Livros ( Thread Oficial) (Lista completa pagina 1)

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Livros ( Thread Oficial) (Lista completa pagina 1)

Mensagem por Britan »

Secção Oficial de Livros.

Actualizada por Britan e Eddy 19 Setembro 2006 com todos os posts.
Atualizada por Jeff 20 de novembro 2006, link de "Fator Extraterrestre"

Titulo: 11 de Setembro e Outras Mentiras que nos Contaram
Ttulo original em espanhol: Mentiras Oficiales
Autor: David Heylen Campos
Ano:2005
Referência:

Título: As G(?)erras de Deuses e Homens
Autor:
Referência: Link para download

Título: Eram os Deuses Astronautas?
Autor: Erich von Däniken
Ano:
Referência:Link para download

Título: Factor Extraterrestre
Autor:Jan Van Ellam
Ano:
Referência:Link para download

Título: Genesis Revisitado
Autor:
Ano
Referência:Link para download

Título: Lender
Autor:Max Diniz Cruzeiro
Ano:
Referência:mdc@obraselivros.com (enviar pedido ao autor, cede pdf)

Título: O Código Cósmico
Autor: Zecharia Stitchim
Ano:
Referência:Link para download

Título: Os Astronautas de Yaveh
Autor: J.J.Benitez
Ano
Referência:


Título: OVNIS: Uma ameaça para a humanidade.
Autor: Richard D. Nolane
Ano:
Referência:

Título: Brocas Brain
Autor: Carl Sagan
Ano:
Referência:Em O Cérebro de Broca, Sagan explora as fronteiras das ciências da Terra e do Espaço e prevê a espectacular extensão de conhecimentos científicos que em breve serão nossos.
Link para download

Título:Um mito moderno sobre coisas vistas no céu
Autor:C. G. Jung
Ano: 1991
Referência: O boato mundial sobre os “discos voadores” coloca um problema que desafia também um psicólogo como C. G. Jung por uma série de motivos. A primeira pergunta é a seguinte: eles são reais ou simples produtos da fantasia? Esta questão não foi resolvida. ainda, de forma alguma. Se são reais, o que são, então? Se são fantasias, por que deveria existir um boato desses? Sabemos por experiência que notícias sobre a existência de OVNIS (Objetos Voadores Não Identificados) são sempre bem-vindas. A opinião pública concorda que se acredite que os OVNIS sejam reais, enquanto a descrença deve ser desencorajada. Há realmente uma tendência em se acreditar nos OVNIS, como também o desejo de que eles sejam reais. Este fato curioso já merece por si o interesse de um psicólogo como Jung. As páginas deste livro são uma tentativa de responder a estas questões. O Autor: Carl Gustav Jung (1875-1961) é uma das mais vigorosas expressões da ciência contemporânea. Não há praticamente campo do saber humano que não fosse pesquisado por ele no afã de reunir o maior material possível que revelasse os meandros profundos da psique humana. Valorizou o fenômeno religioso e místico como uma das manifestações mais transparentes das profundezas do inconsciente coletivo.

Título:As Digitais dos Deuses
Autor: Graham Hancock
Ano:
Referência: Em AS DIGITAIS DOS DEUSES, ele mostra que a origem da civilização foi há 15 mil anos, num lugar agora enterrado sob o gelo glacial antártico — e não há 5 mil anos, no deserto africano, como se supunha.
Uma irresistível mistura de um trabalho de investigação histórica, ciência avançada e descobertas recentes, AS DIGITAIS DOS DEUSES revela o quanto temos que aprender sobre o nosso passado e o que ele pode revelar sobre o futuro. Hancock foi atrás dos raros traços sobreviventes dessa civilização perdida e que floresceu antes das grandes culturas egípcia e chinesa. Juntando as peças deste quebra-cabeça cujas peças estavam espalhadas por lugares tão díspares quanto a Antártica (onde foram, por exemplo, encontrados fósseis de palmeira), Egito e América, o pesquisador descobriu evidências de uma civilização tecnológica e culturalmente avançada.

Sobre o autor

GRAHAM HANCOCK, jornalista e arqueólogo investigativo, foi co-editor da New Internationalist Magazine e correspondente do The Economists, no leste da África. É autor dos best-sellers Digitais dos Deuses, Em Busca da Arca da Aliança e Heaven's Mirror. Seus livros já venderam mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo, tendo sido traduzidos para 27 idiomas.
Suas palestras e documentários [para TV] já foram assistidos por mais de dez milhões de pessoas, incluindo a série Quest for the Lost Civilization, com três horas de duração. Ele é hoje um reconhecido pesquisador que levanta questões pertinentes sobre a história e a pré-história da humanidade, desafiando o conhecimento ortodoxo e acadêmico. Para mais informações sobre o autor, visite seu site pessoal www.grahamhancock.com

Link para download

Titulo: Zecharia Stchin - A Escada Para o Céu
Autor: Sitchin
Ano:
Referência:
Num impressionante exercício de erudição e ousadia, Zecharia Sitchin analisa o cotidiano de acadianos, babilônios, assírios, caldeus, egípcios e hebreus para chegar a espantosas ? mas absolutamente coerentes -- conclusões sobre a passagem de seres de outros planetas pela Terra. Escada para o céu é parte da série Crônicas da Terra, da qual faz parte o best-seller O 12o planeta. Aqui, o centro das argumentações é o eterno anseio humano pela imortalidade. Esse impulso, partilhado pelos faraós, por Alexandre, o Grande e pelo aventureiro espanhol Ponce de León, não foi uma utopia, mas conseqüência do contato que essas personagens tiveram com ?deuses? que prometiam levá-los às estrelas ? deuses que eram, em verdade, visitantes de um planeta longínquo do sistema solar. Repleto de mapas e ilustrações, este livro desafiador abala antigas noções e apresenta uma nova e irrefutável versão da história das religiões e da humanidade.

Link para download

Titulo:O CÓDIGO CÓSMICO
Autor:Zecharia Sitchin
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:AS GUERRAS DE DEUSES E DE HOMENS
Autor:Zecharia Sitchin
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:ENCONTROS DIVINOS
Autor:Zecharia Sitchin
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:A chegada de Nibiru e o grande conselho galactico
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:A presença extraterrestre
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:A grande conspiração Alien
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Um mergulho na pesquisa ufológica
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Conexões et - através de olhos alienígenas
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Controle da mente
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Entrevista com David Jacobs
Autor:David Jacobs
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Eram os deuses astronautas
Autor:Erick von Daniken
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:O implante
Autor:Kryon
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Quem são vocês
Autor:Kryon
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Meditação e Oração
Autor:Kryon
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Os tempos finais
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Relatos de Astronautas
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Nós somos os Nibiruanos
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Os mundos intraterrenos
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Os ufonautas - Quem são so tripulantes dos discos voadores
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Projetos secretos
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Tese sobre seitas ufológicas
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Planeta Terra - um mundo em chamas - As profecias do apocalipse
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Arquivo Ufo -
Autor:Omar Bueno
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:O décimo segundo planeta
Autor:Zecharia Sitchin
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Manual de Emergência - Comando Ashtar
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Dossiê Conspiração
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Cronicas de Akakor
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Hitler e os Ufos
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:O mundo assombrado pelos demônios
Autor:Carl Sagan
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Contato
Autor:Carl Sagan
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Cosmos (em inglês)
Autor:Carl Sagan
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Um pálido ponto azul
Autor:Carl Sagan
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:CONSPIRAÇÃO GREY
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:O livro de Enoch
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Os astronautas de Yaveh
Autor: J.J.Benitez
Ano:
Referência:
Link para download

Titulo:Os mistérios dos antigos maias
Autor:
Ano:
Referência:
Link para download
Editado pela última vez por Britan em 19 Set 2006, 11:28, em um total de 8 vezes.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Max Diniz Cruzeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 10 Set 2005, 09:18
Localização: Brasília

Lender

Mensagem por Max Diniz Cruzeiro »

Livro: Lender de Max Diniz Cruzeiro

O livro relata um transtorno psicografado do autor e retrata a polêmica Transtorno x Controle remoto.

Quem estiver interessado em ler favor enviar um e-mail para:

mdc@obraselivros.com solicitando o livro gratuitamente em pdf.

Max Diniz Cruzeiro
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Imagem

Resenha:

De que planeta eram os Deuses?

Erich von Däniken que dedicou a vida a pesquisas pelo mundo todo, defende neste livro a existencia de outros seres inteligentes no universo e propõe que extraterrestres tenham trazido grandes conhecimentos à Terra. A evidência disso estaria nos achados arqueológicos, monumentos antigos, mapas e marcas intrigantes.

Este livro afirma que os mitos, a arte, a organização social, etc. das culturas antigas teriam sido introduzidos por astronautas de outro mundo. Questiona não só a capacidade de memória, mas também a própria aptidão dos povos antigos para a cultura e a civilização. Os homens pré-históricos não teriam desenvolvido sua própria arte e tecnologia. Em lugar disso teriam sido treinados em artes e ciências por visitantes vindos do espaço.

Com este livro, o autor ganhou projeção internacional, apresentando a teoria de que o planeta Terra, em eras remotas, foi habitado e colonizado por civilizações extraterrestres.

Sobre o autor:

Erich von Däniken é autor de 25 livros já traduzidos para 28 idiomas. Desde a publicação de Eram os deuses astronautas?, na década de 1970, tornou-se um dos escritores de maior expressão mundial no campo da não-ficção. Concluiu o doutorado na State University of Bolivia, é membro da Associação de Escritores da Suíça e da Alemanha e do PEN Club Internacional. Däniken mantém uma organização de pesquisa, a AAS RA (Archaeology, Astronautics & SETI Research Association), da qual participam 10 mil associados de vários países.
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Os Astronautas de Yaveh
J.J.Benitez

https://ssl201.locaweb.com.br/benitez/l ... _li_10.gif

Investigação sobre a intervenção de extraterrestres em várias passagens do Velho e Novo Testamento, como na travessia do Mar Vermelho e na concepção virginal de Maria.
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Os Astronautas de Yaveh
Promete, eu tenho tb um do Benitez logo qnd tiver em casa eu posto.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

https://ssl201.locaweb.com.br/benitez/l ... -baixa.jpg

Relato de um militar e cientista norte-americano que, como integrante de um projeto batizado pela NASA de "OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA", participou de uma experiência que lhe permitiu voltar quase dois mil anos no tempo e ser testemunha ocular da vida de Jesus Cristo. No segundo volume, o autor inclui as espantosas intrigas e revelações no tortuoso terreno da política internacional recente, além do segundo lançamento do "berço", após a Ressurreição, assim como a Última Ceia com os Apóstolos. No terceiro, relata com riqueza de detalhes a infância de Cristo em Nazaré, além de ser feita uma análise minuciosa do "Corpo Glorioso".

Pode ser ficção, mas é muito interessante...
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

É este:

Imagem

Atraído pela curiosidade, o autor resolveu checar pessoalmente o local onde vários pilotos espanhóis afirmavam ter visto um Ovni. O livro traz relatos dos pilotos e as experiências do autor.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

BLACKMAGIC escreveu:Estou lendo um livro muito interessante se chama Astronautas de Yaveh de J.J Benitez.
Mas fiz esse post pelo seguinte... eu me enteressei muito por esses livros que a moçada diz aqui mas sou quebrado :cry: e nao tenho grana pra comprar o exemplar tive de baixar da net onde posso... alias nao posso mas baixei assim mesmo haha... se tivesse grana juro q ajudava o escritor... mas enfim acho q talvez haja pessoas aqui q estao na mesma situaçao e eu mas q nao sabe onde baixar entao eu coloquei o primeiro ai o q eu estou atualmente lendo, Astronautas de Yaveh.

clique para baixar Astronautas de Yaveh

esta em rapidshare entao o link nao e simultaneo porem nao ha complicaçoes...

Logo mais estarei colocando os livros,
Eram os Deuses Astronautas? entre outros.

Se alguem tiver afim de ler algum livro ai e nao consegue baixar me passa o nome q eu tenho umas fontes legais talvez eu ache :D

Moderador sinceramente nao sei onde postar esse topico entao mova-o por favor.
Editado pela última vez por eDDy em 27 Abr 2006, 13:50, em um total de 1 vez.
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

E aí, Blackmagic.
Baixei o livro do Benitez.
Comecei a ler e estou achando bem interessante.
Um que estou querendo ler se chama Anjos e Extraterrestes, de Keith Thompson.

Vc já ouviu falar? Será que não descola pra nós?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Parece os discos pedidos eheh. brother eddy se voce conseguir eu nem sei que faço, descola qq livro do jacques vallee pllsss
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

OVNIS: Uma ameaça para a humanidade.

Autor: Richard D. Nolane


Interessante o ponto de vista do autor que defende que somos cobaias num grande experimento deixo alguns sites de referencia do mesmo se quiserem conferir

Em thread diferente tenho uma enquete sobre o assunto

Sites de referencia do autor:

EBE: http://care.easynet.fr/~ebe

UfoMind: http://www.ufomind.con
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

hsette escreveu:E aí, Blackmagic.
Baixei o livro do Benitez.
Comecei a ler e estou achando bem interessante.
Um que estou querendo ler se chama Anjos e Extraterrestes, de Keith Thompson.

Vc já ouviu falar? Será que não descola pra nós?
Ja ouvi falar sim mas ainda nao tive a oportunidade de ler.... vou ver se arrumo ele aqui pra gente :D
Editado pela última vez por eDDy em 20 Mar 2006, 12:50, em um total de 1 vez.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

ricardo_britan escreveu:Parece os discos pedidos eheh. brother eddy se voce conseguir eu nem sei que faço, descola qq livro do jacques vallee pllsss
NP amigao... vou descolar pra gente essas grande obras de jacques vallee
EDurval
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Jun 2005, 12:56
Localização: Volta Redonda

Mensagem por EDurval »

Obrigado BLACKMAGIC pelo link dos livros.

Para aqueles que querem saber um pouco mais das lendas Sumerias e do Planeta Niburu/Marduk/Absinto/X/etc ...


Genesi Revisitado

Sinopse

Adao foi Fruto da 1a. Experiencia Genetica da Historia? Existiam Disquetes de Computador ha 5000 Anos? as Respostas a Essas Assombrosas e Inquietantes Questoes Estao em Genesis Revisitado, a Mais Recente Obra Escrita Ppor Zacharia Sitchin.

(pensei logo no LuLu quando consegui este Livro)

http://www.4shared.com/file/652035/bcf8 ... itado.html


O Código Cosmico

Sinopse

Estudioso de rara erudição, Zecharia Stitchim retoma e aprofunda - baseado em provas impressionantes - suas revolucionárias teorias acerca do aparecimento da humanidade na Terra: somos todos, afirma ele, resultado de experiências conduzidas por seres vindos de fora do sistema solar. Apresentando as mais recentes descobertas arqueológicas no Oriente Médio e cotejando-as com escritos bíblicos, sumérios, maias e astecas, Sitchin qiestiona, provoca e ensina, apresentando ao leitor uma nova e inquietante versão da história do planeta. Este livro mostra o que há de científico na religião e o que há de fato no mito. Ele pode transformar sua visão de mundo - se você tiver a coragem de desafiar preconceitos, ampliar seus horizontes e conhecer a verdade!

http://www.4shared.com/file/652034/cbff ... smico.html

As Querras de Deuses e Homens

Sinopse

Uma Nova e Surpreendente Teoria Sobre as Origens do Homem e dos Deuses que Destruiram a Antiga Civilizacao.

http://www.4shared.com/file/652036/25f1 ... omens.html


Para quem quiser ler um pouco da visão espiritualista da criação humana na Terra:

Fator Extraterrestre

Sinopse

Fator Extraterrestre é um livro único. Jan Val Ellam apresenta nesta obra pontos que nos fazem refletir sobre a origem da vida em nosso planeta, o entendimento do chamado “elo perdido” da gênese humana, nosso isolamento cósmico, abduções, entre outros assuntos ligados a fatores extraterrestres que sempre marcaram nossa existência. Apoiado em fundamentos filosóficos, científicos e religiosos, traz à razão os elementos necessários à compreensão do momento atual e da urgente construção da cidadania planetária, para que, no futuro possamos conviver com outras humanidades cósmicas.

http://www.4shared.com/file/652175/d956 ... estre.html
Editado pela última vez por EDurval em 22 Mar 2006, 14:14, em um total de 1 vez.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Valeu, Durval! Vou ter leitura para o resto do ano!

8)
Ad Honorem Extraterrestris