Inteligentes ou naum......

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

dedoverde
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2004, 18:22
Localização: Rua: Paraupava nº199

Inteligentes ou naum......

Mensagem por dedoverde »

Aeeeeeee galera....
pô, apenas em saber com claresa essa assunto de ETs jah me faria ficar contente.... tipow, eu jah vi naves, mas, caramba, keru ver os ETzinhus! heheheh Tbm pouko me imporse se saum inteligentes ou naum ... eu penso assim: Jah ke eles tem tecnologia suficiente pra progetar uma nave e vir dar uns rolés aki no nosso mundo, porke eles podem ser burros? uaehaeuhaeueh num devem ser naum.... mas se eles saum violentos ou naum eh outro assunto... hehehe

qualker coisa eh soh esperar a visita deles com um bastaum de baseball escondido.....

abraçow
Alowwwww... uaehaeuaehu To chegandooooo

heheheh Ufos, ovnes,ETs, Tudu eh dahora! ;D
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

A referencia sobre EBEs inteligentes aqui, nao quer dizer que existam EBEs burros ( :!: - fala serio!). Qualquer forma de vida extraterrestre (isto inclui amebas, peixes, mosquitos qualquer coisa viva) eh, necessariamente, um ser vivo extraterrestre!! ...mas nao inteligente!! e isso nao significa burra!!!

Porem, esta area do forum em si, nao discute qualquer tipo de vida extraterrestre, mas sim aquela mais importante para a ufologia, a forma INTELIGENTE de vida ET. Afinal, soh seres inteligentes podem construir naves e chegar ateh aqui - voce mesmo disse.
qualker coisa eh soh esperar a visita deles com um bastaum de baseball escondido.....
...nem vou dizer nada, pq eu tbem fazia isso qdo era pequeno, pelo mesmo motivo :oops:, mesmo sabendo que provavelmente nao ia resolver muito. Mas de qquer forma era melhor que nada ;)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
torck
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2004, 01:30
Localização: volta redonda / rio de janeiro

Mensagem por torck »

com certeza o minimo q podemos esperar de seres capazes de frabricar uma nave espacial é q eles sejam inteligentes.mas eu acho q toda forma de vida é inteligente, nao do ponto de vista de frabricar, construir ou se comunicar, so de conseguir se manter vivo um ser vivo é inteligente ao meu ver, pois acho q nao existe apenas um tipo de inteligencia...
agora quanto a esperar ebes com um taco de baisebol escondido concordo com o gustavo q seria inutil, apesar de nos dar uma tola esperança q poderemos tentar nos defender.talvez uma arma lazer ja te desse uma pequena e remota chance..rs
__________________________

Tudo depende do ponto de vista!
Yarwinish
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2004, 19:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Yarwinish »

A partir de um momento que uma forma de vida extraterrestre conseguiu chegar até aqui, ela é inteligente. A não ser que seja transportada por exemplo por meteoros ...
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Totalmente inteligentes

Mensagem por cientista »

Eu particularmente acredito que exista vida fora de nosso planeta, pois acredito que não estamos sozinhos no Universo.

Eles são inteligentes sim para eles chegar até aonde nós estamos eles tem pelo menos uma tecnologia superior a nossa, mas temos que tomar cuidados, pois nem sempre tecnologia é sinal de inteligência, o ser humano sempre foi inteligente, mas nem sempre teve tecnologia.

o que comprova a inteligência dos ETs não é a só a tecnologia, e sim a de perceberem e pensarem que eles também poderiam não estar sozinho no Espaço, ou seja eles também estão pesquisando vida "EXTRA origens".
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Totalmente inteligentes

Mensagem por Latorre »

cientista escreveu:o ser humano sempre foi inteligente, mas nem sempre teve tecnologia.
Vc tah confundindo o conceito de tecnologia. O ser humano sempre teve tecnologia. A partir do momento que passou a usar uma lasca de pedra para rasgar um carneiro, criou uma tecnologia. Quando um esfregou duas pedras e fez fogo, criou outra tecnologia...

Tecnologia eh criar um meio mais facil para algo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

...

Mensagem por cientista »

Quando eu citei tecnologia eu estava me referindo "tecnologia avançada", para que os EBEIs possam chegar até aqui eles devem ter mais tecnologia que nós.

:x Poxa falta um pouco de interpretação. :x
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

qto stress...
calma fio! 8)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Ioga é a solução.

Mensagem por cientista »

Acho que preciso fazer IOGA. :wink:

E você uma aula de interpretação. :lol: :lol: :lol:
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

:P 8)
...e vc precisa eh diminuir esse avatar. Please!?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Entendo!

Mensagem por cientista »

boa :idea: :!: :roll:
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Clara Maria
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2005, 09:59

Mensagem por Clara Maria »

Mas quando se fala de vida inteligente, o que se agrega à isso? pra ser mais explícita: Eles são capazes de construir naves de alta tecnologia para chegar até o nosso planeta, mas e o que mais? :oops: isso ainda está um pouco confuso para mim!
"Quando todos pensam da mesma maneira, ninguém pensa grande coisa." (Walter Lippman)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Clara Maria escreveu:Mas quando se fala de vida inteligente, o que se agrega à isso? pra ser mais explícita: Eles são capazes de construir naves de alta tecnologia para chegar até o nosso planeta, mas e o que mais? :oops: isso ainda está um pouco confuso para mim!
Isto ainda é uma incógnita, Clara!
Gustavo Latorre escreveu::P 8)
...e vc precisa eh diminuir esse avatar. Please!?
Palavras do chefe!...

:shock:

Seja bem vinda!
Ad Honorem Extraterrestris