Amor alienígena ou fêmeas artificiais?

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Amor alienígena ou fêmeas artificiais?

Mensagem por lulu »

Muitos abduzidos relatam experiências sexuais com fêmeas ets. Raramente mulheres relatam com homens ets. É intrigante isso. Porque elas estão dispostas a transarem com homens terráqueos e eles não estão interessados em sexo com nossas mulheres? É bem mais lógico acreditar que os ets estão basicamente buscando materiais para fins reprodutivos e não se divertindo com uma experiência sexual bizarra. Isso nos remete as formas que nós humanos lançamos para promover a reprodução artificial de animais. Para coletar o óvulo de uma vaca, o veterinário utiliza-se de instrumentos apropriados e coleta através da vagina. O mesmo procedimento pode ser usado em mulheres e neste caso temos inúmeros relatos assim. Para coletar o semem de um bode, a coisa é mais complicada. Não dá para retirar com um instrumento. O animal precisa ejacular e como fazer isso? Já vi como se faz num programa do Globo Rural. Pega-se uma cabra em fase de cobertura e mostra-se para o bode. Assim que o bicho investe para o coito, um peão, com um artefato que imita a vagina com um cabo por onde o peão segura o instrumento, coloca tal objeto entre a vagina e o bode e ele ejacula no recepiente pensando que está cobrindo a cabra. Os ets devem usar de artifícios mais elaborados para enganar um animal pensante. Claro que eles não sabem que muitos homens doam esperma por algum dinheiro, pois talvez fosse mais fácil conseguir o material assim. Bastaria oferecer US$ 100,00 e revistas pornô e haveria filas de homens querendo entrar no disco voador. Acredito que utilizam-se de robôs em forma de fêmeas que excitam os humanos e transam com eles ficando com o seu semem armazenado no abdômen. Creio que no caso Villas-Boas a mulher extraterrestre que apareceu nua provocando um incrível desejo sexual no jovem levando-o a fazer sexo foi um robô destes que tinha por objetivo coletar seu semem. Segundo o abduzido, a mulher não expressava nenhum sentimento, fez sexo e se foi. Esses ets precisam dar uma programação mais romântica para suas máquinas e assim conseguiriam muito mais material genético, não acham? Os relatos também informam que as fêmeas apresentadas nuas para fins de relações sexuais, despertam fortemente a libido sexual, o que indica que há uso de feromônios visando um aumento exagerado da libido e garantindo o coito. Utilizam-se hormônios de insetos em armadilhas a fim de capturar machos em busca de acasalamento, deixando-os presos em cola para morrerem. É uma forma muito comum na agricultura de combater pragas como moscas e outros insetos que atacam as plantações e pomares. Acho que os ets utilizam-se de hormônios femininos para provocar desejo sexual nos homens e assim os levarem ao coito com mulheres com aparência de ets que na verdade são robôs programados para terem relações sexuais e reterem o semem no abdomen.
Editado pela última vez por lulu em 08 Out 2016, 19:23, em um total de 3 vezes.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

A idéia dos andróides femininos não é má. Mas se assim fosse, creio que caprichariam mais em suas feições (Caso Villa-Lobos).

Há relatos de mulheres que engravidam após a abdução, sendo inseminadas pelos EBEIs, como é o famoso Caso Kathie Davis, que pode ser assisitdo neste filme.
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Mas as mulheres engravidaram com relações sexuais com ets ou com inseminação artificial? Pelo que tenho lido, parece que 100% dos casos são com inseminação artificial. Quanto aos ets não capricharem, acho que temos uma explicação para isso. Os relatos dão conta que as coisas dentro dos ovnis são extremamente funcionais e espartanas. Nunca foi relatado uma obra de arte. A coisa mais próxima disso já relatada foi o mapa de Beth Hill. A meu ver esse povo seria parecido com a raça do Spok. Lógica, sem emoções. Sendo assim, eles não criam modelos de mulheres humanas como Marly Monroe ou Brigite, apenas uma que seja funcional e usam sem economizar hormônios. Como sabem o poder dos hormônios são enormes haja vista o sucesso das armadilhas para insetos na lavouras. Qualquer homem transaria com a mulher mais feia do mundo se ela exalasse um forte odor de hormônio feminino. Isso inclusive explica porque muitos homens feios e pobres conseguem mulheres bonitas e muitas mulheres feias e pobres conseguem homens bonitos. A atração química exerce papel fundamental no relacionamento sexual dos animais e dos humanos.

Mapa Estelar de Beth Hill:

http://www.vigilia.com.br/vforum/viewto ... highlight=
Editado pela última vez por lulu em 30 Nov 2012, 22:10, em um total de 2 vezes.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ah, sem dúvida que este tal "cheiro" é fundamental.

É que eu sou muito helenista! Como diria o poeta: "As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental..."

:)
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

:lol: :lol: :lol: Mas vocês, hein meninos? Mas já pensaram se, ao invés de robôs, houvesse uma junção de hipnose e hormônios? Pode ser né?
Contra fatos não há argumentos.
Avatar do usuário
marcogrilo
Mensagens: 145
Registrado em: 28 Nov 2007, 07:21
Localização: Portugal-Alentejo

Mensagem por marcogrilo »

quero uma robô dessas :lol:


o que me incomoda é os ets conseguirem fazer tanta actividade aqui na terra e nos não temos uma prova concreta de eles existirem
quaisquer formas de vida inteligente extraterrestre que possam existir por aí muito provavelmente não chegarão a saber da existências de outras
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Bem, diz-se por aí que há provas mas que elas foram guardadas pelas autoridades.
Temos Roswell, Varginha, temos também uma caso polémico em Portugal, mas quanto a mim sem grande consistência, passado na Serra da Gardunha, um acaso que foi dado a conhecer recentemente de um enfermeiro brasileiro que ajudou dois Ets que se despenharam com um OVNI, e mais alguns.

Verdade ou mentira, o facto é que as histórias existem.
Temos também que recordar que na maioria dos casos registados os seres aparecem, fazem o que têm a fazer e vão embora. Quando algum humano tenta chegar mais perto ou esmo entrar em contacto com esses seres, eles imobilizam a pessoa de alguma forma.

“Vivemos” no constante “diz que disse” ou “vi, mas não tenho provas.”
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Depois que li as notícias de que uma empresa americana havia criado um robô para oferecer relações sexuais a seus donos, percebi que minha idéia de que os ETs poderiam se utilizar de robôs para oferecer amor e sexo aos abduzidos com a finalidade de obterem semem é plenamente plausível. É o mesmo que fazemos com touros, carneiros e outros animais, só que de maneira mais eficiênte e avançada.

Abaixo o link da notícia que chamou-me a atenção:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/info ... 7764.shtml
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Vejam que a idéia de coleta de semem humano através de robôs artificiais é plausível. Vejamos:

Coleta de semem de cavalos:



Máquina japonesa para coleta de semem humano:



Reportagem sobre bonecas sexuais:

http://vilamulher.terra.com.br/love-dol ... 1-209.html

Reportagem no Youtube sobre a fabricação de love dolls (bonecas para sexo):



Serão cada vez mais perfeitas e quando adquirirem movimentos e alguma interatividade, especialmente verbal, temperatura corpotal igual a humana e capacidade de toque e reação, haverá muitas pessoas desejando um robô particular. É possível imaginar que no futuro será possível adquirí-los para fins libidinosos ou para simples companhia.

Com todas essas informações em mãos, agora é só fazer a conecção: bonecas cada vez mais perfeitas, informática, biotecnologia, robôs, feromônios, coleta artificial de semem em humanos, relatos de sexo com ets. Parece-me lógico que utilizam robôs coletores de semem.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Concordo com vc lulu; sua idéia é sim totalmente plausível, até mesmo para prevenir contágio por doenças de ambas as partes.

Agora, é interessante notar que os contatos que se tem relatados sempre se dão com indivíduos "masculinos" ou robôs, excetuando aqueles onde a "figura" feminina se dá exclusivamente quando há a intenção (depoimentos) de contato "sexual".

Não me lembro de um possível contato com figuras femininas onde não tenha havido a intenção sexual.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Alexandre escreveu:...


Concordo com vc lulu; sua idéia é sim totalmente plausível, até mesmo para prevenir contágio por doenças de ambas as partes.

Agora, é interessante notar que os contatos que se tem relatados sempre se dão com indivíduos "masculinos" ou robôs, excetuando aqueles onde a "figura" feminina se dá exclusivamente quando há a intenção (depoimentos) de contato "sexual".

Não me lembro de um possível contato com figuras femininas onde não tenha havido a intenção sexual.
Caso Travis Walton?
Neste ele não relatou nada sexual e segundo ele "os humanos" eram fisicamente perfeitos
Editado pela última vez por flasht em 23 Mai 2013, 21:33, em um total de 1 vez.
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Essa hipótese é interessante, mas eu tenho uma ideia um pouco mais "radical".


Alguns anos atrás li alguns relatos na net sobre abduções em que os abduzidos (homens) eram submetidos a experiências sexuais.
Agora estou com pouco tempo, mas se procurarem pela net encontrarão muitos desses relatos. De acordo com o que se percebe nos relatos, a grande maioria dos abduzidos são induzidos ( através de sabe-se lá o que ) a terem orgasmos, muito mais fortes e intensos do que os orgasmos como nós conhecemos. Parece que induzem os indivíduos aos orgasmos até o mesmo chegar ao ponto de total exaustão.
Bem, até ai parece tudo bom e normal. Muito prazeroso até. Mas agora vem a segunda parte da questão.

Algumas filosofias muito antigas, como hinduísmo, budismo e suas "ramificações", em geral, a filosofia iogue. Todas consideram o orgasmo como se fosse a mais pura e densa energia que o ser humano possui. Se pesquisarem a respeito, encontrarão muitos textos relacionados a Kundalini, Chakras, energia vital, magnetismo, iluminação, Nirvana, etc. E todos esses textos ligam intimamente a energia pura ao orgasmo e ao sêmen. Mas, na maioria das vezes, o orgasmo é o centro das atenções. O próprio tantra, nos livros de sexo tântrico, prega a preservação da energia vital através da contenção do orgasmo e do sêmen. Todos que praticam o tantra sabe que isso realmente funciona.


Não tenho provas e muito menos um trabalho acadêmico para sustentar minha tese mas, ao meu ver, estão "roubando" energia vital pura do ser humano, juntamente com o material genético. Se a sua ideia sobre robôs estiver correta, fará todo o sentido para mim.
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Robot fêmea ?

Onde ? Cadê ? rsrs

Oi galera....após longa data...breve retorno. Pow cavaleiro e lulu, vcs tão por aqui ainda ? Vão virar sócio do jefferson, rsrsrs...Como vai ele, por falar nisso ?

Abraço à todos