Posso criar site com fotos de OVNIS e comentários...etc?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
Posso criar site com fotos de OVNIS e comentários...etc?
Eu ja presenciei duas vezes, mas não tenho como provar...
A primeira tem uns 20 anos e por volta das 12:00 do dia sol claro sem nuven e quando se olha pro sol via-se uma lúz blilhante ao lado do sol e quando chegou de noite a um emissora de TV informou que era um satélite que tinha saído de orbita... eu essa eu não acreditei e nós sabemos que quando um satélite sai de orbita ele cai.....
A ultima se não em engano foi em 1998 , quando eu olhei para cima de um morro vi o disco, e se não me engano o rádio comentava sobre coisas estranhas que estavam acontecendo anormalmente, mas oque acontece se não se tem provas...
Mas a minha intenção é o seguinte....
Eu estou pesquisando informações sobre OVNIS na Net e já encontrei muita coisa..., mas a minha intensão e criar um site sobre OVNIS com as figuras encontradas....
E se possível colocar o Link de onde eu achei...
Terei proglemas em relatar essas figuras (figuras que vc acha na net " Existe direitos autorais sobre essas fotos? Como devo proceder?")no meu site? Ou é melhor esquecer tudo...
Pois para mim guardar informação como essa e plenamente uma ideia que não me vem a cabeça....
Porque todos tenque saber apesar de a maioria já acreditarem....
A primeira tem uns 20 anos e por volta das 12:00 do dia sol claro sem nuven e quando se olha pro sol via-se uma lúz blilhante ao lado do sol e quando chegou de noite a um emissora de TV informou que era um satélite que tinha saído de orbita... eu essa eu não acreditei e nós sabemos que quando um satélite sai de orbita ele cai.....
A ultima se não em engano foi em 1998 , quando eu olhei para cima de um morro vi o disco, e se não me engano o rádio comentava sobre coisas estranhas que estavam acontecendo anormalmente, mas oque acontece se não se tem provas...
Mas a minha intenção é o seguinte....
Eu estou pesquisando informações sobre OVNIS na Net e já encontrei muita coisa..., mas a minha intensão e criar um site sobre OVNIS com as figuras encontradas....
E se possível colocar o Link de onde eu achei...
Terei proglemas em relatar essas figuras (figuras que vc acha na net " Existe direitos autorais sobre essas fotos? Como devo proceder?")no meu site? Ou é melhor esquecer tudo...
Pois para mim guardar informação como essa e plenamente uma ideia que não me vem a cabeça....
Porque todos tenque saber apesar de a maioria já acreditarem....
Ora viva
Voce pode pegar fotos e colocar no seu site? Pode se as mesmas não possueirem copyrights... de qualquer das maneiras não existem fotos na internet que prove a existência de et's ovnis ou o papai noel por isso...
Voce pode pegar fotos e colocar no seu site? Pode se as mesmas não possueirem copyrights... de qualquer das maneiras não existem fotos na internet que prove a existência de et's ovnis ou o papai noel por isso...
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Re: Posso criar site com fotos de OVNIS e comentários...etc?
Bem vindo ao Vigilia Max... voce vai descobrir que existem centenas de milhares de pessoas que passaram por isso e nao tem ou teve como provar ou talvez usou da má fé e inventou tudo pq realmente nao temos a minima ideia do que seria pois isso acaba sainda de nossa compreenção atual da ciência. Entao o melhor a fazer e guardar toda essa evidencias, relatos, provas, documentos, etc para um outro momento em que essa parte da ciência nao for mais uma barreira para nós.max.jgs escreveu:Eu ja presenciei duas vezes, mas não tenho como provar...
Poderia nos contar mais sobre isso, local, data, houve mais testemunhas, como era esse 'disco'. Girava emitia luzes? qual era a distancia que vc estava dele?max.jgs escreveu:A primeira tem uns 20 anos e por volta das 12:00 do dia sol...
Isso e muito bom Max, esta ajudando nos estudos e divulgação da ufologia, so procure a fazer disto com seriedade e sem crentismo...max.jgs escreveu:Eu estou pesquisando informações sobre OVNIS na Net e já encontrei muita coisa..., mas a minha intensão e criar um site sobre OVNIS com as figuras encontradas....
Olha nao tera problemas desde que a pagina e a imagem nao esteja protegida com direitos autorais ( isso deve vir escrito na propria pagina geralmente nos rodapés) caso contrario fique a vontade, a net e 'publica'.max.jgs escreveu:Terei proglemas em relatar essas figuras (figuras que vc acha na net " Existe direitos autorais sobre essas fotos? Como devo proceder?")no meu site? Ou é melhor esquecer tudo...
Abraços.
Eddy
Ora viva
///////////////////
///////////////////
-
- Moderador
Re: Posso criar site com fotos de OVNIS e comentários...etc?
Olá Max
Não esquenta, isso acontece com a maioria das pessoas. Feliz daquele que estiver no lugar certo, na hora certa, com os equipamentos certos pra registrar um fenômeno extraterrestre.
Infelizmente, se não há provas... é fim de papo.
Dica: Enriqueça seu acervo aqui no Vigília.
Exatamente!!! Liberdade de informação já.

...max.jgs escreveu:Eu ja presenciei duas vezes, mas não tenho como provar...
Não esquenta, isso acontece com a maioria das pessoas. Feliz daquele que estiver no lugar certo, na hora certa, com os equipamentos certos pra registrar um fenômeno extraterrestre.
...A ultima se não em engano foi em 1998 , quando eu olhei para cima de um morro vi o disco, e se não me engano o rádio comentava sobre coisas estranhas que estavam acontecendo anormalmente, mas oque acontece se não se tem provas...
Infelizmente, se não há provas... é fim de papo.
...Eu estou pesquisando informações sobre OVNIS na Net e já encontrei muita coisa..., mas a minha intensão e criar um site sobre OVNIS com as figuras encontradas....
Dica: Enriqueça seu acervo aqui no Vigília.

...Porque todos tenque saber apesar de a maioria já acreditarem....
Exatamente!!! Liberdade de informação já.

A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Alexandre, O Grande!
http://www.anozero.blogspot.com
Arrespeito do que eu vi, darei mais detalhes para frente pois uma foi uma da marcante e a outra foi dia comum..., para dar mais detalhes terei que pensar mais um pouco sobre o ocorrido como data é local....
Agora sobre as coisas sobre naturais eu não tenho nada....
Mas vou documentar tudo que eu encontrar....
E gostarai de saber dos endereços de pessoas que trabalham com isso
E-mail, enderço, Nome, etc.... (algum enderço fixo que eu possa enviar oque achar...)
Pois se eu encontrar alguma coisa, e no futuro ainda existir essa polítia de que não existe ser extraterres, vou passar tudo oque saber para o UFO's do Brasil e do Mundo mas vai demorar um bom tempo....
Só pesso que deixe o seu e-mail fixo, ou caixa postal de prefêrencia...
Que não te de muito custo pois isso é uma das pesquisas mais difícéis a ser realizadas...
Para poder mandar o documentário que encontrar, mas lembre-se que o que eu achar a maioria será de Sites, que não será de responsabilidade minha...
Agora uma pergunta voçê lembra do chupa cabras? Esse bicho era oque? Um cão, rato..., etc vc tem tofo arespeito disso?
A TV passava a respeito disso mais numca vi uma foto ou imágem, isso existia mesmo?
Outra pergunta....
Gostarai de ver o espaço, oque vc me indicaria, um telescópi (que seja no maximo R$2.000,00 e que possa tirar fotos, ou filmar....), pois não tenho nenhuma experiencia sobre esse aparelhos...
Aguardo resposta....
Agora sobre as coisas sobre naturais eu não tenho nada....
Mas vou documentar tudo que eu encontrar....
E gostarai de saber dos endereços de pessoas que trabalham com isso
E-mail, enderço, Nome, etc.... (algum enderço fixo que eu possa enviar oque achar...)
Pois se eu encontrar alguma coisa, e no futuro ainda existir essa polítia de que não existe ser extraterres, vou passar tudo oque saber para o UFO's do Brasil e do Mundo mas vai demorar um bom tempo....
Só pesso que deixe o seu e-mail fixo, ou caixa postal de prefêrencia...
Que não te de muito custo pois isso é uma das pesquisas mais difícéis a ser realizadas...
Para poder mandar o documentário que encontrar, mas lembre-se que o que eu achar a maioria será de Sites, que não será de responsabilidade minha...
Agora uma pergunta voçê lembra do chupa cabras? Esse bicho era oque? Um cão, rato..., etc vc tem tofo arespeito disso?
A TV passava a respeito disso mais numca vi uma foto ou imágem, isso existia mesmo?
Outra pergunta....
Gostarai de ver o espaço, oque vc me indicaria, um telescópi (que seja no maximo R$2.000,00 e que possa tirar fotos, ou filmar....), pois não tenho nenhuma experiencia sobre esse aparelhos...
Aguardo resposta....
- jeff
- Editor do Portal
Como editor do Poral, acompanhei durante um bom tempo as pesquisas dentro e fora do Brasil sobre o chupacabras.
Desde então, consolidei uma opinião -- minha opinião apenas, com base nos fatos que vi e relatos que acompanhei -- contrária à existência de uma tal "fera" possivelmente extraterrestre.
Explico: aparentemente, há três tipos de ocorrências envolvidas. No primeiro caso, e também a grande maioria, tratam-se meramente de predadores ou animais conhecidos, erroneamente interpretados e, por vezes, apresentando comportamentos ligeramente distintos do habitual por interferências do ser humano em seu habitat. Boa parte das vezes são mesmo cães selvagens (ex-domésticos, que por abandono ou outra razão passaram a viver em matilhas quase selvagens).
Segundo caso: enganação e sensacionalismo. Sobretudo nos casos porto-riquenhos, onde, mais que os OVNIs, formou-se um nicho editorial e mercadológico em torno do Chupacabras, explorando a credulidade alheia.
Terceiro caso: raríssimos episódios do conhecido mas inexplicado fenômeno da mutilação animal. Pessoalmente acompanhei um caso atribuído a chupacabras, por exemplo, mas que o animal vítima do suposto ataque --uma vaca-- apareceu morta do lado de fora do cercado onde devia estar, e sem a parte do "úbere", tendo este aparência de corte por bisturí.
Mais em: Busca por Chupacabras no Portal/Revista Vigília
[]'s
Jeff
Desde então, consolidei uma opinião -- minha opinião apenas, com base nos fatos que vi e relatos que acompanhei -- contrária à existência de uma tal "fera" possivelmente extraterrestre.
Explico: aparentemente, há três tipos de ocorrências envolvidas. No primeiro caso, e também a grande maioria, tratam-se meramente de predadores ou animais conhecidos, erroneamente interpretados e, por vezes, apresentando comportamentos ligeramente distintos do habitual por interferências do ser humano em seu habitat. Boa parte das vezes são mesmo cães selvagens (ex-domésticos, que por abandono ou outra razão passaram a viver em matilhas quase selvagens).
Segundo caso: enganação e sensacionalismo. Sobretudo nos casos porto-riquenhos, onde, mais que os OVNIs, formou-se um nicho editorial e mercadológico em torno do Chupacabras, explorando a credulidade alheia.
Terceiro caso: raríssimos episódios do conhecido mas inexplicado fenômeno da mutilação animal. Pessoalmente acompanhei um caso atribuído a chupacabras, por exemplo, mas que o animal vítima do suposto ataque --uma vaca-- apareceu morta do lado de fora do cercado onde devia estar, e sem a parte do "úbere", tendo este aparência de corte por bisturí.
Mais em: Busca por Chupacabras no Portal/Revista Vigília
[]'s
Jeff
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia
* Chave pública PGP mediante pedido *
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia
* Chave pública PGP mediante pedido *
Quando eu vi há vinte anos era uma luz ao lado do Sol não emetia som estava bem longe... e a localidade era Cidade RioBritan escreveu:Alexandre, O Grande!
de Janeiro....
A de 1998 foi na data 19/09/1998, as 20:00 , na Av. Altomóvel Clube, Cidade Rio de Janeiro, Estado Rio de Janeiro, indo
sentido Bairro Pavuna... mas não tive como fotografar... (O Disco tinha luz de Fleches cores (branca, azúl, verde e
vermelho)).
E se não me engano o rádio estava dizem que estava acontecendo coisas estranhas...
O ruim e que não tenho foto...
-
- Administrador
Primeiramente, nao estresse com esse negocio de provar relatos. Temos uma area aqui que nao exige prova nenhuma, a [Meu Relato] (alias, este topico esta sendo movido para la). Simplesmente conte a sua historia, e nos juntaremos a outras. Quem sabe um dia aparece outro alguem da sua regiao contando historia parecida, e vcs podem trocar figurinhas?? 

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
É seria interessante trocar informações sobre esse acontecimento.Latorre escreveu:Primeiramente, nao estresse com esse negocio de provar relatos. Temos uma area aqui que nao exige prova nenhuma, a [Meu Relato] (alias, este topico esta sendo movido para la). Simplesmente conte a sua historia, e nos juntaremos a outras. Quem sabe um dia aparece outro alguem da sua regiao contando historia parecida, e vcs podem trocar figurinhas??
Você sabe aonde eu conseguiria informações sobre isso...?