fbpx
HomeNotícias

Ex-chefe da segurança espacial de Israel diz que EUA e seu país têm contato com aliens há anos

Compartilhe:

O mundo foi impactado nesta manhã por conta de uma declaração feita pelo ex-chefe da segurança espacial de Israel Haim Eshed, de que aliens existem sim, e uma federação galáctica tem contato com seu país e com os EUA há anos.

----publicidade----

A afirmação foi dada ao site de notícias Yediot Aharonot  e ganhou repercussão após publicação do The Jerusalém Post.

Haim Eshed, que atuou como chefe do programa de segurança espacial de Israel por quase 30 anos e recebeu três vezes o Prêmio de Segurança de Israel, atualmente é general aposentado e professor. Para ele, todo o contexto se mantém em segredo para evitar histeria até que a humanidade “esteja pronta”.

O militar explica que acordos foram firmados entre alienígenas e os Estados Unidos para pesquisar e compreender “a estrutura do universo”.

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

Para selar a parceria uma base subterrânea secreta teria sido construída em Marte e no local há representantes dos Estados Unidos e dos alienígenas.

EUA, Israel e os aliens

Ainda de acordo com Haim Eshed, o atual presidente americano Donald Trump esteve prestes a revelar a existência dos extraterrestres, da Federação Galáctica e do acordo, mas teria sido impedido pelos nossos vizinhos do espaço para evitar histeria em massa.

Ele afirma também que os alienígenas acreditam que a humanidade precisa “evoluir e alcançar um estágio em que iremos entender o que são o espaço e as espaçonaves”.

----publicidade----

Atualmente com 87 anos, o ex-chefe da segurança espacial diz que escolheu esse momento para as revelações porque hoje ele goza de muita credibilidade junto À academia.

“Se eu tivesse dito o que estou dizendo hoje, cinco anos atrás, teria sido internado”, explicou. “Não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios; sou respeitado nas universidades do exterior, onde a tendência também está mudando”, continua.

De volta à Lua

Segundo o Yediot Aharonot, duas questões podem estar por trás da revelação de Haim Eshed: o lançamento de seu mais novo livro “The Universe Beyond the Horizon – conversas com o professor Haim Eshed” e uma publicação feita pela SpaceIL em uma rede social.

----publicidade----

Na postagem da SpaceIL, um vídeo de 15 segundos da lua com o texto “De volta à lua”, seguido pela data de 9 de dezembro de 2020 mostrava que aparentemente a empresa deve enviar um novo foguete ao satélite.

Em 2019 a primeira tentativa da empresa pousar um foguete na Lua fracassou. Batizado de Beresheet, o foguete caiu depois que os engenheiros perderam contato com ela minutos antes de sua chegada ao solo lunar.

Compartilhe:

One thought on “Ex-chefe da segurança espacial de Israel diz que EUA e seu país têm contato com aliens há anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×