Lembranças do Futuro

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Lembranças do Futuro

Mensagem por Euzébio »

Eu vejo o dilúvio como contado pelos povos como a intervenção extraterrestre na nossa sociedade decadente (Atlântida, Lemúria?), como conseqüência da destruição planetária provocada por nossos próprios meios.

Há certos indícios como o mapa-mundi do Almirante Piri-Reis (cópia de uma foto de satélite feita em pleno século XV) ou a eletricidade no Antigo Egito, ou o uso do zero pelos maias, que apontam para a existência de uma civilização muito adiantada em tempos remotos. Mesmo a Bíblia relata certos acontecimentos que nos fazem lembrar de Hiroshima e Nagasaki, que é o episódio de Sodoma e Gomorra. Livros tão antigos quanto a Bíblia nos falam de máquinas voadoras, como é o caso dos vimanas retratados no Mahabarata hindu.

Por isso reforço a idéia de que a lenda de Noé também se refere a esta antiga tecnologia há muito perdida, que agora começamos a recuperar depois dos muitos milênios de esquecimento. A 'arca' seria uma nave aquática (submarino), e os espécies seriam apenas um banco de DNA armazenado.

Provas?

Mapa de Piri-Reis:

Imagem

Link:

http://www.world-mysteries.com/sar_1.htm

Mecanismo de Anticitera (Grécia):

Imagem

Link:

http://www.world-mysteries.com/sar_4.htm

Aviões na Antiguidade:

Imagem

Vimanas:

Imagem

Link:

http://www.world-mysteries.com/sar_7.htm

http://www.atributetohinduism.com/Vimanas.htm

Eletricidade na Antiguidade:

Imagem

Link:

http://www.world-mysteries.com/sar_11.htm

E muito mais...
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Os mapas do Piri Reis são das coisas mais fantasticas que ja vi na antiguidade e até hoje ( podem falar mal do daniken) ninguém soube explicar como os fez
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Voltaire
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2005, 23:45
Localização: Canoas - RS

Mensagem por Voltaire »

O Problema é rastrear quem escreveu os textos bíblicos e quando...
Outro problema é o caráter mitológico e simbólico dos textos religiosos que são passíveis de uma vasta gama de interpretações diferentes. E pela deficiência de provas empíricas de ambos os lados não há como dizer qual interpretação é certa e qual é errada. Por isso não vou dizer que o colega está errado na sua interpretação, ao contrário vou colocar o fato como uma interpretação interessante, mas volto a repetir: A questão é muito complicada!
"Nullas ex omnibus rebus, quae in protestate mea non sunt, pluris facio, quam cum viris veritatem sincere amantibus foedus inire amicitiae"
Baruch de Spinoza