Página 1 de 1

Imagens de satélite mostram polêmica Area 51

Enviado: 29 Dez 2016, 15:21
por jeff
  Leia o Artigo Completo
Placas ao longo da Área 51 advertem: invasores serão punidos

Ela está na mente de dez entre dez estudiosos ou interessados em Ufologia. Não são poucas as histórias que inserem a “secreta” e paradoxalmente famosa Área 51 nas teses de conspirações e desenvolvimento de tecnologias a partir de conhecimentos alienígenas. Localizada no leito seco do lago Groom (Groom Dry Lake), no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, a base que até bem pouco tempo o governo norte-americano não admitia a existência ganhou destaque na Internet através de um site que nada tem a ver com Ufologia. Trata-se da TerraServer (http://www.terraserver.com), sediada ...

Re: Imagens de satélite mostram polêmica Area 51

Enviado: 25 Jan 2017, 13:31
por Cavaleiro
Na minha modesta opinião a Área 51 é hoje em dia uma base "menor" onde ainda se testam alguns protótipos mas da qual a actividade Et foi afastada.
Julgo que ela serve agora de isco onde uma vez por outra se deixa "escapar" uma luzinha voadora.
Há mais "Áreas" deste tipo. A 51 é a mais conhecida.
Com as ligações de MEGLEV que interligam (supostamente) todo os EUA e continente europeu, nada impede que as pesquisas OVNI sejam feitas noutro local.

Ainda assim, a Área 51 está no nosso imaginário. Quem não gostaria de tirar ma foto junto à caixa de correio da estrada dos OVNIs ou à entrada de um dos portões de entrada na Área?