Pegadas reveladoras

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Pegadas reveladoras

Mensagem por Euzébio »

Imagem

Cientistas acham sinais 'mais antigos' de humanos nas Américas

05 de julho, 2005 - 09h55 GMT (06h55 Brasília)


Cientistas britânicos dizem ter identificado as pegadas humanas mais antigas já encontradas no continente americano.

Os pesquisadores afirmam que as pegadas, descobertas no México, devem ter sido feitas há 40 mil anos, sugerindo que a chegada dos homens nas Américas ocorreu antes do que se imaginava.

Muitos antropólogos e arqueólogos acreditam que os primeiros humanos se estabeleceram nas Américas em torno de 12,5 mil anos atrás, provavelmente atravessando o estreito de terra que existia entre a Sibéria e o Alasca.

Mas essa teoria pode ter de ser reavaliada após a descoberta do grupo de cientistas das Universidades de Liverpool e de Bournemouth.

Origem

Os pesquisadores apresentaram os detalhes da expedição durante um evento científico em Londres.

Eles explicaram que as pegadas foram preservadas como fósseis em cinza vulcânica em uma pedreira abandonada a cerca de 130 km da Cidade do México.

As pegadas teriam sido preservadas quando o nível da água de um antigo lago subiu, cobrindo-as de lama.

Se as conclusões dos cientistas forem confirmadas, isso implicará a reavaliação da origem dos primeiros habitantes do continente americano.
Ad Honorem Extraterrestris
EDurval
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Jun 2005, 12:56
Localização: Volta Redonda

Mensagem por EDurval »

Atlantida neles!!!!!!

Existe uma teoria que os indigenas da região da America Central seriam sobreviventes do cataclisma que destruiu o continente perdido de Atlantida, sera? se bem que isso teria acontecido a uns 15.000 anos e essas pegadas são mais antigas, pelo visto a "ciencia" pode estar errada nas contas do aprecimento do Homem Americano vide os registros feitas nas cavernas brasileiras de foqueiras que remontariam a algo em torno de 30.000 anos (a ciencia convencional diz que os reziduos foram feitos por queimadas naturais - criadas por uma queda de um raio por exemplo - eu acredito que estamos a mais tempo aqui, e esperar pra ver o resultado dessa nova descoberta.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

EDurval escreveu:pelo visto a "ciencia" pode estar errada nas contas do aprecimento do Homem Americano vide os registros feitas nas cavernas brasileiras de foqueiras que remontariam a algo em torno de 30.000 anos... eu acredito que estamos a mais tempo aqui, e esperar pra ver o resultado dessa nova descoberta.
Existem os chamados fósseis anômalos - aqueles que não se encaixam no ensino acadêmico, e dentre eles há vestígios de homens modernos nas Américas a centenas de milhares de anos.

Mais tarde eu posto aqui algumas destas evidências.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

esses fosseis anomalos nao sao aqueles esqueletos vitima de hidroencefalia que o pessoal diz serem de greys, neh?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

:) hahahahah, não, não se trata de nada extraterrestre.

São esqueletos bem humanos, alguns modernos, outros primitivos (Erectus), com até 1,5 milhão de anos! Eu ia preparar o post ontem à noite, mas não me foi possível.

Mas desta noite não passa!
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Euzébio escreveu::) hahahahah, não, não se trata de nada extraterrestre.

São esqueletos bem humanos, alguns modernos, outros primitivos (Erectus), com até 1,5 milhão de anos! Eu ia preparar o post ontem à noite, mas não me foi possível.

Mas desta noite não passa!
Conforme prometido, clique aqui!
Ad Honorem Extraterrestris