fbpx
HomeNotícias

2021 começa com a notícia de nova luz no céu (e no mar) no Havaí

Compartilhe:

As redes sociais e o noticiário dos primeiros dias do ano já começaram com informações de mais uma estranha luz no céu do Havaí.

----publicidade----

Enquanto a comunidade ufológica comemorava o início da contagem regressiva de 180 dias para a Força Tarefa UAP dos EUA apresentar relatórios desclassificados sobre investigações de óvnis naquele país, no dia 31 de dezembro o programa jornalístico Hawaii News Now repercutiu os vídeos e testemunhos do avistamento de um enorme objeto de luz azul visto no céu da ilha de Oahu, no Havaí.

Segundo diversos moradores, o objeto alongado, de luz azul brilhante, foi visto e filmado a aproximadamente partir das 20h25 de terça-feira, 29, descendo silenciosamente do céu até cair – ou entrar – no mar, na região de Ulehawa Beach.

Uma testemunha que seguiu o objeto de carro por cinco quilômetros e parou na Avenida na Farrington Highway, no lado oeste da ilha, presenciou a queda no Oceano Pacífico.

----publicidade---- Portal Vigília Recomenda o Podcast Ufologia de Quintal

De acordo com alguns observadores, poucos instantes após o primeiro cair no oceano, seguiu-se o surgimento de uma nova luz, desta vez luz branca. Desta vez no entanto o acompanhamento da trajetória foi bloqueado por uma montanha. Alguns moradores chegaram a ligar para o serviço de emergência da polícia, o 911, temendo tratar-se de um acidente aéreo.

O jornal Hawaii News Now perguntou à polícia de Honolulu se os investigadores tinham alguma pista do que havia caído na água, mas um porta-voz disse que a corporação não tinha nenhuma informação.

Já o porta-voz Ian Gregor, da FAA – Agência Federal de Aviação dos EUA, disse que a agência recebeu um relatório da polícia na própria terça-feira à noite sobre a possível queda de avião na área, mas o órgão informou que “nenhuma aeronave desapareceu dos radares”. E não havia “nenhum relatório de aeronave em atraso ou perdida”.

----publicidade----

Luzes estranhas são comuns nos céus do Havaí

Essa é a segunda vez em pouco mais de dois meses que um registro de luzes noturnas insólitas é captado na ilha de Oahu. Em 24 de outubro várias testemunhas também registraram uma aparição incomum sobre a praia de Ewa e a costa de Waikiki.

Na ocasião, vários vídeos foram postados nas redes sociais e chamaram a atenção da mídia local, incluindo o jornal Hawaii News Now. Uma testemunha afirmou ao veículo que o óvni parecia ter o tamanho de um campo de futebol.

Veja a reportagem completa do Hawaii News Now sobre o novo avistamento de UFO em Oahu com legendas em português, cortesia do pesquisador Rony Vernet, que publicou a notícia em seu canal:

----publicidade----

 

 

LEIA TAMBÉM:

T-180 dias: começou a contagem regressiva para a desclassificação do tema óvni nos EUA?

Luzes estranhas em vários locais do mundo: óvnis ou Starlinks?

Google Maps registrou OVNI no vulcão Kilauea, no Havaí

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×