Os pequeninos

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Os pequeninos

Mensagem por lulu »

8) Já se relatou seres de diversos tamanhos: grandes com mais de 3 metros de altura, de 2 m, 1,60m, 1,20m e até 0,90 m, mas e quanto a possibilidade de existirem seres pequeninos como um mico leão?

Na natureza tudo é possível. Pode haver seres inteligentes com apenas 10 cm de altura ou até menos. Talvez não tenhamos visto ets dessa estatura devido ao desinteresse em pesquisar seres gigantescos para eles, preferindo entrar em contato com outros de mesmo tamanho. Seria compreensível. Nós mesmo, se um dia pudermos viajar pelo espaço, sem dúvida buscaremos outros de porte semelhante em vez de tentar um contato com gigantes de 10 metros de altura.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Isto me lembrou de Micrômegas, de Voltaire, um gigante de outro mundo que via a nós terráqueos como se fôssemos minúsculas formigas...

:)