vou contar a minha historia.vi um OVNI em nova londrina-pr

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

ricardo bressan

vou contar a minha historia.vi um OVNI em nova londrina-pr

Mensagem por ricardo bressan »

ja se passaram cerca de 4 anos. tinha eu 11 anos e meu primo 14, estávamos em frente de casa, aparentemente tres horas da tarde num dia ensolarado de nenhuma nuvem no céu. eu olhei pra cima e vi um objeto marrom, parecia ser grande, e estar bem longe. ele se assemelhava a um "tronco de árvore" e girava, nao lembro em que sentido, mais girava em torno do seu própio eixo, numa velocidade pequena, voce via claramente ele girar. logo apontei pra cima e disso -Olha aquilo! q estranho, de tao inoscente que era nao tive medo, olhei por cerca de 15 segundos e fui correndo chamar minha mãe que lavava a louça. conversei com ela pela janela do cozinha e dizia ter um disco voador no céu. ela nem um pouco acreditou. logo olhei para o céu e vi ele sumir num pequeno brilho.
eu e meu primo conversamos sobre isso normalmente, quando contamos para os outros ninguém acredita. esses dias puxei assunto sobre isso com ele e pedi para que ele desenhar oque ele viu. eu tambem desenhei sem ver o desenho dele, quando comparamos os desenhos, eles eram identicos. muito parecidos.
o interessante é que naquela epoca se falava muito em OVNIs em Nova londrina no paraná. muitas pessoas diziam ter visto mesmo, contato direto.
mesmo com o passar do tempo posso dizer com certeza que existem OVNI´s.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

A forma com que vocês se questionaram foi muito inteligente, cada qual esboçando separadamente no papel o que viram. Perfeito.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Charutex do estilo Varginha?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Magalos
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Fev 2006, 15:28

Mensagem por Magalos »

^^ eu afirmo q com toda minha certeza era um ovni simplismente pq muitos objetos assim sao vistos no mundo todo!qm sabe esse e um tipo de nave de uma raça alienigena especifica?