Nós os lulus?

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Nós os lulus?

Mensagem por lulu »

:P :P 8) Os Sumérios contaram suas estórias de criação como todos os povos, mas nelas disseram que os Deuses vieram do espaço sideral, que esses Deuses criaram os homens a partir de engenharia genética usando gens deles próprios e de humanóides e que sua criação foi denominada "lulu".

A grande pergunta é: somos nós os lulus? Explicando melhor, seríamos nós fruto de uma miscigenação cósmica, seres artificiais criados com propósitos outros e que nossos criadores continuam a nos monitorar?

Segue trecho da história já postada:
...Enki sugeriu à deusa da medicina, Ninharsag, que criasse um lulu, um tipo de trabalhador primitivo para aliviar o terrível trabalho dos deuses. A proposta foi aceita e combinaram-se os gens de diversos animais e aves, mas não se chegou a um tipo adequado para o que se desejava. A solução ocorreu quando foi utilizado o gem de um hominídeo com um Anunnaki. O lulu feito pelos Anunnakis era muito parecido com eles e um texto Sumério descreve o híbrido como: "...A sua pele é como a de um deus".

Aos lulus coube o trabalho de mineração, livrando os deuses desse martírio. Como as filhas dos lulus eram bonitas, muitos deuses se casaram com elas e tiveram filhos, os semi-deuses. Os lulus viveram entre os deuses, mas Enlil e Enki travaram uma batalha pelo controle do planeta e Enki se aliou aos humanos, enquanto Enlil queria destruir todos os lulus. Com a aproximação de Nibiru, sua força gravitacional desestabilizaria as camadas de gelo dos pólos e um grande dilúvio estava previsto. Enlil alertou seus comandados, mas escondeu dos humanos e quando o fato estava prestes a ocorrer, fugiram para o céu, deixando a humanidade a mercê da catástrofe. Acredita-se que o céu a que se refere os textos, seja uma estação espacial em órbita do planeta. Como Enki ficou sabendo do fato, alertou um homem chamado Utnapishtim para que construísse uma arca e colocasse nela seres vivos e plantas em pares de modo que pudessem se salvar. Assim foi feito e a humanidade, a flora e a fauna sobreviveram. Após seu retorno à Terra, Enlil ficou irado e surpreso e parou para refletir, voltando atrás de sua posição de destruir a humanidade. Daquele dia em diante, humanos e Anunnakis trabalharam juntos e os deuses foram ensinando aos homens as bases de uma organização social e depois entregaram-lhes o reino de Súmer, como um legado ao seu futuro na Terra.

O Reino de Súmer encontrou seu apogeu em torno de 1.500 anos e a 2.000 anos a.c., foi invadido pelos Amoritas e Elamitas destruindo-o como civilização autônoma. Suas conquistas tecnológicas e culturais sobreviveram e influenciaram os Babilônios, os Assírios, os Judeus e a civilização ocidental a qual pertencemos.

Esta é a interessante história decifrada das tábuas recuperadas dos Sumérios e contada pelo escritor americano Zecharia Sitchen.

Fonte: Coleção Planeta, volume 2 - Extraterrestres entre nós, páginas 17 a 23, Editora Três.
Quem quiser conhecer a história completa, clique no link abaixo:

viewtopic.php?t=490
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Lulu uma sugestão, se ja possuia um topico com esta matéria que pelos o complementa podia ter metido tudo no mesmo tópico, assim, nós os lulus não teriamos de andar a saltar de post em post :lol: :wink:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Däniken já abordava este tema muito antes de Sitchin. Segundo ele, o homo sapiens seria uma experiência genética a partir de uma mutação direcionada.

Quanto aos sumérios, eu não entendo porque seres extraterrestres necessitariam de cobaias para a mineração, será que a mesma tecnologia que os trouxera aqui mão poderia lhes facilitar o trabalho 'árduo'? E para quê ficar em busca de minerais? Não teriam eles a capacidade de sintetizá-los?

É por estas e outras que não dou muito valor aos tais anunakis sumerianos. Me parecem mais uma interpretação dos sacerdotes de textos ainda mais antigos.

Ao meu ver, uma mutação genética direcionada estaria mais relacionada à própria colonização do mundo. Digamos que nós humanos necessitássemos colonizar um outro mundo - pois o nosso já estaria se finalizando como incapaz de abrigar a vida. Existindo um mundo semelhante ao nosso, porém com uma atmosfera que nos seja venenosa, aproveitaríamos alguns animais que mais se assemelhassem à nossa formação física e lhe aplicaríamos a nossa genética, para que a nossa raça não se extinguisse. (quem sabe até faríamos transplantes de consciência, ou seja, deixaríamos de habitar os nossos corpos humanos para habitarmos esses novos seres criados pela nossa ciência).

Vou ainda mais fundo. Eu diria que antes de abandonarmos nosso lar terrestre, criaríamos algumas condições ideais para o desenvolvimento da vida neste outro hipotético mundo. Todos nós sabemos da explosão de vida que houve no Cambriano, não teria sido obra de extraterrestres?

Não sei se me fiz claro, mas esta é a idéia que mais me atrai.