Contato proximo ?
Moderadores: Moderadores, Euzébio, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Alexandre
-
Contato proximo ?
cara tinha tempo que eu nao vinha aqui, mas percebi que o euzébio ta mto ativo aki ate hj hhe mas voltando ao assunto, eu entrando nas comunidas do orkut e lendo umans reportagens de pessoas respeitadas na ufologia(site das reportangens eu nao lembro) falando que o contato esta proximo, o maximo que eu ouvi foi ate final de abril do ano que vem... vcs tem ouvido falar sobre esse possivel contato ? vcs acreditam ? eu acho que nao..e se nao acontecer vou ser ainda mais cético
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
É MENTIRA, mais se esse tema começar a pegar no forum como o Planeta Hercoluus ou la o que era que vinha destruir o planeta eu começo a apagar posts.
JA CHEGA
JA CHEGA

http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Re: Contato proximo ?
Olá, ricardonds, sinceramente não entendi o seu comentário...ricardonds escreveu:cara tinha tempo que eu nao vinha aqui, mas percebi que o euzébio ta mto ativo aki ate hj hhe
Não era para eu estar mais aqui?

Isto é uma grande asneira que a Revista UFO está publicando neste mês de outubro, uma entrevista com o médium (?) Jan Val Ellam.ricardonds escreveu:mas voltando ao assunto, eu entrando nas comunidas do orkut e lendo umans reportagens de pessoas respeitadas na ufologia(site das reportangens eu nao lembro) falando que o contato esta proximo, o maximo que eu ouvi foi ate final de abril do ano que vem... vcs tem ouvido falar sobre esse possivel contato ? vcs acreditam ? eu acho que nao..e se nao acontecer vou ser ainda mais cético
Não passa de asneira...
Ad Honorem Extraterrestris
-
- Administrador
Vai deixar pra ficar cetico só depois que nao acontecer?ricardonds escreveu:e se nao acontecer vou ser ainda mais cético

NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.
SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)

Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Já li toda a entrevista e ela não divere do que Jan Van Allan diz em seus livros a unica diferença é que ele marca um período pra ocorrencia.Latorre escreveu:Vai deixar pra ficar cetico só depois que nao acontecer?ricardonds escreveu:e se nao acontecer vou ser ainda mais cético
Concordo com muitos pontos de vistas do Jan, mais vou ficar com a opinião do Latorre, eu vou esperar pra ver.
Acredito que o que ele diz pode acontecer, mais tenho minhas duvidas se ele esta com a razão.
Agora sim, gostei de ouvir!EDurval escreveu:Acredito que o que ele diz pode acontecer, mais tenho minhas duvidas se ele esta com a razão.

Ad Honorem Extraterrestris