Caso Varginha

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

andregf
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2004, 12:43

Caso Varginha

Mensagem por andregf »

Até quando ficaremos com essa interrogação na testa, sem saber o que foi feito com os seres capturados naquele Janeiro de 1996?
É revoltante saber que até os próprios moradores de Varginha devem "tirar sarro" quando toca-se no assunto.

Agora me digam: Por que as pessoas envolvidas, as 3 meninas que viram, o casal de senhores e outros iriam inventar uma história dessas? Me digam... Não há razão para que essas pessoas contem essa história sem que seja verdade. Até entendo os militares acobertarem as informações. Questão de ética profissional... As pessoas têm que deixar um pouco a ignorância e a incredulidade de lado.

Como eu quero estar vivo ainda quando for revelado ao mundo que não estamos sós no universo, e que esses seres nos visitam.

Será que nunca passou pela cabeça das pessoas que nós somos um ínfimo grão de areia nesse universo e que a nossa tecnologia, a nossa Ciência pode estar muito limitada? Ou seja, a nossa tecnologia ainda é um bebê recém-nascido...

NA MINHA OPINIÃO, O CASO VARGINHA É O ACONTECIMENTO MAIS IMPORTANTE NA HISTÓRIA DA UFOLOGIA.
Sds,

André


Um dia o mundo terá a certeza de que não estamos sós.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Caso Varginha

Mensagem por Latorre »

andregf escreveu:NA MINHA OPINIÃO, O CASO VARGINHA É O ACONTECIMENTO MAIS IMPORTANTE NA HISTÓRIA DA UFOLOGIA.
Entao somos 2, Andre. Roswell, considerado o primeiro no mundo, ainda parece ter sido realmente a queda de uma experiencia militar norte-americana. Particularmente, diante de evidencias forçadas por falsos ufologistas (q paracientificamente precisam alterar os fatos para comprovar suas ideias) me parece menos evidente a hipotese da queda de um UFO tripulado por Greys.
Até quando ficaremos com essa interrogação na testa, sem saber o que foi feito com os seres capturados naquele Janeiro de 1996?
...ateh quando for "necessario" o acobertamento dos fatos e o incrivel sistema de desinformaçao publica por parte do(s) Estado(s). Particularmente, acredito que jah estah na hora de fatos secretos a respeito, no mundo todo, serem liberado para os pesquisadores serios.
É revoltante saber que até os próprios moradores de Varginha devem "tirar sarro" quando toca-se no assunto.
...para voce ver o quao eficaz eh o sistema de desinformaçao...
Agora me digam: Por que as pessoas envolvidas, as 3 meninas que viram, o casal de senhores e outros iriam inventar uma história dessas? Me digam... Não há razão para que essas pessoas contem essa história sem que seja verdade. Até entendo os militares acobertarem as informações. Questão de ética profissional... As pessoas têm que deixar um pouco a ignorância e a incredulidade de lado.
Nao ha razao para mentiras. Os fatos sao reais, nao restam duvidas. E nenhuma etica estah envolvida nos acobertamentos. Sao simplesmente julgamentos arbitrarios de quem domina o poder, subestimando o restante da populaçao, como acontecia nos tempos do regime militar.
Como eu quero estar vivo ainda quando for revelado ao mundo que não estamos sós no universo, e que esses seres nos visitam.
Espero que nao demore muito...
Será que nunca passou pela cabeça das pessoas que nós somos um ínfimo grão de areia nesse universo e que a nossa tecnologia, a nossa Ciência pode estar muito limitada? Ou seja, a nossa tecnologia ainda é um bebê recém-nascido...
Pois eh... Com certeza passou. Soh q a desinformaçao eh muito eficaz, conseguindo evaporar com o resto de duvida critica que as igrejas nao conseguiram (algumas vezes) desfazer com sua poderosa Santa Lavagem Cerebral.

Bem vindo a Vigilia;
um forte abraço, mantenha-se critico e examine o mais minuciosamente os indicios. Nao se satisfaça com verdades absolutas.
Gustavo
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
X

Re: Caso Varginha

Mensagem por X »

O QUE ACONTECE É QUE A VERDADE NÀO VIRA NEM TÀO CEDO,ENQUANTO ESSES SAFADOS DE MILITARES E GOVERNANTES DE TODO O MUNDO CONTINUAREM COM ESSA MALDITA POLITICA DE ACOBERTAMENTO.


CHEGA DE ACOBERTAMENTOS CHEGA DE MENTIRAS,NINGUEM MAIS É BESTA,E TODO MUNDO JÁ SABE QUE EXISTE UFOS E EXTRATERRESTRES.
Adamastor

Re: Caso Varginha

Mensagem por Adamastor »

[ :x É isso ai eu tô de acordo com o tal de x, a culpa é dos militares e dos governos. Só porque usam armas dão uma de mandão , e usam uma farda ridicula.

UFOS RECONHECIMENTO JÁ.

CHEGA DE ACOBERTAMENTO.
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Emoção pura!

Mensagem por cientista »

Eu fico até meio emocionado quando o fato é Varginha.

Muito interessante, quando o caso Varginha é mencionado muitas pessoas se "arrepiam" até hoje.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eh. A parada em Varg foi seria mesmo. Pena que jah caiu no esquecimento e na chacota.

O CONDABRA tinha edh q abrir essa naba de arquivo de uma vez...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Yarwinish
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Out 2004, 19:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Yarwinish »

Eu tinha certeza que havia postado logo após o X. Mas parece que o post sumiu, ou então eu estou pirando e na realidade não havia postado nada.

O acobertamente realizado pelos militares pode, sob um certo ponto de vista, ser considerado correto. Já imaginaram o impacto que a revelação da existência de EBEIS causaria na sociedade ? Seria a quebra total de muitas religiões, da política internacional e da própria consciência individual da população. Talvez seja melhor a população permanecer na ignorância. Mas eu quero saber a verdade :lol:
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Pânico e tristeza.

Mensagem por cientista »

O impacto na sociedade seria maior que quando o Sol explodisse e engolisse totalmente a Terra em poucos minutos :( (nem tanto tambem) :D , mas todos nós sabemos que a sociedade ficaria no mínimo em PÂNICO.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Sim, eh mais comodo viver na ignorancia, sempre. Feliz eh o matuto que planta batata e nem sonha q a camada de O3 jah acabou faz tempo, que o Bush foi reeleito, que o Lula tah comprando dolar pra estabilizar a balança comercial...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Caso Isolado!

Mensagem por cientista »

Neste caso a melhor solução é a IGNORÂNCIA.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»