Fico p.......

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Fico p.......

Mensagem por Latorre »

Agora todo site q vc entra diz "aqui a ufologia eh levada a serio". Daih a primeira area q vc ve eh dedicada a serie Arquivo-X. Otimo. Isso eh levar ufologia a serio? Depois entao vem uma area sobre Sherlock Holmes...

Ai ai... haja paciencia...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Ufologia séria!

Mensagem por jeff »

Grande Gustavo,

Como pioneiro portal de Ufologia da Internet brasileira, assim como no uso do lema "Ufologia com seriedade e objetividade na Internet", nunca tivemos uma área de "Arquivo X" por aqui. No limite, tinhamos os "Arquivos V(igília)", que retratavam casos históricos da Ufologia, seção posteriormente alterada para "Casos", para melhor compreensão da proposta. :D
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Acho q jah expressei minha admiraçcao pelo portal Vigilia (ou seja, a vc Jeferson). Mesmo assim, quero expressa-la denovo.

Sabe... talvez o portal pudesse abraçar novos sonhos, delinear novos horizontes, especialmente no tocante a investigaçao cientifica. Creio q temos gente o suficiente para analizar casos e elaborar teorias serias, como eh feito por exemplo pelo INPU e INFA. Precisamos apenas nos organizar e leval o Vigilia mais longe.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)