fbpx
Opinião

Em permanente construção

Compartilhe:

Neste editorial de Vigília, vou pedir licença para comentar um pouco as mudanças no site, que já devem estar se fazendo notar. Creio que já devemos esse tipo de contato –uma satisfação até– ao leitor. Sim, porque, afinal, foram mais de 3700 visitas em 4 edições e, temos certeza, muitos internautas devem estar se habituando a, entre a abertura de uma janela ou outra do browser, dar uma espiadinha em nosso site para saber o que há de novo na Ufologia no Brasil e no mundo.
As alterações no visual das páginas e em alguns comandos seguem a um planejamento cujo objetivo é aprimorar ainda mais a interatividade do site, além de ganhar em agilidade e capacidade de expansão. Tudo isso sem perder a qualidade na informação, sempre visando desfazer mitos e chamar a atenção da sociedade para a necessária busca por um estudo aprofundado e multidisciplinar do Fenômeno UFO.
Antes de falar sobre o conteúdo desta quinta edição de Vigília (nº 4), aqui vai um pedido de compreensão pelo atraso na data programada para a atualização, 10 de março. Como todo site na Internet, em permanente construção e desenvolvimento, e dependendo da Embratel e das lastimáveis condições de tráfego de dados na rede telefônica, também estamos sujeitos a obstáculos inesperados.
No entanto, esperamos que a demora seja recompensada com os assuntos abordados nesta edição. Fomos atrás da história da morte do soldado que, segundo circulava nos meios ufológicos dentro e fora da Internet, estaria envolvido na suposta captura de seres extraterrestres na cidade de Varginha, no Sul de Minas Gerais, caso que completou, em janeiro, um ano de polêmica.
Também touxemos para a Web o jornalista Pablo Villarubia, especialista em viagens por países de língüa latina em busca de informações ufológicas. Na seção “Notícias”, os casos mais recentes no Brasil e no mundo, como a suspeita de pouso de UFO na cidade de Santo Angelo, no Rio Grande do Sul, e, inaugurando um intercâmbio que começamos a consolidar com pesquisadores de todo planeta, matéria do grupo de pesquisas portugues CNIFO, com os resultados de análises de uma foto intrigante feita em 1990.
Tudo isso e muito mais. Depois de descobrir o que preparamos para você nesta edição, que tal dar uma passadinha na seção “Contato” e deixar o seu recado?

Boa navegação!

----publicidade----
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×