Discução sobre as raças

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Ysh-7
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Ago 2005, 01:06

Discução sobre as raças

Mensagem por Ysh-7 »

Pra moderação,

Oque vocês acham de pinar um topico pra discução sobre assuntos relacionados a todas as especies que o Gustavo postou ,assim quem quiser daria sua opinião sobre cada um e discutiria assuntos que englobassem todos no post respectivo =)


Ah! minha opiniao é que se uma raça é evoluida o sufuciente para viajar pelo espaço é dotada de um raciocinio muito avançado e consequentemente muito ja teria acabado com ignorancias comoa violencia, a guerra, o preconceito, a intolerancia etc
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Discução sobre as raças

Mensagem por Euzébio »

Ysh-7 escreveu:Pra moderação,

Oque vocês acham de pinar um topico pra discução sobre assuntos relacionados a todas as especies que o Gustavo postou ,assim quem quiser daria sua opinião sobre cada um e discutiria assuntos que englobassem todos no post respectivo =)

Ahn... o que vem a ser "pinar um tópico"?

Ysh-7 escreveu:Ah! minha opiniao é que se uma raça é evoluida o sufuciente para viajar pelo espaço é dotada de um raciocinio muito avançado e consequentemente muito ja teria acabado com ignorancias comoa violencia, a guerra, o preconceito, a intolerancia etc
Eu acho que o homem só não realizou ainda esta proeza - a de viajar pelo espaço - porque ainda é muito egoísta.

O dia em que deixarmos de ser egoístas, nós também eliminaremos as 'ignorâncias' como a violência, a guerra, o preconceito, a intolerância e etc.