fbpx
HomeNotícias

Em relato impressionante, Paula, ex-BBB, conta sobre encontro com ETs

Compartilhe:

Na última semana uma postagem da vencedora do BBB 19, Paula von Sperling, viralizou em todo o país por conta de um encontro dela e da irmã, Mônica, com ETs.

----publicidade----

A história é impressionante.

No dia 21/11 a ex-BBB Paula e a irmã chegavam na casa da família que fica em Lagoa Santa, Minas Gerais. Já passava das 22 horas quando estacionaram o carro. Mas ao descer do veículo as duas perceberam uma estranha movimentação numa área de mata que fica ao lado do imóvel.

“Cheguei perto da cerca, olhando para a floresta, tentando ver quem era. Achei que eram minha tia e meu primo zoando”, contou Paula em stories postados no Instagram.

----publicidade---- Loja do Portal Vigília - Estampas exclusivas para quem veste a camisa da Ufologia

“Então gritei: ‘quem tá aí’? – e não responderam”, continuou.

O encontro da ex-BBB com os ETs

Paula conta que viu dois seres. Um estava em pé e outro estava abaixado. A floresta estava muito escura, mas um tipo de luz nas árvores clareava o entorno de onde eles estavam.

De acordo com Paula e Mônica, os Ets ficaram olhando para elas por aproximadamente um minuto.

----publicidade----

“Um estava em pé. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado”, disse Paula.

“Até que saiu o galho que estava na frente do rosto e ele ficou olhando para mim. A Mônica tava dentro do carro pegando as coisas. E aí fiquei parada olhando e entendi que não podia falar mais nada”, prosseguiu.

“Cheguei perto dela e falei: ‘Mônica, tem um ET ali'”, disse Paula.

----publicidade----

“Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte. E aí a gente viu o rostinho perfeito”, completou Mônica.

Dois ETs na floresta

No relato dado na rede social, ela conta que o que estava em pé era muito grande e o que estava agachado tinha ombros curtos e fazia movimentos mecânicos para os lados com os braços.

Elas contam que os cachorros não sentiram a presença dos seres, o que as duas definiram como incomum. Isso porque, quando aparece qualquer bichinho na propriedade os animais ficam bem nervosos.

Assustadas e com medo, as duas saíram correndo e entraram em casa. Daí ligaram para familiares que acionaram a polícia

A polícia chegou elas falaram sobre os ETs na floresta, mas depois se arrependeram. “A gente se sentiu ridícula”, disse Paula.

“Eu ainda tô me sentindo ridícula quando eu conto isso, mas é uma cena que nunca mais vai sair da minha cabeça”, confessou Mônica.

“Muita gente acreditou, porque, pra que a gente vai mentir um treco idiota desses?”, questionou a ex-BBB.

Outros encontros

No dia seguinte elas foram até o local procurar rastros e não encontraram nada. As irmãs contam que não é a primeira vez que elas veem coisas estranhas naquele local.

“Essa luz, não é a primeira vez que a gente vê. Ela já veio aqui em casa”, prossegue Paula.

“A gente não viu óvni, nave espacial, a gente viu ele mesmo. É ignorância da gente achar que num “planeta” inteiro só ia ter a gente de ser”, pontuou Mônica.

“Quem acredita mesmo que pode existir, contabilize essa experiência”, pediu.

Luzia, o primeiro fóssil

A colaboradora do Portal Tô no Cosmos, Michelle Christinna, traz uma importante informação sobre a região em que Paula e sua irmã Mônica moram.

De acordo com Michelle, a região de Lagoa Santa é pré-histórica e um notório patrimônio natural, espeleológico, paleontológico, arqueológico, histórico e cultural.

Ela lembra que a água de Lagoa Santa é considerada medicinal e sob a lagoa há um importante aquífero triangular.

Na região também foi feita uma das maiores descobertas da paleontologia mundial: Luzia, o crânio humano mais antigo encontrado na América, datado em aproximadamente em 12.500 anos.

____________

Leia Também:

Bruna Lombardi revela que quase foi abduzida por um disco voador

Baby do Brasil diz que passou por assustadora abdução alienígena (vídeo)

Maradona diz que foi abduzido por alienígenas “durante três dias”

____________

O fóssil pertenceu a uma mulher que morreu entre seus 20 a 24 anos de idade e foi considerado como parte da primeira população humana que entrou no continente americano.

“Então ‘eles’ não estão ali por acaso”, afirma Michelle.

Assista o vídeo:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×