Vórtices malignos

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Vórtices malignos

Mensagem por Latorre »

Essa eh da agua, entao eh pra vc, Euzebio:
Vórtices malignos

Ivan T. Sanderson, zoólogo de curiosidade abrangente sobre os fenômenos anômalos e uma imaginação criativa amiúde capaz de antecipar-se às provas, endossou a visão de que existe uma civilização inteligente, não detectada por nós, nos oceanos da Terra. Podem ser também, diz ele, "entidades inteligentes que aqui cheguem de outros lugares" e usem os oceanos como base para evitar a detecção. No mínimo, OVNI`s são espaçonaves dessa civilização, que agem também como submarinos ( OSNI`s ).Depois de abordar o desaparecimento de navios e aviões, para ele misteriosos, Sanderson propõe que essas OINT ( Outras Inteligências ) marinhas podem estar raptando quem atravessa o oceano. Estes desaparecimentos acontecem em quantidade desproporcional em 10 "vórtices malignos", áreas de forma losangular que se estendem em faixas paralelas em distâncias iguais acima e abaixo do Equador, com exatamente 72º de distância umas das outras. A essas dez, Sanderson acrescenta as duas regiões polares, perfazendo um total de doze vórtices malignos.
"E não pensem que o desaparecimento de aviões, navios e submarinos é a única ocorrência ali" - ele escreve. "Há outros informes estranhos que envolvem todo tipo de Objetos Aéreos Não-Identificados, OANI".
Os vórtices, dos quais o mais famoso é o Triângulo das Bermudas – nome equivocado, segundo Sanderson – são as áreas onde as OINT operam. São também áreas onde fenômenos aleatórios ( súbitas ventanias, tempestades e águas bravas ) causam distúrbios no tempo e espaço. Naquele meio, onde é maior a probabilidade de detecção, as OINT são às vezes forçadas a gestos dramáticos para se manterem incógnitas. Quando não querem que "saibamos de sua presença e atividades, raptam o navio inteiro, com tudo que está dentro e ao redor".As provas de Sanderson são superficiais e imateriais. Em certos casos, não passam de boatos vagos a respeito de eventos inexplicados nas áreas mencionadas mas estão por aí à espera de explicações...
Fonte:http://fenomeno.matrix.com.br/ufologia.html

Realmente fertil a imaginaçao do nosso amiguinho aih. Mas cah pra nos, sempre mexeu comigo essa historia de desaparecimentos de aeronaves e embarcaçoes... Agora... a ideia de civilizaçao submarina escondida... nunca havia pensado antes. Conhecem algo sobre?

:arrow: E aih..? :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Vórtices malignos

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Essa eh da agua, entao eh pra vc, Euzebio:

Gustavo, obrigado pela lembrança!

Há mesmo exagero nas airmações acima, mas quem sou eu para descartá-las?

Tenho uma teoria sobre o famigerado triângulo, penso que já postei aqui (ou foi noutro fórum?).

Analisando algumas evidências arqueológicas (Däniken), cheguei à conclusão da existência do SET (saltos espontâneos no tempo). Por exemplo, estatuetas e pinturas rupestres de astronautas (que também podem ser aviadores); jogos de bola na antigüidade (maias) semelhantes ao basketball americano; mitos e lendas de deuses vindos do céu ou do mar...

Estes SET teriam origem em zonas ou fendas temporais (ou atemporais?), talvez os sulcos nas cascas de nozes de Stephen Hawking, onde aviadores e marinheiros são remetidos a eras distantes, tanto para frente quanto para trás...

Que tal?
Ad Honorem Extraterrestris
Zargon
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:19

Atlântida...

Mensagem por Zargon »

Puxa, vocês se esqueceram que eu postei que na localização do "Triângulo das Bermudas" existe a Atlântida perdida? Onde os atlantos hoje se preservam em uma cidade submersa e não desejam ser descobertos até que haja um contato com a Confederação Intergalática em nosso planeta?
Pode parecer viajem pra vocês que buscam explicações científicas ou algo no mínimo "mais paupável"... mas já que o Gustavo perguntou se alguém sabia algo sobre isso, é isso o que eu sei:

Para continuar a gerar energia, os atlantos usam a pressão das águas e "mini represas", porém, para emergir rapidamente com suas naves é necessário usar o campo magnético da própria Terra para subir a uma grande velocidade de dentro do mar e vice-versa... são esses geradores magnéticos que costumam interferir tanto nos instrumentos das embarcações e aviões que passam perto dessas regiões.

Bom, estou disposto a dar maiores exclarecimentos se necessário.

Obrigado.
"Não existe esperança se não há no que acreditar".
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Atlântida...

Mensagem por Euzébio »

Zargon escreveu:
Bom, estou disposto a dar maiores exclarecimentos se necessário.

Obrigado.
Zargon, o que você me diz dos desaparecimentos nesta região?

Eu gostaria que você postasse suas idéias no fórum Ascensão (www.web.pib.com.br/nominato/forum). Procure os tópicos de Ufologia.
Te aguardo lá,ok?
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Atlântida...

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Eu gostaria que você postasse suas idéias no fórum Ascensão
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

...fiquei de fora..? nao tenho tanto tenpo assim pra entrar em outro forum...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Atlântida...

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu: ...fiquei de fora..? nao tenho tanto tenpo assim pra entrar em outro forum...
Mas o que você faz da meia-noite às seis? Dorme? :D
Ad Honorem Extraterrestris
Zargon
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:19

Fórum...

Mensagem por Zargon »

Puxa, Euzébio, estou curioso para entrar no fórum que você me indicou mas o link não funciona...
"Não existe esperança se não há no que acreditar".
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Fórum...

Mensagem por Euzébio »

Zargon escreveu:Puxa, Euzébio, estou curioso para entrar no fórum que você me indicou mas o link não funciona...
Very sorry!...

Tente o http://web.pib.com.br/nominato/forum/

:wink: Agora tem que dar, certo?
:D
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Atlântida...

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:Mas o que você faz da meia-noite às seis? Dorme? :D
Com certeza... estar aqui (na clinica) as 7:30 todo dia nao eh mole.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

tipowww

Mensagem por ricardonds »

é quase mia noite, e to com preguisa de ler os texto acima... o caso do triangulo das bermudas é o seguinte: Há uma interferencia eletromagnetica paracida do que nos polos, pilotos e marinheiros afirmam que quando estao no triangulo a bulsula deles fica doida e nao para de girar agora se isso tem relação eu nao sei...
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: tipowww

Mensagem por Latorre »

ricardonds escreveu:o caso do triangulo das bermudas é o seguinte: Há uma interferencia eletromagnetica paracida do que nos polos, pilotos e marinheiros afirmam que quando estao no triangulo a bulsula deles fica doida e nao para de girar agora se isso tem relação eu nao sei...
Bom... ateh aih tudo bem. O misterio eh o por que de os avioes e navios SUMIREM laah na zona do triangulo. Acho q um aviao nao cai soh pq estah sem bussola... a nao ser q a bussola fosse girando lentamente, sem q o piloto percebesse, mudando a rota e fazendo o dito-cujo voar em circulos ateh cair... mas pelo q sei os instrumentos piram de uma vez soh, chamando atençao na hora.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

talvez tais vortices podem ser mesmo rupturas no espaço-tempo, os famosos buracos de minhoca, q a meu ver sao uma ponte q liga com uma velocidade imensa, devido a grande reduçao da distancia entre dois pontos, grandes distancias do universo. como por exemplo um ponto na terra a um outro planeta.
eu acho q somente com a existencia de tais rupturas seria possivel a visita de seres de outras galaxias ate nosso planeta, pois se considerarmos q nada q possui massa pode chegar a velocidade da luz, e mesmo q chegasse demoraria muito tempo, a unica possibilidade é q seres de outros sistemas solares exteriores ao nosso usem tais buracos de minhoca para reduzir a distancia entre seus planetas e o nosso.
qualuqer coisa posso dar mais explicaçoes e ate fazer um esquema desenhado q ajuda melhor a compreensao disso.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Visitante escreveu: qualuqer coisa posso dar mais explicaçoes e ate fazer um esquema desenhado q ajuda melhor a compreensao disso.

Seria muito interessante, amigo visitante! Qualquer informação que enriqueça o nosso conhecimento ufológico será sempre muito bem vindo...
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Anonymous escreveu:talvez tais vortices podem ser mesmo rupturas no espaço-tempo, os famosos buracos de minhoca, q a meu ver sao uma ponte q liga com uma velocidade imensa, devido a grande reduçao da distancia entre dois pontos, grandes distancias do universo. como por exemplo um ponto na terra a um outro planeta.
Isso é conhecido como DOBRA, um exemplo simples, com a dobra eu teria a capacidade de pegar o espaço ou universo e "dobrar" ele fazendo com q os dois pontos ficassem um proximo do outro. o q simplificaria muito mais a vida , pq a velocidade da luz é coisa do passado de tratarmos o processo de drobra.
Anonymous escreveu: eu acho q somente com a existencia de tais rupturas seria possivel a visita de seres de outras galaxias ate nosso planeta, pois se considerarmos q nada q possui massa pode chegar a velocidade da luz, e mesmo q chegasse demoraria muito tempo, a unica possibilidade é q seres de outros sistemas solares exteriores ao nosso usem tais buracos de minhoca para reduzir a distancia entre seus planetas e o nosso.
qualuqer coisa posso dar mais explicaçoes e ate fazer um esquema desenhado q ajuda melhor a compreensao disso.
Bom se for assim a nossa atmosfera é um lago de rupturas dessas, com alguns fatos de OVNIs sumirem ou alcançarem grandes velocidades na atmosfera não quer dizer q eles não possam chegar a velocidade da luz.
"here we are - Children of sun and stars"
Visitante

Mensagem por Visitante »

que todas essas informasãoes que tem no google são falsas pq agente precisa de bulsula para fazer trabalho ñ ficar vendo emotions







vai tomar no [MODERADO]