fbpx
Notícias

Cientistas da NASA detectam universo paralelo onde o tempo corre para trás

Compartilhe:

Um grupo de cientistas da NASA que trabalhava em um experimento na Antártica detectou evidências de um universo paralelo – onde as regras da física são opostas às nossas. A informação é do tabloide britânico Daily Star.

----publicidade----

O conceito de universo paralelo existe desde o início dos anos 1960, mas agora um experimento de detecção de raios cósmicos encontrou partículas que poderiam ser de um universo paralelo que também nasceu no Big Bang.

Universo paralelo

Para chegar ao resultado os especialistas usaram um balão gigante para transportar a Antena Impulsiva Transiente Antártica da NASA, ou ANITA, bem acima da Antártica, onde o ar frio e seco permitia pouco ou nenhum ruído de rádio para distorcer suas descobertas.

Ali, ANITA descobriu que um “vento” de partículas de alta energia chega constantemente à Terra do espaço sideral.

----publicidade---- Evidência - um produto do nosso parceiro Loja Obscura Arte

Chamados de neutrinos subatômicos de baixa energia com massa próxima a zero, eles têm a capacidade de cair na Terra, mas costumam ser interrompidos pela matéria sólida do nosso planeta.

Isso significa que as partículas de alta energia só podem ser detectadas quando descem do espaço, mas ANITA detectou um ruído e partículas mais pesadas de neutrinos saindo da Terra.

O tempo corre para trás

A descoberta implica que essas partículas estão realmente viajando para trás no tempo, sugerindo evidências de um universo paralelo, de acordo com o Daily Star.

----publicidade----

O pesquisador principal da ANITA, Peter Gorham, sugeriu que a única maneira do neutrino se comportar dessa maneira é se ele se transformasse em um tipo diferente de partícula antes de passar pela Terra e depois voltar novamente.

Gorham, que é físico experimental de partículas da Universidade do Havaí, observou que ele e seus colegas pesquisadores haviam visto vários desses eventos impossíveis de universo paralelo, sobre os quais alguns eram céticos.

Entretanto, segundo ele, nem todo mundo está confortável com a hipótese.

----publicidade----

Universo paralelo criado no Big Bang

A explicação mais simples para o fenômeno do universo paralelo é que, no momento do Big Bang, 13,8 bilhões de anos atrás, dois universos foram formados – o nosso e um que, da nossa perspectiva, está correndo ao contrário com o tempo para trás.

________________

Leia Também:

Livro profético de Baruque fala de viagem no tempo e extraterrestres vigiando a Terra

Livro de Stephen Hawking sugere que a viagem no tempo pode um dia ser possível

OVNIs podem estar sendo pilotados por humanos que viajam no tempo, diz estudioso

_________________

Para Ibrahim Safa, que também trabalhou no experimento, se houver habitantes de um possível universo paralelo, eles nos considerariam bem atrasados.

“Ficamos com as possibilidades mais emocionantes ou mais chatas”, finalizou.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×