EBEI fotografado no Chile

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

EBEI fotografado no Chile

Mensagem por Euzébio »

Imagem

03:25 04/06


A foto de um suposto alienígena no momento que passa atrás de dois policiais a cavalo no Parque Florestal, de Santiago do Chile, ocupava nessa quinta-feira as conversas dos chilenos.

Para saber mais:

Clique aqui
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Sinceramente? Eu desceria do cavalo pra bater um papo com o EBEI.
Em todo caso, o suposto e pequeno extraterrestre, com forma humanóide e grande cabeça, parece bem acostumado à presença de policiais a cavalo, visto a tranqüilidade de seu passeio pelo parque.
Extraido da Reportagem Original: http://ultimosegundo.ig.com.br/materias ... 8673_1.xml
Parece-me tbem que os policiais estao bem acostumados a tirar fotos de aliens passeando pelo parque.

Fala serio, vc tiraria uma foto e continua calmamente sua ronda? Alguma coisa tah mal contada aih.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Sinceramente? Eu desceria do cavalo pra bater um papo com o EBEI.

Parece-me tbem que os policiais estao bem acostumados a tirar fotos de aliens passeando pelo parque.

Fala serio, vc tiraria uma foto e continua calmamente sua ronda? Alguma coisa tah mal contada aih.
A reportagem diz o seguinte: "A confusa foto, publicada no jornal "Ultimas Noticias", foi tirada em 10 de maio pelo engenheiro Germán Pereira e mostra um pequeno alienígena, que passeia tranqüilamente pelo Parque Florestal, a poucos metros de uns carabineiros (polícia militarizada) a cavalo. "

Ou seja, não foram os "tiras" que fotografaram o suposto EBEI, parece que nem o perceberam.

(vai ver era um DUENDE! :D )
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ops, foi mal.

Mesmo assim... sinistro, nao? Em plena luz do dia!?
Bom, deixa pra lah....
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
vettorazzo
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Jan 2008, 11:20

Mensagem por vettorazzo »

Não estou bem certo, mas já provou-se ser uma fraude essa foto. Melhor dizendo, provou-se não ser o que o imaginário leva a crer que possa ser.
Acho que era realmente um cahorro. Vou procurar as fontes em casa com mais calma e posto aqui depois.
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Fala sério, hauhuahua

é só um cachorro...