Livro de Visitas

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

curioso

Mensagem por curioso »

Euzébio escreveu:

Sou desenhista e espero sinceramente um dia ser abduzido. Por isso, se tiver algum homenzinho verde lendo estas palavras, sou voluntário para uma viagem (só de ida) para outro mundo. Em classe executiva, por favor!


:wink:
Isso é sério? :lol:
Fale com o Hermínio Reis, ele vai passar em São Paulo esse mês. Quem sabe ele dá umas dicas :!:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Imagem ai ai...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
curioso

Mensagem por curioso »

Gustavo Latorre escreveu:Imagem ai ai...
O que aconteceu?
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

cialorreia. tenho desde pequeno.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Pesquisador
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2004, 23:54
Localização: Espaço Infinito

Mensagem por Pesquisador »

Olá, sou o pesquisador do infinito e não conheço limites para que os seres evoluidos e de paz visitem este pequenino planeta azul...

Os genes humanoides são a assinatura digital e universal da multiplicidade de seres na morada global de uma energia a que tudo rege.

Um dia também os seres deste planeta estarão conosco viajando e pesquisando o infinito...

Pesquisador.
Espaço Sideral - onde começa o infinito e termina o finito.
Somos viajantes do infinito e aqui estamos como forasteiros do finito.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vindo, Pesquisador!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Pesquisador escreveu:(...)e não conheço limites para que os seres evoluidos e de paz visitem este pequenino planeta(...)
Hm... Imagem Se eh q eles vem em paz, neh...

Bem vindo ao Forum Vigilia. Conte com a gente para o q precisar.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
*Letícia Prado*
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2004, 00:25
Localização: Curitiba

Mensagem por *Letícia Prado* »

:P Oie genti... me chamo Letícia, tenho 16 anos e moro em Curitiba. Desde pequena me interesso por assunto ligados a Astronomia e Ufologia. Estou no Terceiro ano do segundo grau e pretendo ser piloto militar.
:arrow: Bom, não me dou muito bem com as palavras...
Abraços! :wink:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

*Letícia Prado* escreveu:Desde pequena me interesso por assunto ligados a Astronomia e Ufologia. Estou no Terceiro ano do segundo grau e pretendo ser piloto militar.
Seja bem vinda, Letícia!

Legal você querer ser piloto, espero que consigas!
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Oi Leticia, seja bem vinda!

Os melhores relatos nacionais sobre ufologia, sao de pilotos militares. Portanto, eh super importante ter pilotos que conheçam o assunto com maior profundidade, justamente para melhorar as informaçoes.

Aproveite ao maximo o Forum. Estamos aih para o q der e vier. bem vinda ao time! Imagem

...ah, e ao q parece, vc se dah super bem com as palavras sim. :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
EvergreyUFO
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Ago 2004, 11:49
Localização: Campinas SP

Mensagem por EvergreyUFO »

aowwwww, blza pessoal do forum?
meu nome é michel, tenho 17 anos, moro em Campinas interior de São Paulo, não sou pesquisador mas me interesso pelo assunto, sempre nas horas vagas lendo e me interessando cada vez mais por ufologia. Nunca vi um ufo, mas espero ver um dia :D . Sou a favor do desacobertamento por parte das autoridades sobre o assunto, estou afiliado nesse luta junto a galera do ufogenesis (eu ja peguei a minha camisa e vcs?), bom, nos vemos por ae, nessa galaxia ou na outra :wink:

vida longa e prospera !
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" :shock:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Salve, Michel! Bem vindo ao Forum Vigilia :!: Sinta-se em casa!

Se vc le o assunto e se interessa, entao jah eh praticamente um pesquisador! Alias, sua area aih eh rica em acontecimentos ufologicos, portanto fique esperto que podemos precisar de vc como investigador por essas bandas :wink: Mas fica frio q qquer coisa a gente te treina :D
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
phmp
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2004, 14:25
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por phmp »

E ae pessoal tudo bem? Meu nome é Paulo Henrique Momm Paganelli. Tenho 13 anos, moro em Joaçaba SC, estou na 8ª série e desde pequeno sempre tive muita curiosidade por ufologia. E é isso só

Um abração!!
We are not alone...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

putz, um catarina! :D Bem vindo a familia, vizinho! Precisando da gente, aperte essa bolinha metalica sob a pele da sua nuca. Eh um comunicador que instalamos em vc ontem a noite. :P

Brincadeira colega. Falando serio, tem um site excelente pra quem tah começando a estudar ufologia - http://www.canaldoengenheiro.com.br/et/ - dah uma lida no material, eh de primeirissima. Para se manter atualizado, leia sempre a Revista Vigilia, com as quentinhas da ufologia.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
phmp
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2004, 14:25
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por phmp »

Gustavo Latorre escreveu:putz, um catarina! :D Bem vindo a familia, vizinho! Precisando da gente, aperte essa bolinha metalica sob a pele da sua nuca. Eh um comunicador que instalamos em vc ontem a noite. :P

Brincadeira colega. Falando serio, tem um site excelente pra quem tah começando a estudar ufologia - http://www.canaldoengenheiro.com.br/et/ - dah uma lida no material, eh de primeirissima. Para se manter atualizado, leia sempre a Revista Vigilia, com as quentinhas da ufologia.
Valeu aí cara vou ler essas matérias sim. E ano que vem to indo aí pra floripa. Daí vai ter 2 floripanos ahuahuahuahuau.
We are not alone...