fbpx
Notícias

Fórum reuniu entusiastas de extraterrestres e discos voadores

Compartilhe:

Em Porto Alegre, cerca de 500 pessoas passaram sábado (13/06) e domingo (14/06) dividindo experiências sobre contatos com supostos seres extraterrestres.

----publicidade----

Os depoimentos fizeram parte do 3º Fórum Mundial de Contatados, Abduzidos e Testemunhas, que reuniu entusiastas de ufologia de todo o Brasil e palestrantes de outros países.

Os ingressos para as conferências custavam mais de R$ 300. No auditório, foi preparada decoração com bonecos de alienígenas e lojas com souvenires de casos que geraram repercussão, como o do ET de Varginha (MG) –que teria sido apreendido em 1996 por militares na cidade, em episódio nunca esclarecido.

Encontro de abduzidos

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

Uma das atrações mais aguardadas foi a americana apresentada como bisneta do ex-presidente dos EUA Dwight Eisenhower (1953-61). Laura Eisenhower veio ao Brasil para tratar da tese de que o político se encontrou com extraterrestres. “Estamos sob ataque, mas quando entendemos o jogo, nos libertamos. Nenhum ser ruim pode sobreviver se estivermos unidos e positivos”, disse ao público que assistia à sua palestra.

Outro destaque foi o locutor de rodeios Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos, o Asa Branca. Ele descreveu a noite em que diz ter sido “sugado” por uma nave no interior de São Paulo e contou que desconfia que tem um chip implantado sob a pele.

“Eles sabem quem você é e sabem quem os monitora. Eu comprei uma câmera para tirar fotos, mas eles sempre me pegam sem a câmera, é algo incrível”, disse, durante palestra, o vaqueiro argentino Juan Oscar Pérez.

----publicidade----

Um major da Polícia Militar do Ceará, que diz avistar os óvnis com frequência, afirmou que poucos são contatados porque “raramente as pessoas tiram um minuto por dia para olhar para o céu”.

Na plateia, estavam curiosos, entusiastas que misturam ufologia com espiritualidade e alguns jovens.

“Aqui há um contexto mais racionalista-científico, menos dogmático, sem santos. Faz mais sentido para entender algumas coisas que você passa”, diz a empresária Cláudia Marangon, 47, de São Paulo.

----publicidade----

O evento contou com organização da Revista UFO.

Com informações do UOL

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×