egipcios ou não?

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Nuno Alves
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2005, 12:39

egipcios ou não?

Mensagem por Nuno Alves »

Alguem me pode explicar a relação que existe entre os egipcios e um povo que existiu na Europa Meridional?
Foi descoberto um escudo em cobre com o mesmo aspecto do dos egipcios, puseram a hipotese destes terem subido àquela zona da Europa mas logo descobriram que não quando o resultado da origem do cobre deu Europeu... No disco está representado uma lua e um conjunto de estrelas que segundo os investigadores têm uma forma aleatória menos um conjunto que segundo eles representa a constelação Pleyades...
Se alguém me pudesse esclareçer sobre o assunto agradecia.............
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Bem, ateh onde eu sei todo o norte da africa (especialmente Egito, Argelia e Marrocos) sempre tiveram forte relaçao com a Europa, especialmente sua regiao sul. A proximidade geografica tornou aquela parte do continente africano fonte de especiarias, animais exoticos, escravos... Ateh hoje a imigraçao daqueles povos para os paises da UE eh bastante grande - e por este motivo sao eles as principais vitimas da nova onda xenofobica europeia.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Nuno Alves
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2005, 12:39

penso que....

Mensagem por Nuno Alves »

Esta situação da qual falei anteriormente, pensa-se que será um povo diferente dos egipcios, o único elo de ligação entre eles é o tal escudo...
Não penso que fosse emigração pelo facto da zona em questão apresentar um clima bastante adverso e diferentes do dos egipcios...
Não se saberá nada sobre esse escudo??? :)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

:( Não há notícias aqui no Brasil sobre esta descoberta. Se você puder nos informar um pouco mais, ou se puder nos manter atualizados quanto a este escudo, ficaríamos muito agradecidos!
Ad Honorem Extraterrestris