São todos maus!

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

São todos maus!

Mensagem por lulu »

A velha questão do bom e do mau volta sempre a tona quando investigamos o assunto extraterrestre. Se eles estivessem aqui com boas intenções não precisariam se ocultar, afinal não somos irracionais e entenderíamos o que querem e poderíamos cooperar. O fato é que estão a procura do que lhes interessa e não sabemos exatamente o que é, mas deixam algumas pistas quando insistentemente abduzem e coletam amostras de semens e óvulos. Certamente buscam espécimes e fazem engenharia genética em seres vivos inteligentes, animais e plantas. Numa civilização altamente sofisticada e avançada, a informação é o que mais tem valor. Essas coletas são base para formação de uma gama inimaginável de produtos que podem alcançar fortunas incalculáveis numa economia gigantesca como deve ser as extraterrestres de onde esses seres vem. Que outra força moveria seres altamente avançadas em nossa direção senão a promessa de um gigantesco lucro? :?: Eu particularmente não acredito que gastem tantos recursos apenas para satisfazerem uma curiosidade científica. Para mim, todos os ets que nos visitam buscam seus próprios interesses e assim agindo estão delapidando nosso patrimônio genético deixando-nos sem moeda de troca num contato futuro com outras civilizações. Dessa forma, sob o nosso ponto de vista TODOS OS ETS SÃO MAUS. :twisted:
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Sei não, lulu...

Eu ainda acho que estamos de quarentena, numa espécie de isolamento espacial.

Vai saber, né?
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Taih, Lu... pode ser. Embora eu prefira acreditar que eles (nosso espelho de futuro) jah tenham alcançado algo como um equilibrio economico (diferente do nosso capitalismo selvagem), sua tese eh interessante.
Se eles estivessem aqui com boas intenções não precisariam se ocultar, afinal não somos irracionais e entenderíamos o que querem e poderíamos cooperar.
assino embaixo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Gustavo Latorre escreveu:Taih, Lu... pode ser. Embora eu prefira acreditar que eles (nosso espelho de futuro) jah tenham alcançado algo como um equilibrio economico (diferente do nosso capitalismo selvagem), sua tese eh interessante.
Se eles estivessem aqui com boas intenções não precisariam se ocultar, afinal não somos irracionais e entenderíamos o que querem e poderíamos cooperar.
assino embaixo.
x2
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Ei, Brit... vc nao eh fa da teoria de quarentena espiritual do Euz? Nao esta a fumaça lusitana afetando seus miolos, nao? :?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Nao e a quarentena espiritual que defendo, mas sim uma multidimensionalidade da questão, partido do principio que me rego sobre liberdade, acho que era hora de eles assumirem o que estão fazendo, podemos estar pouco desenvolvidos espiritualmente, mas se eles aparecessem na tv a ler comunicado iam ter todo o apoio do mundo, se não o fazem e se continuam a existir abduções etc então dá para desconfiar

ps: a fumaça por aqui não o rola, este velho lobo do mar n tem um coraçao muito forte por isso nao pode ir por ai :wink:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Ei, Brit... vc nao eh fa da teoria de quarentena espiritual do Euz?
Não acho que a quarentena seja espiritual, é material mesmo.

Não acho que estejamos prontos para um contato direto com outras civilizações (uma minoria sim, mas a plebe rude não).

Fico imaginando os bilhões de fanáticos religiosos se defrontando com os deuses astronautas, seria uma loucura só, algo assim parecido com o estrago psíquico feito aos nossos índios com a chegada do homem branco.

Mas isto não impede que uma minoria mais afortunada possa estar fazendo contato com eles, secretamente.
Ad Honorem Extraterrestris
banza
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Nov 2005, 13:18

Mensagem por banza »

Fico imaginando os bilhões de fanáticos religiosos se defrontando com os deuses astronautas, seria uma loucura só, algo assim parecido com o estrago psíquico feito aos nossos índios com a chegada do homem branco.

Mas isto não impede que uma minoria mais afortunada possa estar fazendo contato com eles, secretamente
aham.. isso aih

conhece o projeto mj-12??
teria sido um projeto ultra secreto do governo americano de Harry Truman(1945-1953), na época do acidente de Roswell.
teses conspiratorias dizem q o grupo do Mj-12 fez um acordo com aliens: os ETs poderiam fazer pesquisas biologicas em nosso planeta a vontade, em troca do fornecimento de tecnologia bélica aos americanos.

acho q se nossos companheiros galaticos tiverem intençoes parecidas com a dos americanos, eles não são do bem nao
:?
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

banza escreveu:conhece o projeto mj-12??
Ah nao... "mijei12" denovo nao...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
carlos dias
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2006, 22:54
Localização: Praia Grande - SP

Mensagem por carlos dias »

Penso que não são bons , pois já teriam se apresentado aqui no nosso planeta.
joaom
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2006, 23:31

Mensagem por joaom »

ricardo_britan escreveu:
Gustavo Latorre escreveu:Taih, Lu... pode ser. Embora eu prefira acreditar que eles (nosso espelho de futuro) jah tenham alcançado algo como um equilibrio economico (diferente do nosso capitalismo selvagem), sua tese eh interessante.
Se eles estivessem aqui com boas intenções não precisariam se ocultar, afinal não somos irracionais e entenderíamos o que querem e poderíamos cooperar.
assino embaixo.
x2
eu nao assino... nos somos racionais so até certo ponto.... quando o fanatismo e o medo se misturam deixamos de o ser...

os animais tambem nao querem o nosso mal, estao apenas a sobreviver como fazem ha milhares de anos, e no entanto nos que invadimos a casa deles, é que achamos que devemos eliminar-los porque estão a incomodar-nos....
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Concordo com o João...
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Eita!

Quem mandou a "Manobra de Lazaro" aqui nesse topico, hein?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)