Home Destaque OVNIs ou teste com aeronaves secretas no Texas?

OVNIs ou teste com aeronaves secretas no Texas?

104
0
COMPARTILHE

Desde que a existência de um programa secreto do Pentágono para pesquisa de OVNIs se tornou pública há alguns meses, têm crescido os relatos de avistamentos e filmagens de supostos UFOs em todo o mundo, principalmente nos Estados Unidos. Um dos mais recentes a ganhar repercussão é o vídeo obtido por Alfredo Cruz em Mesquite, cidade próxima a Dallas, no estado americano do Texas.

Ele e um amigo observaram e registraram estranhas luzes no céu noturno, aparentemente se deslocando a velocidades variáveis mas respeitando uma espécie de formação. Cruz e internautas que comentam sua filmagem suspeitam que os pontos de luz registrados podem ser parte de algum teste secreto do governo dos EUA.

LEIA TAMBÉM: Programa secreto do Pentágono mostra que EUA continuam estudando OVNIs

AATIP/AAWSAP: quem participava e o que fazia o programa secreto dos EUA sobre OVNIs

Na opinião do autor do vídeo, eram os militares “testando naves espaciais secretas que eles tentam esconder de nós”. Ele publicou o vídeo em seu canal no YouTube no último dia 7 de maio.

Outros internautas da rede social de vídeos ofereceram explicações similares, segundo repercutiu o portal Sputnik News no Brasil.  “Os militares dos EUA superam em 20 anos qualquer outro país em termos de avanços tecnológicos. Não seria surpresa para mim se forem eles!”, escreveu um internauta sob o nome de Nicky Boy. “OVNIs militares, eles realmente possuem tecnologias dessas, tenha cuidado”, afirmou outro internauta, theenitehawk.

Filmagens noturnas de estranhas luzes nos céus da região de Dallas não são incomuns. Em 2014 outra YouTuber captou um objeto na mesma cidade de Mesquite. “Estava esperando minha mãe sair do trabalho e então eu puxei meu assento para descansar um pouco e então eu estava sentado lá olhando para o céu e notei essa luz que se movia a uma velocidade tão grande para frente e para trás. Eu decidi ligar minha câmera do celular e filmei essa luz”, disse. O vídeo você confere abaixo.

Em março deste ano, ao sobrevoar o Texas, um passageiro de um avião comercial notou um estranho objeto triangular de cor laranja. Enquanto alguns internautas estão seguros de que se tratava de um OVNI, outros supõem que essa nave misteriosa poderia ser o TR-3B — um avião secreto do governo norte-americano que supostamente possui a capacidade de ser invisível para os radares de tráfego aéreo.

Com informações de Sputnik News

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here