Olha eu aqui

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Morlun
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:38
Localização: Mariópolis/PR

Olha eu aqui

Mensagem por Morlun »

Olá, pessoal! Eu sou Morlun e resolvi dar uma olhada o ver o endereço na revista "Livro dos ETs", da Superinteressante. E como achei interessante resolvi fazer parte da turma.

Eu queria era mesmo ter um lugar a mais para postar uma história de ETs que estou para escrever, mas como aqui não tem uma pasta para isso deixaremos isso para lá. Afinal, não era apenas isso que eu iria fazer aqui. E se alguém quiser ler, eu darei o endereço de onde será postada.

Espero fazer parte numa boa das conversas aqui no fórum e fazer algumas amizades.

Té mais.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Tem "pasta" sim sr vá em baixo no forum e la tem uma secção para ficção cientifica onde principalmente o Euzébio posta as suas histórias
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Olha eu aqui

Mensagem por Euzébio »

Olá, Morlun, seja bem vindo ao nosso espaço virtual!

Há um endereço do Vigília na revista Superinteressante? É bom saber, pois é sinal que estamos ficando conhecidos!

Como o Britan mencionou, há um espaço aqui para postar nossas próprias estórias de ficção: é o Fórum Ficção Científica. Pode entrar lá e soltar o verbo, literalmente!

Abraços!
Ad Honorem Extraterrestris
Morlun
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:38
Localização: Mariópolis/PR

Mensagem por Morlun »

Valeu as boas vindas, pessoal!
Aquela pasta é pra isso? Entrei lá e não persebi... :oops: Hehe, valeu!
CohenBR
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2005, 19:27

Mensagem por CohenBR »

Bem vindo ao Fórum amigo. :)
I WANT TO BELIVE
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Bem vindo colega! Existem umas dicussoes quentes aqui, nos desenvolvemos o conhecimento do assunto em conjunto, todo mundo aprende e com certeza vc vai aprender tambem, e vai ter muita coisa aqui pra enrriquecer os seus contos!

Um abraço
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Emerson Mota
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2005, 15:29
Localização: Belém

Mensagem por Emerson Mota »

Ola Amigos sou novo aqui, gostaria de saber uma coisa sobre Ufologia tava fazendo umas pequisas na net. e encontrei uma historia sobre os astronaltas q foram a Lua o primeiro astronalta q pisso na na superficie da lua foi Neil Armstrongisso foi 1969 e pq não foram mais na lua tam resolvendo ir a marte q muito mais longe Gostaria de resposta?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Olá, Emerson, seja bem vindo!

As missões Apollo, que levaram o homem à Lua, não são temas ufológicos, mas sim, astronômicos e astronáuticos. Há um bom resumo da corrida à Lua - entre americanos e soviéticos - no site CDCC - USP/SC, vale a pena dar uma olhadinha.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Euzébio escreveu:As missões Apollo, que levaram o homem à Lua, não são temas ufológicos
...fora os "trafego papai-noel", neh? :roll:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)