eu vi um extra terrestre?

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Accorinte

eu vi um extra terrestre?

Mensagem por Accorinte »

foi em 1994 eram mais ou menos uma da madrugada,voltava pra casa quando vi na frente de uma igreja na cidade de Itu-sp uma estranha criatura junto com varios caes.Aquilo nao era um animal comum e fiquei horrorizado quando olhou pra mim,sem saber o que fazer sai correndo. hoje morando no japao e com facil asseso a nt vi algumas fotos que de pronto identifiquei a criatura,que pelo que me paresse era um grey porem aquela criatura andava como os caes ou seja de quatro :shock:
Yarwinish
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2004, 19:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Yarwinish »

Nossa eu acho que não suportaria a situação e teria um infarto ali mesmo. Você soube de algo de estranho ocorrido na cidade no mesmo dia ? Talvez alguém tenha visto a mesma coisa, bem estranho mesmo. Estava sozinho ?
Visitante

Mensagem por Visitante »

sim estava so neste dia.mas depois de algum tempo vi nos jornais que algumas pessoas tinham visto luzes muito forte no ceu.na epoca nao sabia se o que tinha visto era de Deus ou do diabo pois estava em frente a uma igreja,porem hoje tenho certeza que vi um grey pelas fotos que vi na net, nao tenho duvidas que se trata da mesma criatura.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Que fotos na net voce viu ?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Deve ter havido um engano, pois nos relatos sobre os ets, eles ficam sempre muito apavorados com a presença de cães. Acho que identificam como algum tipo de predador em seu mundo de origem. Deve ter sido outra coisa.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Visitante

Mensagem por Visitante »

nao me lembro bem,mas no google e so colocar fotos de alienigenas e vai aparecer varios sites,desculpe por nao me lembrar. :?:
Visitante

Mensagem por Visitante »

sim o que me deixou muito intrigado,foi o fato de ter caes junto com ele e tambem a forma como se locomovia.a criatura ficou me olhando ele era branco (tipo branco gelo)e com olhos enormes e negros, Ele era real nao demostrava medo algum e ficou me olhando
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eu não tenho a menor das duvidas que voce acredite ter visto algo para o qual não encontra explicação, a associação a imagens por exemplo na net, ajuda-o a completar o perfil daquilo que afirma ter visto, uma nota, ha 50 anos atrás uma pessoa com uma visão idêntica não descreveria as mesmas caracteristicas fisiológicas que o nosso amigo descreveu, o que ajuda a compreender a visão do fenomeno e a forma como tal tenha evoluido. Em relação ao promenor dos cães, lulu, permita-me discordar consigo, como poderemos afirmar tão veementemente que um ser alienigena tenha medo de cães? Se até hoje não temos uma sequer prova convicente do aspecto ou possivel aparência de um alienigena como poderemos ir ao ponto de afirmar que o mesmo terá uma fobia relativa a um mamifero terrestre?? Vamos tentar não entrar no campo da especulação e analisar os factos de maneira mais fria.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

lulu escreveu:Deve ter havido um engano, pois nos relatos sobre os ets, eles ficam sempre muito apavorados com a presença de cães. Acho que identificam como algum tipo de predador em seu mundo de origem. Deve ter sido outra coisa.
Para mim, essa é uma grande novidade! :shock:
Nunca ouvi falar sobre isso.
Tem mais detalhes?
Visitante

Mensagem por Visitante »

Desculpe ainda nao sei mexer muito bem no pc e meu tc e em ingles.Mas o que vi nao tirei da nt,como ja disse pensei que era um demonio pela aparencia que ate hoje me causa calafrios so de pemsar,mas ele nao me ameacou em momento algum,porem os olhos daquela criatura me olhando nunca vou me esquecer.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Accorinte, a que distância você se encontrava da "criatura"?

Como era a iluminação no local?

A "criatura" não poderia ser também um cão, ou outro mamífero qualquer (um bezerro, ou um potro, por exemplo)?

Penso que o medo, o cansaço físico (sono), a má iluminação e a imaginação excitada podem nos pregar sustos como este.

:shock:
Ad Honorem Extraterrestris
Visitante

Mensagem por Visitante »

Estava a menos de 6 metros da criatura,como ja disse era em frente a uma igreja.portanto a iluminacao era muito boa,e o jeito de andar da criatura,os olhos ou aquele rosto que so tinha olhos um nariz muito pequeno e uma boca tambem pequena. Tudo bem e muito dificil acreditar que era um ser extraterrestre,mas depois que vi fotos de greis nao tenho duvidas que se trata da mesma criatura, pelo menos no aspecto fisico.**(O Senhor DEUS sempre prometeu aos Homes boms que um dia nos levaria aos ceus,cendo assim nunca negou o fato de ter vida la no ceus)** cabe ao homem buscar o conhecimento, ate onde ele ( DEUS) permitir :wink: :!:
K@i0
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Nov 2005, 20:40
Localização: Floripa/SC

Mensagem por K@i0 »

bem pelo q se relatou tratavasse de um ser de q andava de 4 ou seja (Quadrúpede) ja sai do costesto dos greys, eu pelo menos nunca ouvi flar de greys desse tipo, talvez poderia ser um animal qualquer.
Ja ouvi flar de muitos casos q as pessoas confundiam animais com extraterrestres e pelo relato vi uma incrivel semelhanca com um certo animal.



ImagemGREY?
a falando serio ate eu se olhace um bixo desse enda mais com a iluminação que pode causa uns efeitos nos olhos, dando um ar bizzarro para com o animal eu ea sai correndo :P :!:
"A religião é o ópio do povo".
Karl Marx.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Se fosse realmente uma criatura estranha, os cães não a deixariam em paz.
Ad Honorem Extraterrestris
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Eu não acho que um ser extraterrestre estaria passeando junto a cães pela Terra. Mais nessa campo misterioso de nada podemos duvidar.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.