Como eles nos encontraram?

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

CAPUCENA
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2006, 21:30

Mensagem por CAPUCENA »

ricardo_britan escreveu:AMigo Capucena, se for ao site deles explicam tudo direitinho, passa por instalar um aplicativo no pc que corre e vai intrepetando os sinais do SETTI de la uma olhada
Caro amigo britan, eu percebi q eles explicam direitinho isso, porem meu ingles não é lá essas coisas :mrgreen: [/b]
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

fomos plantados aki quem sabe somos um BIG BROTHER WORLD e seguite pessoal se eles por acaso vem ate nos pq naum saberiam se escoder de nos? agora compreendo o acobertamento se quem detem as informacoes naum sabem explicar p/ q jogar a publico?
Me expliquem se puder:noite oficial dos ovnis,O.prato e caso varginha
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

flasht escreveu:fomos plantados aki quem sabe somos um BIG BROTHER WORLD e seguite pessoal se eles por acaso vem ate nos pq naum saberiam se escoder de nos? agora compreendo o acobertamento se quem detem as informacoes naum sabem explicar p/ q jogar a publico?
Me expliquem se puder:noite oficial dos ovnis,O.prato e caso varginha
Desculpa cara, mas nao entendi nada do que vc escreveu aí.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Legal Flasht essa idéia de Big Brother World. Equivale a uma das teorias de que nós humanos estamos aqui num planeta de isolamento enquanto somos monitorados até que atinjamos o grau necessário de desenvolvimento para o contato final, não é isso?

Quem sabe!
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Acho que ainda existem mais dois (no mínimo) outros temas no post: acobertamento governamental e tecnologia extraterrestre. Isso sem falar nos casos em particular.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Latorre escreveu:
flasht escreveu:fomos plantados aki quem sabe somos um BIG BROTHER WORLD e seguite pessoal se eles por acaso vem ate nos pq naum saberiam se escoder de nos? agora compreendo o acobertamento se quem detem as informacoes naum sabem explicar p/ q jogar a publico?
Me expliquem se puder:noite oficial dos ovnis,O.prato e caso varginha
Desculpa cara, mas nao entendi nada do que vc escreveu aí.
Tradução:
Fomos plantados aqui, quem sabe somos um BIG BROTHER WORLD, e seguinte pessoal, se eles por acaso vem até nós por que não saberiam se esconder de nós? Agora compreendo o acobertamento, se quem detem as informacões não sabem explicar, pra que jogar a público?
Me expliquem se puder:
•Noite oficial dos ovnis;
•Operação prato;
•Caso Varginha.
(PS.: Se tiver algo errado avisa flasht)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

(PS.: Se tiver algo errado avisa flasht)
tudo certo, + creio q o q o cara ñ conseguiu foi "visualisar" a hipotse parece absurdo + pense na terra como um "aquario" sacou agora?!?
é apenas uma hipotse, quanto a contato ñ ha interresse por parte deles vcs se interressam em se comunicar c/ quem considera inferiores?ou preferem a maxima:cresçam e depois apreçam...
sera q se algum dia fizermos contato nós ñ seremos os aliens? ou seja nos quem se apresentar p/ outra civilização noutro planeta.
+ pelo andar da carruagem acho q se for assim ñ sera neste seculo.......
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

hehe! Valeu Petro.

Bom Flash, pode ser que somos um aquário. Mas os peixes veem os gatos olhando. Onde estão os nossos gatos ou os nossos tratadores que ninguém vê?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
shismith
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2008, 19:21
Localização: brasil-rj

Mensagem por shismith »

concordo com a britan .temos q ter caltela
ola me chamo shismith tnh 32 anos e gosto muito da ufologia , gostaria de saber mas
sobre o assunto e interagir com as pessoas
shismith
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2008, 19:21
Localização: brasil-rj

Mensagem por shismith »

quando se trata de ufologia falase de algo novo ,inesplorado .ciencia conhecimento. por essa rasao temos q analisar antes de afirma.nao teria centido se existise um trfogo espacial aberto para todos ovnis .com cordo com a britan
ola me chamo shismith tnh 32 anos e gosto muito da ufologia , gostaria de saber mas
sobre o assunto e interagir com as pessoas
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

shismith escreveu:quando se trata de ufologia falase de algo novo ,inesplorado .ciencia conhecimento. por essa rasao temos q analisar antes de afirma.nao teria centido se existise um trfogo espacial aberto para todos ovnis .com cordo com a britan
...


Bem vinodo aí shismith :D Realmente é tudo muito difícil de entender...O negócio é brabu mêmo.VIXI!!!
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo