perigo de invasao?será q estamos preparados?

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Tah.
Jah li isso em alguns lugares. Foi bem escrito, interessante.

Tudo realmente interessante, porem alguns pontos me intrigam:

Uma soh raça (negros) eh "ruim". Abduçoes indiscriminadas sao ruins, matam humanos inocentes, se nao matam traumatizam, (enfim... alguem aih acha ser abduzido algo legal ? - o Euzebio nao vale ;))

Portanto... se temos tantos protetores, inclusives politicos intergalaticos influentes... pq eles nao tomam uma providencia? Jah q os negros sao tao mala-sem-alça, pq nao dao uma liçao neles, sei lah... processam... fuzilam... algo assim.

Depois, se um meteoro vem em direçao da Terra cheio deles, se alguem da Terra jah comenta isso, com certeza nossos amigos tambem jah o sabem - ha seculos. Pq eles entao nao alteram a rota do meteoro, destroem-no, ou sei lah?

Serah q nossos poderosos aliados preferem agir como o Deus todo poderoso da Terra, que atravez do tal livre-arbitrio, lava as suas maos e deixa seus filhos trucidarem-se uns-aos-outros e ao proprio planeta, dia apos dia!?¿!?¿!?¿!?!¿?!¿?!¿?!¿?!¿?!? :shock: :shock: :shock:

Ah... uma duvida: em varginha tinha um peludo. Preto e peludo. Morreu a tiros de AK-47 por dois militares, junto com um colega marrom pelado. Que raça era essa? Nunca encontrei registros a respeito.

:arrow: As vezes eu mesmo me acho chato pra kct, mas... p... to sendo sincero! :!:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Raças....

Mensagem por Euzébio »

Zargon escreveu: "Atlantos": Raça muito semelhante aos humanos, só que são mais altos e possuem uma forma física mais atraente e perfeita. Possuem dons como telepatia, clarividência, biopatia (cura e controle dos orgãos), hiperestesia e outros. São uma raça quase extinta em sua concepção original.
Tenho algumas dúvidas a respeito do que você nos falou, nada muito grave. Após algumas semanas de debates com os céticos, absorvi um pouco de ceticismo. Apenas queria saber:

1) Qual (ou quais) a fonte de seu conhecimento?

2) Você disse: “São uma raça QUASE extinta em sua concepção original.” Isto implica dizer que ainda há atlantes vivos? Onde?
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Tah.
(enfim... alguem aih acha ser abduzido algo legal ? - o Euzebio nao vale ;)
:( Ah, isso é discriminação...
Gustavo Latorre escreveu:Serah q nossos poderosos aliados preferem agir como o Deus todo poderoso da Terra, que atravez do tal livre-arbitrio, lava as suas maos e deixa seus filhos trucidarem-se uns-aos-outros e ao proprio planeta, dia apos dia!?¿!?¿!?¿!?!¿?!¿?!¿?!¿?!¿?!? :shock: :shock: :shock:
Gustavo, quem é pior: o RATO que come o queijo ou o GATO que come o rato?

Gustavo Latorre escreveu: :arrow: As vezes eu mesmo me acho chato pra kct, mas... p... to sendo sincero! :!:
:?: Você anda com o moral baixo, hein? Quem afinal te condenou aqui no fórum? São aqueles céticos que estão destruindo a sua "fé"! :!:
Ad Honorem Extraterrestris
Zargon
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:19

Respostas

Mensagem por Zargon »

Resposta ao Gustavo:

"Portanto... se temos tantos protetores, inclusives politicos intergalaticos influentes... pq eles nao tomam uma providencia? Jah q os negros sao tao mala-sem-alça, pq nao dao uma liçao neles, sei lah... processam... fuzilam... algo assim. "
"Depois, se um meteoro vem em direçao da Terra cheio deles, se alguem da Terra jah comenta isso, com certeza nossos amigos tambem jah o sabem - ha seculos. Pq eles entao nao alteram a rota do meteoro, destroem-no, ou sei lah?"
"Serah q nossos poderosos aliados preferem agir como o Deus todo poderoso da Terra, que atravez do tal livre-arbitrio, lava as suas maos e deixa seus filhos trucidarem-se uns-aos-outros e ao proprio planeta, dia apos dia!?¿!?¿!?¿!?!¿?!¿?!¿?!¿?!¿?!?"

Resposta:
A Confederação intergalática possui LEIS, aos quais entre elas existe uma considerada de suma importância para a existência de seres e planetas como o nosso, veja uma porção dela:
x) - Não é permitido intervir na evolução de seres e ou planetas ao qual não esteja afirmado pacto com a Confederação Intergalática... xxx ...com conseqüências irreversíveis a evolução natural do mesmo... xxx ...não havendo em questão ainda preparo para receber-nos ou se envolver em assuntos cósmicos de maiores proporções.
xx) - A intervenção da C.I. se faz necessária quando:
a) - Se há guerra entre mesma raça e ou planeta, desde que firmado pacto com a C.I., a intervenção se faz necessária imediatamente.
b) - Se raças de diferentes planetas, incluindo diferenças tecnológicas, físicas ou espirituais, confrontarem-se ou uma das raças praticar invasão para fins nefastos, se faz necessário intervenção imediata mesmo que qualquer um dos envolvidos não façam parte da C.I.
xxx) - A intervenção da C.I. NÃO se faz necessária quando:
a) - Espécies do mesmo planeta, não ligadas a C.I., executem guerra interna mesmo que haja possibilidade de extinção da raça ou destruição do planeta.
Portanto, Gustavo, o livre arbítrio existe e é respeitado, porém, a Confederação Intergalática (C.I.) não irá tolerar nenhum tipo de chacina a nível galático ou interplanetário.

"Ah... uma duvida: em varginha tinha um peludo. Preto e peludo. Morreu a tiros de AK-47 por dois militares, junto com um colega marrom pelado. Que raça era essa? Nunca encontrei registros a respeito. "
Resposta: Olha, o "marrom pelado" era um tranceptor... já o Preto e peludo eu realmente desconheço... pode ser mais uma experiência dos "negros"...

"Uma soh raça (negros) eh "ruim". Abduçoes indiscriminadas sao ruins, matam humanos inocentes, se nao matam traumatizam"
Resposta: Abduções são ignoradas pela C.I. desde que consideradas em porcentagens mínimas (abaixo de 0,001% do planeta) e que também não revelem sua existência plena ao planeta, esse fato é muito infeliz para nós e eu acho que a C.I. deveria rever esse conceito. Do resto, fique tranquilo...
____________________________
Resposta ao Euzébio:

1) Qual (ou quais) a fonte de seu conhecimento?
Resposta: Toda vez que durmo recebo mais conhecimento ou me lembro de mais coisas. Ainda possuo um contato mínimo com Zeta Reticuli Greys de todos os tipos, inclusive os "Negros", porém me detenho a não crer em tudo o que me passam e não me curvo ao que me empõe.

2) Você disse: “São uma raça QUASE extinta em sua concepção original.” Isto implica dizer que ainda há atlantes vivos? Onde?
Resposta: SIM! Ainda há descendentes genéticos de Atlantos vivos! Existem humanos que andam entre nós e nem sabem disso, pois a milênios atrás alguns atlantos "cruzaram" com humanos, pois a sua genética é compatível com a nossa. Existe também os Atlantos que ainda vivem na Atlântida (submersa no triângulo das bermudas), e que quando se relacionam com humanos, e seu filho fica com uma aparência quase humana, eles permitem sua saída para o "mundo exterior". Obs.: Só sei disso através dos Zetas, mas nunca tive contato com os atlantos nessa existência atual.

Estou disposto a dar maiores exclarecimentos, por enquanto, muito obrigado.
"Não existe esperança se não há no que acreditar".
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Oi Zargon;

Nao faz sentido pelo seguinte: Por que ninguem nos concidou a fazer parte da CI? Afinal, se eh Intergalactica mesmo, po que nos fomos excluidos? E duvido muito que nossos "governantes" conseguiriam esconder algo assim da populaçao (caso fossemos filiados). Serah somos tao primitivos a ponto de nao entender nosso papel dentro de uma organizaçao de tamanha abrangencia!?¿

Outra: se foram ELES que nos criaram, que colonizaram aqui, entao ELES TEM RESPONSABILIDADE SIM. Caso contrario, se nos viemos das Amebas, como mostrou brilhantemente A.I. Oparin, entao tudo bem... eles nao tem necessidade de intervir. Porem, caimos no ponto anterior: por que fomos excluidos da CI???
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Zargon
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:19

Confederação Intergalática...

Mensagem por Zargon »

Me desculpe Gustavo, acho que eu deveria ter colocado também os motivos ao qual a C.I. consolida pactos com planetas e seres (sim, pode consolidar pacto com seres individualmente!).

x) - A C.I. vê como necessária a aliança entre um planeta se:
a) - Os habitantes desse planeta estão em quase sua plena consciência de que é necessário efetuar uma ligação com o cósmos;
b) - Certa de 90% dos habitantes desse planeta possui estrutura para receber-nos afetivamente e compreender nossa missão;
c) - Não deve haver possibilidade de ataque aos nossos representantes;
d) - Não deve haver medo, preocupação e ou discriminação por parte de mais de 10% dos habitantes do planeta;
e) - O planeta deve estar em um padrão vibratório preparado para nos receber e emplacar em sua nova evolução cósmica.

Se você acha que estamos preparados... :shock:

Ah! Bom, para não ficar dúvidas, vou citar um pedaço da parte que faz referência ao pacto firmado com seres individualmente:

x) - A C.I. vê como necessária a aliança entre nós e um ser individual se:
a) - Ele for indispensável para a evolução de uma comunidade (bom, acho que é essa a tradução);
b) - O ser representa a esperança de um povo para a evolução;
c) - O ser possui consciência sobre o cósmos;
d) - O ser possui consciência sobre a C.I., mesmo que superficialmente;
e) - Esse ser é capaz de se desligar dos materiais, se necessário;
f) - Esse ser deve compreender o seu papel em vida;
g) - Esse ser deve ser um exemplo para a sociedade de sua raça;
h) - Esse ser deve ter um poder de expressão de seus pensamentos significativamente superior;
i) - Esse ser deve aceitar sua condição de aliado da C.I., inclusive entregar sua atual existência (leia-se vida) caso necessário.

Antes que me perguntem, NÃO! Eu não faço parte da C.I. e não me acho preparado para tal... pelo menos acho que não ainda... e também não recebi nenhum convite :wink:

Obs.: O mais curioso é que a C.I. não faz questão de se esconder para nós, e também não pede sigilo daqueles que possuem aliança com ela... pois sabem que já que os seres não filiados a C.I. costumam ser céticos, não faz diferença acreditar se a C.I. existe ou não... isso não influenciaria todos os seres do planeta... que coisa, não?
"Não existe esperança se não há no que acreditar".
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Se nos somos tao primitivos e portanto perigosos (sim, todo primitivo eh perigoso: vc nunca sabe quando ele vai te atacar), entao pq eles nao poe embaixadores aqui para fazer a aproximaçao? Tenho certeza q, desde q bem explicadinho, todo mundo entenderia importancia de tal pacto.

Nossa populaçao eh gananciosa, mentirosa, cretina, tudo isso. E perigosa portanto - claro, se aparecer um ET na frente do meu tio-avo aqui, ele acerta com a Winchester na mesma hora! Realmente, eles seriam atacados por boa parte de (?)nos.

Soh q... por outro lado, quem viaja em naves pelo universo, nao pode ter medo da gente com os foguetinhos da NASA neh? Eh o mesmo q o exercito do tio Bush ter medo de encarar aborigenes do Kalahari q lutam com pedras e pedaços de pau!! Eles nao tem o q temer, tem!?¿?

De qualquer modo, se eles tiverem o q temer... deveriam enviar embaixadores, como todo lugar diplomaticamente civilizado faz. Amizade... no jeitinho... Ow, "a gente nao semos tao topeira assim neh"!!

Ou serah q vc vai dizer q o interesse na aliança eh soh nosso e nao deles? Q eles nao tem interesse nenhum numa alinça com nos, primitivos? Dificil. Se nos oferecemos ameaça, eh interessante uma aliança. E se nao oferemos ameaça, metade dos termos da CI nao tem sentido de existir.

Continuo acreditando em EBEI, mas nao em CI.

Nota: adaptei o termo EBE pra EBEI, jah q os que nos visitam sao inteligentes, e nao soh seres vivos.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Zargon
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:19

Mensagem por Zargon »

Já que isto aqui tá quase virando bate-papo online e as respostas estão rápidas, vou argumentar mostrando o que divulguei anteriormente e o que EU (!) acho a respeito, não eles... afinal, não tenho contato com a C.I.:

x) - A C.I. vê como necessária a aliança entre um planeta se:
(eles veêm a necessidade de aliança, caso contrário, fica como está)

a) - Os habitantes desse planeta estão em quase sua plena consciência de que é necessário efetuar uma ligação com o cósmos;
(não, não... a maioria nem sabe o que é cósmos e a necessidade de se ligar a ele)

b) - Certa de 90% dos habitantes desse planeta possui estrutura para receber-nos afetivamente e compreender nossa missão;
(nem f**endo! acho que uns 10% estariam aptos... e nada de embaixadores, pois já fariam a maior zorra por aqui, o medo seria instalado quase que imediatamente... nem todos são céticos abertos como você, Gustavo - Para muitos seria como desabar a realidade na cabeça).

c) - Não deve haver possibilidade de ataque aos nossos representantes;
(imaginou o que o Edir Macedo iria dizer pros seus fiéis? "São obras do demo! matem todos!"... E eles são pacíficos, apesar das naves serem resistentes, imaginou eles terem que andar com roupas de proteção com medo de tomar um tiro... afinal... "ninguém é de ferro!")

d) - Não deve haver medo, preocupação e ou discriminação por parte de mais de 10% dos habitantes do planeta;
(parei... imagine, nós humanos com preconceito e discriminação?? A gente mal se agüenta, imagine o "povão vindo de fora"... pra muitos ia ser como se o "demo" estivesse descendo do céu)

e) - O planeta deve estar em um padrão vibratório preparado para nos receber e emplacar em sua nova evolução cósmica.
(de novo menos um ponto para o planeta Terra... estamos para subir o padrão vibratório na era de Aquário, por volta de 2047... e o homem na verdade só faz o padrão vibratório cair cada vez mais com guerras, poluição, desmatamento, buracos no ozônio e todas outras parafernálias que nós aprontamos...)

Agora eu te pergunto, dá pra mandar um embaixador pra cá??

Obs.: A Aliança é interessante para ambas as partes, mas no momento o interessante para eles é fazer aliança com alguns seres e chegar de maneira mais vagarosa, ok?
"Não existe esperança se não há no que acreditar".
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Zargon escreveu:a) - Os habitantes desse planeta estão em quase sua plena consciência de que é necessário efetuar uma ligação com o cósmos;
Como ter consciencia de algo q nao se conhece (pelo menos a maioria da populaçao nem sabe o q eh cosmos - fora uma marca de relogio e um time de soccer dos USA).
b) - Certa de 90% dos habitantes desse planeta possui estrutura para receber-nos afetivamente e compreender nossa missão;
Perdao, mas... como sao frescos nossos amigos...
c) - Não deve haver possibilidade de ataque aos nossos representantes;
Como assegurar isso? Ataque pode haver em qquer parte. (E o Edir Macedo nao eh tatu: iria ser o primeiro a propor sociedade aos nossos amigos) :)
d) - Não deve haver medo, preocupação e ou discriminação por parte de mais de 10% dos habitantes do planeta;
Se eles nao fizerem nada pra q isso mude, o medo vai existir pra todo o sempre. Ou eles se apresentam... ou vai ter sempre gente com medo. Alias... fala serio: vc nao tem nenhum pouco de medo? Como sabe q essa imagem de bonzinhos q eles te passam nos sonhos nao eh pura sacanagem pra te iludir... tipo, um vampiro pedindo educadamente pra adentrar sua casa? Vc nao pode ter certeza...
e) - O planeta deve estar em um padrão vibratório preparado para nos receber e emplacar em sua nova evolução cósmica.
Ok, isso eu nao discuto.
Agora eu te pergunto, dá pra mandar um embaixador pra cá??
Pqp... Se dah!?¿? EH MISTER! FUNDAMENTAL! CRUCIAL! VITAL
Obs.: A Aliança é interessante para ambas as partes, mas no momento o interessante para eles é fazer aliança com alguns seres e chegar de maneira mais vagarosa, ok?
Tah lento demais, poxa!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Zargon
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:19

Mensagem por Zargon »

Boas colocações, Gustavo!

Mas veja bem, se a C.I. viesse aqui e interferisse de maneira errada, (afinal, eles podem errar também...) interferindo em nossa evolução natural ou ao invés de trazer a paz para nós acabam trazendo angústia para o coração dos leigos e daqueles que não estavam preparados (e que você SABE que são muitos...)? Acredito que esse já é um grande motivo para exigir uma porcentagem tão grande de aceitação entre os habitantes de um planeta. Entre correr o risco acredito que é melhor deixar como está até que os humanos se dirijam até um nível de evolução que permita este contato, mas não se esqueça, esse nível pode NUNCA chegar, pois a vibração de nosso planeta pode não permitir isso e talvez o nível dos habitantes nunca passe de um certo ponto, ao qual para evoluirmos mais teremos que partir espiritualmente para reencarnar em outros planetas... desculpe o Kardecismo, mas é que sou convicto nessa doutrina.

Com relação a eu ter medo deles, já fui iludido e USADO por Zetas para fazer coisas não tão boas assim... hoje sei me defender e procuro estar em um nível de vibração que incomode a presença energética ou plásmica de Zetas... me mantendo protegido até dos Superions. Nós, humanos, temos poder e sabedoria para discenir sobre isso, porém negamos ou não acreditamos em nossa capacidade, talvez esse é um dos grandes motivos de não termos ainda nenhum pacto firmado com a C.I.

Com relação a assegurar se há ataque, e ao qual você afirma poder haver ataque em qualquer parte... bom, como esse é o nosso planeta e estamos acostumados conosco, é normal achar que pode haver ataque em qualquer parte... mas isso não é comum para seres evoluídos que enchergam o ataque apenas como último recurso de DEFESA... agora vamos ter que convir, nós humanos atacamos por motivos tolos e nos agredimos com muita facilidade... como garantir a segurança deles em sua vinda?

Eles não farão nada para que o medo deixe de existir, isso deve fazer parte de nossa evolução e concientização de que o medo é averso a fé, pois aquele que tem medo não tem esperança... Medo de morrer... Medo de perder aqueles que ama... Medo de sofrer... Medo, medo, MEDO...
Será que realmente uma Confederação Intergalática resolveria isso? Nãnãninãnã... isso é problema nosso e a humanidade por si só deve evoluir a ponto de compreender melhor o que é o medo e como combatê-lo em sua mais ínfima forma...

É essencial mandar um embaixador da C.I. pra cá? Será mesmo? O homem como um todo ainda tem muita "síndrome de poder", o que acabaria fazendo muitos a invejar nossos visitantes, o que realmente não é desejável a eles... olha, motivos eles tem de sobra pra não vir pra cá ainda.... e vão demorar pra tomar alguma postura naturalmente, digo isso pois só viriam pra cá em caso de ataques interplanetários ou coisas mais absurdas... por enquanto é melhor ficar no "lento demais, poxa!"...

Obrigado.
"Não existe esperança se não há no que acreditar".
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

...soh q eu ainda continuo achando q se eles nao começarem, nao vao conseguir nunca.

Mas vc diz q ele irao fazendo isso devagarinho neh?

Tah.. pode ser.. embora pra mim nao pareça a melhor alternativa.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Derrota para nós

Mensagem por cientista »

É claramente a tecnologia avançada deles, mas nós com conflito com eles nós não passariam vexame, seria um conflito de igual para igual, mas nós seríamos os derrotados, na minha opinião.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Visitante

Colonização

Mensagem por Visitante »

Creio que eles já eles já estejam colonizando a superfície terrestre.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Colonização

Mensagem por Latorre »

Anonymous escreveu:Creio que eles já eles já estejam colonizando a superfície terrestre.
Baseado em q vc afirma isso? Na serie Roswell, da Fox?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Qual o Propósito das Abduções?

Mensagem por Visitante »

Olá Gustavo,

Não, não me baseio na série Roswell da Fox. Na verdade nunca assisti essa série (é difícil eu assistir algo na Fox, os comerciais atrapalham muito!).
Pense nas abduções, o que realmente ocorre nestas abduções? Nós não sabemos ao certo o que eles fazem com os abduzidos. Tudo bem que são feitas a regressões, as sessões de Hipnose mas o objetivo deles com as abduções ainda ronda o campo das hipóteses para nós.
Que tipo de estudos eles estão realizando? Será que estão realizando cruzamentos? Será que estão inserindo algo na bagagem genéticas de alguns humanos?
Há tantas perguntas, gostaria de ter algumas respostas.