E A ALIEN INTERVIEW ????

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

E A ALIEN INTERVIEW ????

Mensagem por eDDy »

Axo q todos aqui se lembra daquela entrevista com um EBEI abrisionado na area 51....

procurei em toda parte e nao encontrei nada em portugues tipo legenda ou algo do tipo....

sei q o caso e meio velho e q a maioria aqui inclusive EU nao acredito naquilo, mas eu queria saber o q o SUPOSTO ''alien'' dizia la na entrevista....

nao sei ingles, mas se alguem aqui tiver uma legenda ou quiser traduzir para nos aqui ficaria eternamente grato pq tenho muita curiosidade em saber o q diz la na gravaçao....

para quem nunca viu o caso esta aqui um link para baixar o video, eu recomendo...

http://www.areadownload.com/video/ufo/v ... sion).mpeg

ABRAÇO A TODOS
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Jah discutimos essa miguelice aqui. Onde estah o topico? Alguem lembra? Nao achei aqui no UH...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

E eu sei q e uma miguelice msm mas e q eu nao participei da discurssao entao fico curioso... :oops: , mas eu nao achei o topico, se alguem achar ai e pode me dizer brigado .....
Yarwinish
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2004, 19:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Yarwinish »

Discurssão é um discurso muito grande ?
ahahah brincadeira

Eis o tópico
viewtopic.php?t=19&highlight=entrevista

Pena que a discussão não foi muito construtiva, talvez por o vídeo ter uma aparência óbvia de farsa.