Fazendo contato

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Fazendo contato

Mensagem por lulu »

Haverá um modo de contatá-los? :lol: :P

Se ets existem, acho que deve haver uma maneira de contatá-los. Alguém tem alguma idéia ou pelo menos já pensou no assunto?

Será que usando a mente para se concentrar neles poderia atraí-los? Afinal em 100% dos casos de contato a comunicação se dá por telepatia.

O que acham?
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
vettorazzo
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Jan 2008, 11:20

Mensagem por vettorazzo »

Bom lulu, estamos tentando ouvi-los já faz tempo... transmissões de tv vagam pelo espaço desde os anos 60, inclusive (se não me engano) já retoranaram à Terra depois de refletir em algum planeta (ou foram retransmitidas com dados implícitos nos chuviscos e nós não entendemos :roll: ).
Tem um pessoal aí que diz fazer "projeção astral", que seria viajar fora do corpo, por assim dizer. Talvez, se você tiver uma mente MUITO, mas MUITO bem treinada e realmene faça essa projeção, você consiga vagar em espírito por ugares longínquos o suficiente para procurálos e estabelecer algum contato. Só não sei se os locais "visitáveis" por projeção astral tem que ser conhecidos do "viajante" ou não... mas é uma idéia. Mas acho também que alguém com essa hablidade tãodesenvolvida deva ser algo como um Neo.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

I like Neo :)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu morro de vontade de fazer um contato físico com um(a) EBEI, mas não faço a mínima idéia de como isto poderá acontecer. Acredito mesmo que é uma via de mão única, ou seja, mais fácil eles nos contatarem por vontade própria...

Por via mental acho ser mais fácil, difícil é diferenciar o que é idéia nossa do que é idéia de outras mentes. (desde é claro que você seja telepata)
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

É assim o melhor é ir pela via mais fácil

MSN

Eu adicionei Deus ao MSN, sério, meti: Deus@hotmail.com...

Existe.

Mas está ausente.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Britan escreveu:É assim o melhor é ir pela via mais fácil

MSN

Eu adicionei Deus ao MSN, sério, meti: Deus@hotmail.com...

Existe.

Mas está ausente.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Britan na BOA!... Eu ri tanto mas tanto deste seu comentário aqui na empresa, que quando eu percebi tinha 2 gerentes e 4 funcionários atráz da porta querendo saber o que estava acontecendo...

umahuahuahuamhaumhaumahuahuahaumhauahuahmuamhuaaumhaumhaumahuamhuamhauahuamh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS. Adcionei ao MSN deus@hotmail.com e jesusdenazaré@hotmail.com. Já Jesu não quis falar comigo... :shock: :P
vettorazzo
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Jan 2008, 11:20

Mensagem por vettorazzo »

auhAuhaUHuAHuAuha
caraca Britan! essa foi ótima!!!
sendo assim, chegando em casa vou tentar add o etdevarginha@hotmail.com ou ashtarsheran@msn.com ... quem sabe um deles responde... hehheheeh
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Realmente, o que não falta no MSN é gente de outro mundo, principalmente os lunáticos...
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Euzébio escreveu:Realmente, o que não falta no MSN é gente de outro mundo, principalmente os lunáticos...
Bem... como um dos primeiros usuários de MSN messenger do planeta tenho que concordar com você Euzébio:

Sim, somos loucos! :P :P :P
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Louco sou eu - e olha que eu nem tenho MSN, hehehe...
Ad Honorem Extraterrestris
ÓRION
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jan 2008, 16:27
Localização: RIO DE JANEIRO - RJ

Mensagem por ÓRION »

Ô fórum idiota! Só tem gente retardada aqui! Tanto que só participam os gerentes e moderadores! Devem ser uns babacas que só vivem enclausurados no seu mundinho hipócrita, egoísta e alienado. Claro que não me refiro aos membros que fazem seu cadastro inocentemente pensando se tratar de um lugar sério, que podem debater sobre temas interessantes.

Me arrependo de ter vindo aqui expor meu conhecimento para meia dúzia de retardados como esse tal de eddy, quantos merecem esse panaca?!?
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Mensagem por jeff »

Não Orion, não é bem assim. A despeito de algumas maneiras do Eddy se expressar que também discordo (mas o rapaz é jovem, ainda tem chão prá aprender a ser mais tolerante e menos sarcástico) o fato é que esse é um Fórum sério. E o é há mais de 10 anos. 11 para ser exato. As pessoas vêm aqui (e vêm mesmo! Ontem foram 1840 visitas únicas!) porque sabem da objetividade do nosso Portal e do nosso Fórum em relação ao assunto.

O que a gente brinca mesmo, numa boa, veja você, sem enxotar ninguém, é quando as pessoas vêm aqui com "a informação do século", a "verdade absoluta", e trazem um monte de abobrinha que a maioria de nós aqui já ouviu e pesquisou, in loco ou à distância, e cansou de descobrir que é lenda, desinformação, "ouvi dizer", etc etc.

Temos aqui uma regra básica: afirmações EXTRAORDINÁRIAS precisam de PROVAS também EXTRAORDIÁRIAS. Não é porque alguém está gritando uma abobrinha que ela vira uma verdade. Já desmascaramos, na ação conjunta, aqui mesmo, no fórum, uns bons casos. Assim como não pudemos produzir explicações convencionais -- porque elas simplesmente não existiam -- noutro tanto.

Mas sempre com seriedade e o objetivo de sermos fiéis aos fatos e às provas. Não ao "achismo". E não tomando como fonte livros, sites ou relatos sem credibilidade, porque acredite, neste nosso ramo, há sim mais lunáticos do que em qualquer outro. Mesmo gente séria (que também existe) se equivoca às vezes, e sai defendo que havia rostos em Marte, cúpulas na Lua (ou que o homem não pisou na Lua!) ou que a mãe Dinah disse alguma coisa que ela mesma já desmentiu publicamente....

Por favor. Argumento é linha de raciocínio, mas é completamente diferente de prova. Prova é prova. Se tens o domínio do conhecimento absoluto sobre a realidade alienígena, por favor, coloque-as na mesa. Até porque, nenhum ufólogo sério o fez ainda, por saber, justamente, que por enquanto, tudo que temos são bons argumentos. Nada mais.
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Isso mesmo, Jeff! Hora de brincar a gente brinca, hora de falar sério todos falam sério.

E sem falar que o nosso fórum agora é internacional, temos participantes ativos de Portugal e até mesmo da Argentina.

E Órion, só uma frase: Quem acredita em tudo o que lê, não sabe de nada...
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Penso que as afirmações do Orion são descabidas, faço minhas as palavras do Jeff. Resalvo também as do Euzébio, quando temos de falar sério aí estamos como sempre a trabalhar no duro e a discutir com elevação. Respostas para tudo simplesmente não as há, mas também gostamos de brincar e isso penso ser saudável.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

ÓRION escreveu:Me arrependo de ter vindo aqui expor meu conhecimento
Conhecimentos do tipo, O céu de marte é azul, que um meteoro chamado hercolobus esta vindo destruir a terra em 2012, Nostradamus ja sabia que Bin Laden atacaria o governo americano, que os marcianos de marte são como estátuas... :lol:

Ainda bem que você não vai mais postar aqui, por que estou cheio dessas histórias da pré-escola.

Não tem provas sobre o que diz? Conte uma estória e deixe BEM claro que é uma estória. Ou então continue aqui ou em outro forum se passando pelo usuario muito mal informado que acredita em histórias da carroçinha, que nem mesmo meu priminho de 8 anos acredita. :P