Terra de Gigantes!

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Terra de Gigantes!

Mensagem por Euzébio »

Por que Deus fala no plural? Por que Ele diz "nós" e não “eu”, por que "nossa" e não "minha"? Dever-se-ia esperar que Deus, sendo único, falasse aos homens no singular, não no plural.

"Como os homens tivessem começado a multiplicar-se sobre a Terra, e tivessem gerado suas filhas, vendo os filhos de Deus que as filhas dos homens eram belas, tomaram por mulheres as que dentre elas escolheram." (Gênese, VI, 1 a 2)

Quem pode responder, se perguntarmos quais filhos de Deus tomavam como mulheres as filhas dos homens? Pois o antigo Israel tinha um único Deus intocável. De onde provêm os "filhos de Deus?"

"Naquele tempo havia gigantes sobre a Terra. Porque, quando os filhos de Deus se juntaram às filhas dos homens e estas lhes deram filhos, nasceram aqueles homens possantes, que tão famosos são na Antigüidade. (Gênese, VI, 4)

Aqui surgem, de novo, os filhos de Deus, que se casam com as filhas dos homens. Aqui também, pela primeira vez, se fala em gigantes! "Gigantes" aparecem, a cada momento e em todas as partes, nas mitologias do Oriente e do Ocidente, nas lendas de Tiahuanaco e nas epopéias dos esquimós. "Gigantes" são fantasmagorias presentes em quase todos os livros antigos. Portanto, devem ter existido. Que espécie de seres foram esses "gigantes"? Teriam sido antepassados nossos, que erigiram construções colossais e que, brincando, deslocavam monólitos? Ou foram astronautas, tecnicamente experimentados, procedentes de uma outra estrela? Uma coisa é certa: a Bíblia fala em "gigantes" e os designa como "filhos de Deus", e esses "filhos de Deus” unem-se às filhas dos homens e multiplicam-se.
Ad Honorem Extraterrestris
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Bem...Teoria vai teoria vem...Vou falar o que eu sei...

Primeiro...Deus fala na terceira pessoas (explicação religiosa) porque ele é uma trindade é por isso fala na terceira pessoa (Pai filho e o Espírito Santo) pessoalmente acho essa explicação meio que furada...A outra era de que ele estava conversando com os anjos enquanto estava criando o universo...Então nesse caso seria nossa semelhança, pois anjos e humanos e Deus são bem semelhantes...(pelo menos quando os anjos assumem as formas que assumem)...Que também me parece meio que furada...

Segundo...Os filhos de Deus seriam os anjos...(do mesmo jeito que somos chamados de filhos os anjos também são) e alguns dos anjos teriam se interessado pelas filhas dos homens e afogado o ganso com elas...Gerando assim uma raça híbrida de anjos e seres humanos mais conhecidos como gigantes...Quem sabe Golias não foi um deles...Agora isso é pura especulação, pois na Bíblia não há referencias de Anjos e sim filhos de Deus, contando a possibilidade de não sermos sua única criação inteligente, filhos poderiam ser sim et´s de outros planetinhas...
...bala magica...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Havia naqueles dias gigantes na terra; (Gen 6:4)
Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; (Num 13:33)
Também essa foi considerada terra de gigantes; antes nela habitavam gigantes, e os amonitas os chamavam zamzumins; (Deu 2:20)


Referências Bíblicas Às Raças de Gigantes:

Imagem
Muralhas gigantescas de Sacsayhuamán, Peru.

A.) Nefilim e os Observadores:
1.) Gênesis 6:1-4
2.) Judas 6
3.) Morto por Enoque – Enoque I

B.) Refaim:
1.) Gênesis 14:5
2.) 2 Samuel 5:18-22
3.) 2 Samuel 23:13
4.) 1 Crônicas 11:15
5.) 1 Crônicas 14:9
6.) Isaias 17:5

C.) Anaquim:
1.) Números 13:28-33
2.) Deuteronômio 1:28
3.) Deuteronômio 2:10-21
4.) Deuteronômio 9:2
5.) Josué 11:21-22
6.) Josué 14:12-15

D.) Emim:
1.) Gênesis 14:5
2.) Deuteronômio 2:10-11

E.) Zamzumim:
1.) Deuteronômio 2:20

F.) Filhos de Ogue:
1.) Deuteronômio 3:11,13

G.) Golias e Outros:
1.) 1 Samuel 17
2.) 2 Samuel 21:16-22

Imagem Imagem
Pedra da Mulher Grávida, Líbano e El Candelabro, Peru

As demais raças de gigantes foram destruídas por Moisés, Josué, Davi e seus homens. Eis as referências:

1.) Moisés - Deuteronômio 3:3-11
2.) Josué - Josué 11:21
3.) Davi - 1 Samuel 17
4.) Davi e seus homens - 2 Samuel 21:16-22

Estes são todas as referências às sete nações de gigantes no Velho Testamento. Os nefilins são mencionados muitas vezes em Enoque I e II. Eis o linque para apoio de evidências:

http://www.youtube.com/watch?v=6HqaFbf5 ... re=related
http://br.youtube.com/watch?v=N63lhtx2q8o
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
sirius
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:18

Mensagem por sirius »

Sim os deuses eram astronautas....
Tristes tempos os nossos, onde é mais facil desintegrar um atomo que um preconceito.