Formação triangular, Naves e Portal

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Formação triangular, Naves e Portal

Mensagem por fadinha »

Só para completar:


“E aqueles que foram vistos dançando,

foram julgados insanos

por aqueles

que não podiam escutar a música” ....



Nietzsche
fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Formação triangular, Naves e Portal

Mensagem por fadinha »

Olá, cavaleiro.

Interessante como acontecem certas coisas. Para responder seu post acabei me lembrando de coisas meio esquecidas e fazendo ilações inéditas e tendo algumas revelações. O ato de desvelar é de grande aprendizado. Imagine, eu tinha todos os componentes na mão mas não ligava um fato a outro.
Isso me levou a outro nível. Então, só tenho que agradecer tão improvável desfecho.
Vou esclarecer uma coisa para vc: os portais tem a forma de um olho. Nas 3 Marias o portal fica na estrela do meio, não lembro o nome dela. Os portais ficam em outra dimensão e raramente se abrem portais terrestres, físicos. Falando em físico, vc sabe aquela história da Tábua da Esmeralda: O que está em cima é igual (ou semelhante) ao que está em baixo para se realizar o milagre de uma só coisa.
Ou parecido com isso. Essa frase tem mais de uma interpretação. Eu prefiro aquela que se refere à Presença de Deus Eu Sou. Tipo aquela resposta que Moisés recebeu da entidade da sarça ardente ...heheheheh... Eu sou aqui embaixo (na Terra) semelhante ou igual ao que está acima de mim, ou seja, Deus. Ou seja: Eu Sou (aqui) o que Sou (lá, emcima) .Tb tem algo que fala na Bíblia que se refere a isso: Tu que habitas sob a sombra do Onipotente...
Mas tem a interpretação do Macrocosmos para o Microcosmos. Nós somos como pessoas um microcosmos e o Universo é o macrocosmos.
Sendo assim, tb temos portais em nossos corpos.
O terceiro olho que se localiza no centro da testa, mais ou menos entre as sobrancelhas, é um portal. Ele tem a forma de um olho. O microcosmo é igual ao macrocosmo. Na verdade, verdade verdadeira, não existe só esse olho na testa e que está visível em outra dimensão. A bíblia está certa, são 7 olhos na testa.
Isso é para todos nós. Pode haver muitos olhos mais em torno da cabeça, conforme a evolução da pessoa. Agora saber mesmo sobre o que significa, isso eu não sei. Eu posso ver, não sei o significado. Não vem com descrição.
Vou descobrindo como aconteceu agora com o post das bolinhas de luz. Orbs? Existem umas compridinhas, tem outro nome.
Por exemplo, o Olho de Hórus, que dizem ser o Olho Maçônico, o Olho de Deus, o Olho da pirâmide, é um portal e significa que essas pessoas tem esse conhecimento.
O Olho de Hórus é muito interessante. Existiu na sociedade Egícia duas escolas de mistérios, cada uma com a duração de 12 anos. A escola do olho esquerdo de Hórus e a escola do olho direito de Hórus. A estátua de Nefertite, por ex., tinha só um olho, o esquerdo , que rege o cérebro do lado direito, sede....
bom isso está em toda parte da internet.
Um abraço e obrigada.


fadinha
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Formação triangular, Naves e Portal

Mensagem por Cavaleiro »

fadinha escreveu:Só para completar:
“E aqueles que foram vistos dançando,
foram julgados insanos
por aqueles
que não podiam escutar a música” ....

Nietzsche
Obrigado pela dedicatória... :D
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Formação triangular, Naves e Portal

Mensagem por fadinha »

Olá Cavaleiro!

Sobre isso:

"Já a questão das “bolinhas de luz” a fazerem círculos (crop circles) nas plantações e que foram filmadas, lamento informá-la mas esse vídeo não passou de uma brincadeira e foi manipulação gráfica.
Provavelmente Anna Sharp não referiu o que era porque ela sabia que estava a mentir e a aproveitar-se de uma mentira para ganhar dinheiro.
Mas porque não gosto de falar sem demonstrar, aqui está o filme de como foi feito esse vídeo das orb a desenharem o crop circle;

https://www.youtube.com/watch?v=jMeRd5EdBwE

Chamo a atenção para o facto de haver vídeos que dizem que o vídeo acima é falso e que foi uma forma que o estado, através do National Geographic, encobrir o facto."


Só outro dia fui verificar esse vídeo e fiquei pasma.
Mudaram todinho o vídeo. Tornou-se meio apagado e tem uma pessoa dizendo que ele é falso.
Não me lembro se contei a história, em todo caso vou repetir.
Foi em 1991.
Não havia ainda a história dos orbs e o que eu vi não se parecia em nada com um orb.
Eu estava sentada na cama com minha filha de 2 anos apoiada no meu braço direito falando ao telefone. Eu mal falava, quem estava ao telefone comigo era uma tia que tinha um filho problemático e ela gostava de falar dele durante horas. Eu estava bem distraída. O tempo estava nublado mas não chovia.
O quarto era grande e na frente da cama havia um bom espaço livre que dava para armários e no meio deles havia portas duplas que davam passagem para o banheiro. As portas estavam abertas.
De repente ouço um barulho forte demais e perto demais de um trovão e um assobio que parecia um raio caindo no banheiro da suíte.
Nós duas gritamos de susto.
Aí vi uma bolinha igualzinha a essas do vídeo, que veio pelo vitrô do banheiro, atravessou o box, bateu nas 3 torneiras do bidê fazendo barulho ao bater e sumiu da minha vista.
A bolinha tinha o tamanho de uma dessas de ping-pong e era feita de uma luz muito branca e tinha uma espécie de "aura" azul em torno dela que passou muito rapidamente e possuía como se fosse um rabinho de luz. Igualzinho está no vídeo. Foi exatamente assim que vi, como está no vídeo.
Assustada falei para minha tia que precisava desligar que parecia que tinha caído um raio na minha casa.
Deixei o telefone e fui ver. Nenhum estrago no vitrô, nenhum estrago no box, tudo em ordem no banheiro e nada da bolinha. Saí do quarto para o corredor, abri o armário que era a parte externa da parede do banheiro, nada. Procurei no quarto em frente e nada, a bolinha desapareceu.
Mas eu procurei tanto!
Até ver esse vídeo, há uns dois, três anos, ou um pouco mais. Reconheci a bolinha.
Sobre o barulho eu li que isso acontece quando há negatividade no local. Pode ser.
Depois fiquei sabendo que o povo que faz os crop circles são os Arcturianos (não todos, existem os falsos mesmo) e eles nos enviam uma mensagem para ser interpretada e ela tem um aspecto geométrico importante pois esta sabedoria está gravada no nosso subconsciente. Tem que decifrar.
Agora vou fazer uma revelação que não fiz ainda para ninguém.
Acho que é porque as pessoas podem me chamar de "louca de pedra!" ou louca da pedra.
Juro para você que as pedras tem muita sabedoria nelas. Tive umas experiências com elas. Pena que elas só fazem o que querem e para quem querem.
Então em 2013, tipo mês de setembro eu estava cambonando (sou ajudante, desenvolvo a mediunidade) uma entidade nova no centro,
Ele pegou uma pedra e eu fiquei imediatamente atenta. Ele pegou a pedra e fêz uns sinais com ela e a depositou no meio do desenho que tinha feito. Eu olhando a pedra. No momento em que ele depositou a pedra de cor escura, vi o desenho de dois olhinhos e um sorriso em branco aparecer na pedra para mim. Coisa de segundos. Eu imediatamente pensei: vc não viu isso, vc não viu isso, vc não viu isso!
Aí se passaram 15 dias e resolvi contar para a entidade o que eu tinha visto na pedra. É que isso não saia da minha cabeça.
Ele me contou que o médium ganhou a pedra de uma mulher que mora em Vitória, no Espírito Santo e que ela ganhou a pedra de uns extraterrestres chamados arcturianos e que os movimentos que ele fêz com a pedra abriu um portal para a nave deles.
Fantástico!
Mas o que significa um sorriso desenhado na pedra?
Escrevi para um amigo que entende bem desses assuntos, ele tb. é maçom grau 33 e vai daí achei que era a pessoa indicada para me esclarecer.
Ele me respondeu que o sorriso significa "bem vinda à sua origem."
Foi o ultimo "lance" dessa história.
Não exatamente.
O médium da pedra saiu do centro, mas há uns meses atrás conversando com outra entidade, ela me perguntou sem mais nem menos, se eu tinha feito um contrato com extraterrestres.
Fiz? eu não lembro, espero que não. Vou ter que viver uns 400 anos para pagar todos esses contratos que fiz.
Vamos seguir aquela teoria dos universitários: se não lembro é porque não aconteceu!
Mas as entidades me disseram que talvez eles até já estejam trabalhando comigo e eu não sei.
Bom, ainda seguindo a ideia eu me pergunto: porque todos os vídeos feitos com essas bolinhas nos campos de trigo da Inglaterra vem agora dizendo que é fake?
A quem interessa desmentir essa história?
Eu tenho certeza que é verdadeira.
Porque então, qual é o interesse dessas pessoas nisso?
Serão só céticos? querem trazer a verdade "científica" para a humanidade?
Porque? o que há por trás disso?

fadinha