Vida inteligente no sistema solar

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Vida inteligente no sistema solar

Mensagem por lulu »

:D Haverá vida inteligente no sistema solar? Até agora não há comprovação que existe vida no sistema solar, muito menos inteligente. Por outro lado, o planeta Terra vive cercado de ovnis em sua alta atmosfera.

:roll: De onde eles vem?

Pode até ser que venham do próprio sistema solar, afinal conhecemos mais ou menos até Plutão. E depois de Plutão? Alguns cientístas estimam que o cinturão Kuipper após Plutão tem mais objetos que o próprio sistema solar. Quem garante que não exista uma civilização ultra avançada vivendo nessa região em cidades artificiais ou planetas como Plutão.

:P Outra hipótese interessante é a possibilidade de outras dimensões, o que é previsto pela teoria das supercordas e que poderia permitir que diversas outras realidades existissem no mesmo local que o sistema solar, mas em diferentes vibrações. Nesse caso, quantas outras civilizações poderosas poderiam existir próximas de nós? Bastaria atravessar a película dimensional.
Editado pela última vez por lulu em 01 Fev 2006, 07:19, em um total de 1 vez.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Na hipotese deles vierem do próprio sistema solar acho que deve estar em grandes naves, que funcionam como planetas artificiais.
Se forem de outra dimensão não discarto que seja da própria Terra, ou mais, sejam os humanos evoluidos.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Diego UFO escreveu:Se forem de outra dimensão não discarto que seja da própria Terra, ou mais, sejam os humanos evoluidos.
Se for isso msm nao sera tao ruim assim.... pelo menos tenho certeza que eles nao vao destrir nosso planeta :D
que bom :)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Vida inteligente no sistema solar

Mensagem por Latorre »

lulu escreveu:Quem garante que não exista uma civilização ultra avançada vivendo nessa região em cidades artificiais ou planetas como Plutão.
Garantir ninguem pode sobre nada. Nem que a agua é molhada. Mesmo assim, nao me parece muito provavel essa tese, pois imagino que do jeito que estamos procurando, se houvesse alguma civilizaçao, certamente ja teriamos detectado algo, por minimo que seja.

Claro, isso se "eles" nao quisessem se esconder de nos. Mas isso eh ainda menos cabivel, a nao ser eh claro, para os conspiracionaistas.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)