... para que esconder? um dia vai morrer e num vai mais saber pra nada... :(

Vlw :)
Eh até hoje me sinto assim (me interesso pelo assunto desde os 13 anos) tenho 20 hoje.
Mas para perder o medo e saber encarar acho que devemos buscar conhecer a Ufologia.
jeff
Editor do Portal

Paulinha e Jakson

Mensagem por jeff »

Extremamente interessante a experiência da Paulinha... Uma coisa que me intriga é o logo depois do ocorrido, como foi que você e suas primas, e sua tia, falaram sobre o assunto entre vocês. Se houve essa conversa, logo depois de a acharem, ou se só se lembra não ter conversado mais. E suas primas, se consultadas sobre o "dia em que o carro apagou", se elas ao menos disso lembram, ou nem isso, ou se negam a falar. Mais duas dúvidas: e as marcas do arame farpado nas mãos da tia? O que ela fala sobre isso, ou falou à época? E, por fim, se puder explicar menor a afirmação de que sua tia "nunca foi muito boa da cabeça", seria interessante...

Jakson: no seu caso, aconselharia você a sondar, junto a um profissional da área médica, a possibilidade de isso ser um distúrbio conhecido como paralisia do sono. Parece mesmo uma experiência "transcedental", e provavelmente é o que deu origem à lenda dos "visitantes noturnos", mas nada mais é do que o grupo de sintomas de um distúrbio que atinge uma parcela grande da população, que nem sabe de sua existência...

Abração!
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Latorre
Administrador

Re: Paulinha e Jakson

Mensagem por Latorre »

jeff escreveu:(...)a possibilidade de isso ser um distúrbio conhecido como paralisia do sono.
Eu jah tive, eh uma sensaçao engraçada e assustadora. Depois q vc acorda vc acha divertido e quer experimentar denovo! :D Lembro que eu tentava gritar por ajuda (chamei minha mae), mas a voz saiu toda distorcida, como se meus musculos da fala estivessem semiparalisados.. parecia o Slot (de Os Gunies) pedindo chocolate!!
Euzébio
Gerente

Re: Paulinha e Jakson

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:
jeff escreveu:(...)a possibilidade de isso ser um distúrbio conhecido como paralisia do sono.
Eu jah tive, eh uma sensaçao engraçada e assustadora. Depois q vc acorda vc acha divertido e quer experimentar denovo! :D Lembro que eu tentava gritar por ajuda (chamei minha mae), mas a voz saiu toda distorcida, como se meus musculos da fala estivessem semiparalisados.. parecia o Slot (de Os Gunies) pedindo chocolate!!
Passei por experiência parecida, mas eu não diria que foi a tal paralisia do sono.

Eu estava com uma insônia danada aquela noite, pois estava muito ansioso (íamos à praia no dia seguinte). E vira para um lado e nada de sono, e vira para o outro lado, e barriga para cima e barriga para baixo e nada!

Numa destas reviravoltas, quando eu estava com a face voltada para a parede, olhos fechados, percebi uma estranha luminosidade no quarto que eu dividia com mais dois irmãos. Parecia-me uma luz multicolorida e intensa. Já era bem tarde da noite, quem estaria brincando de lanterninha de cinema?

Resolvi, quase imediatamente, ver o que estava acontecendo. Mas quem disse que eu conseguia me mover? Tentei virar-me para o interior do pequeno quarto, mas estava duro feito pedra! Não conseguia me mover!

Reuni então toda a minha força e insisti em virar-me, quando de repente...

Saí do meu corpo!!!

O bichão ficou lá, estendido na cama como que morto, enquanto eu me via sentado no leito. [Como diria o Pato Donald: QUACK!!!]

O mais curioso foi o que eu vi no centro do quarto: havia um guri (de uns oito anos de idade) olhando para mim e sorrindo do meu espanto!

E ainda mais curioso: EU CONHECIA O FEDELHO!!! (não sei de onde...), e indaguei-lhe: Você aqui?...

Coisas de louco.