perigo de invasao?será q estamos preparados?

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

torck
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2004, 01:30
Localização: volta redonda / rio de janeiro

perigo de invasao?será q estamos preparados?

Mensagem por torck »

Será q se nossos visitantes estiverem maquinando um plano para ocupar o planeta terra e varrer a raça uma daqui ocupando nosso lugar(no topo da cadeia) no planeta estariamos prontos para pelo menos esboçar uma reaçao?

Será q nossas armas seriam pareas para a tecnologia de quem atravessa sistemas planetarios e ate galaxias?será q eles nao teriam conhecimentos de mais sobre nós, impossibilitando uma possivel reaçao?e nós será q nao sabemos coisas de menos sobre eles para podermos reagir?

Acho q se essa for uma realidade a raça humana corre um grande risco, uma vez q estamos sendo muito bem estudados e monitorados, corremos o risco de sermos extintos ou de virar escravos de uma civilizaçao dominadora de mais tecnologia e conhecimento q o nosso. Talvez esses seres ao sequestrar seres humanos e estuda-los queiram tirar o q há de melhor da nossa raça e usar a seu favor, talvez queiram nossa individualidade, nossa capacidade de sermos diferentes e pensarmos diferentes e agirmos diferentes, talvez isso seja crucial para a sobrevivencia de uma raça. Talvez queiram nossa constituiçao, queiram ficar mais resistentes e se repordiuzirem mais, ja que a raça humana é uma excelente reprodutora(que se deixar, destroi o planeta com tamanha capacidade de reproduçao, rs)..

Acho q isso é um pouco preocupante, e devemos pensar a respeito disso. pensar q os governos tem tudo sob controle, q eles sabem tudo e nos escondem a verdade, acho que é um engano, acho q eles sabem mais q nós, mas nao sabem muito, ou entao nao fazem nem ideia do q se trata, exatamente como nós, fazem suposiçoes e deixam o tempo dizer se sao verdadeiras ou nao, como nós. Acho q vale a pena pensar sobre isso.
__________________________

Tudo depende do ponto de vista!
frajola

Mensagem por frajola »

nao estamos preparados,se algum ser atacar a terra xvamos todos morrrer
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Depende ninguém viu independence Day...hhehe....Brincadeiras à parte sempre vejo o assunto de alienígenas seguir para o caminho espiritual alguns falam...
" Eles nós levarão as estrelas"
"Nós ensinarão os segredos do universo"
“Eles querem nossa capacidade de sermos diferentes e pensarmos diferentes e agirmos diferentes"

Acho que se houver uma invasão será por motivos capitalistas...Talvez seja algo como os europeus fizeram com as Américas... Nem sempre seres evoluídos precisam ser evoluídos em tudo principalmente na espiritualidade...Veja o nosso caso chegamos tão longe mais ainda estamos tão primitivos claro em certos aspectos...Se um dia houver uma invasão e a tecnologia for superior vai ser um pouco dramático mais eu não dou tanto descrédito a raça humana, pois eu sei que em matéria de destruir não ficamos tão atrás assim... 8)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: perigo de invasao?será q estamos preparados?

Mensagem por Latorre »

torck escreveu:Será q se nossos visitantes estiverem maquinando um plano para ocupar o planeta terra e varrer a raça uma daqui ocupando nosso lugar(no topo da cadeia) no planeta estariamos prontos para pelo menos esboçar uma reaçao?
Com certeza nao. E mais: esse eh um dos medos mais antigos da humanidade. Soh q acho pouco provavael que eles queiram invadir a Terra. Se o quisessem, jah o teriam feito, afinal, tecnologia pra humilhar a nossa, certamente eles tem. A nao ser que exista a tal Conferencia Intergalactica, na qual outros povos proibam a invasao da Terra. Mas se ela existe, por que a Terra nao faz parte? Por que ainda nao contactaram nossos "lideres"?
Será q nossas armas seriam pareas para a tecnologia de quem atravessa sistemas planetarios e ate galaxias?será q eles nao teriam conhecimentos de mais sobre nós, impossibilitando uma possivel reaçao?e nós será q nao sabemos coisas de menos sobre eles para podermos reagir?
Mas nem em sonho.
Acho q se essa for uma realidade a raça humana corre um grande risco, uma vez q estamos sendo muito bem estudados e monitorados, corremos o risco de sermos extintos ou de virar escravos de uma civilizaçao dominadora de mais tecnologia e conhecimento q o nosso. Talvez esses seres ao sequestrar seres humanos e estuda-los queiram tirar o q há de melhor da nossa raça e usar a seu favor, talvez queiram nossa individualidade, nossa capacidade de sermos diferentes e pensarmos diferentes e agirmos diferentes, talvez isso seja crucial para a sobrevivencia de uma raça. Talvez queiram nossa constituiçao, queiram ficar mais resistentes e se repordiuzirem mais, ja que a raça humana é uma excelente reprodutora(que se deixar, destroi o planeta com tamanha capacidade de reproduçao, rs)..

Tah, mas pra que destruir a raça toda? Nao precisa nem escravizar, soh precisa estudar porra! Eles podem tirar tudo o q quiser sem nos destruir ou manipular algo em nossa evoluçao. Pelo contrario: mexendo aqui, do jeito q for, eles estarao alterando aquilo q vc colocou como "nossa diferença".
Acho q isso é um pouco preocupante, e devemos pensar a respeito disso. pensar q os governos tem tudo sob controle, q eles sabem tudo e nos escondem a verdade, acho que é um engano, acho q eles sabem mais q nós, mas nao sabem muito, ou entao nao fazem nem ideia do q se trata, exatamente como nós, fazem suposiçoes e deixam o tempo dizer se sao verdadeiras ou nao, como nós. Acho q vale a pena pensar sobre isso.
Pois eh... quando q a gente vai saber!?¿

:arrow: Eh isso. :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: perigo de invasao?será q estamos preparados?

Mensagem por Euzébio »

torck escreveu: Será q se nossos visitantes estiverem maquinando um plano para ocupar o planeta Terra e varrer a raça daqui ocupando nosso lugar (no topo da cadeia) no planeta, estaríamos prontos para pelo menos esboçar uma reação?
Amigo Tork, li nalgum lugar (era o depoimento de um brasileiro abduzido no sul do país, muito tempo atrás) que os EBEs não precisam de muito esforço para tal, contudo, estão esperando que NÓS MESMOS NOS DESTRUAMOS, para depois eles entrarem aqui e tomem posse da Terra. Eles sabem que nos destruiremos com guerras atômicas, muito em breve. Porém, sua tecnologia avançadíssima em pouco tempo “reconstituiria” o planeta, tornando-o habitável à sua raça.
torck escreveu: Será q nossas armas seriam páreas para a tecnologia de quem atravessa sistemas planetários e até galáxias? será q eles não teriam conhecimentos demais sobre nós, impossibilitando uma possível reação? E nós, será q não sabemos coisas de menos sobre eles para podermos reagir?
Já ouvi comentários (não comprováveis oficialmente) que a Segunda Guerra Mundial fora intergalática, ou seja, “mocinhos e bandidos” do espaço lutando pelo domínio da Terra. Tudo que vou lhe dizer é OPINIÃO MINHA: parece-me que há uma (alô, Spok!) Confederação das Galáxias (ou algo desse tipo), que zela pelos mundos. Esse grupo defende a Terra contra possíveis invasores. Os invasores, por sinal, tentam a conquista de forma a não serem notados pelas raças da Confederação... Daí o fato de agirem às escondidas, se associando a grupos humanos (Hitler).
Lembre-se: OPINIÃO MINHA...
torck escreveu: Acho q se essa for uma realidade a raça humana corre um grande risco, uma vez q estamos sendo muito bem estudados e monitorados, corremos o risco de sermos extintos ou de virar escravos de uma civilização dominadora de mais tecnologia e conhecimento q o nosso.
Penso que já estamos sob o jugo de uma ‘raça’ dominadora de mais tecnologia e conhecimento q o nosso, que sem o menor pudor invade outras nações sob a desculpa de “guerra contra o terrorismo” que ela mesma dissemina... Como disse, eles (os EBEs) estão só aguardando o desenlace de nossa própria destruição, provocada por nós mesmos...
torck escreveu: Talvez esses seres ao seqüestrar seres humanos e estuda-los queiram tirar o q há de melhor da nossa raça e usar a seu favor, talvez queiram nossa individualidade, nossa capacidade de sermos diferentes e pensarmos diferentes e agirmos diferentes, talvez isso seja crucial para a sobrevivência de uma raça. Talvez queiram nossa constituição, queiram ficar mais resistentes e se reproduzirem mais, já que a raça humana é uma excelente reprodutora(que se deixar, destroi o planeta com tamanha capacidade de reprodução, rs)..
Expus em outro momento o que eu penso sobre a abdução de seres humanos por EBEs. NA MINHA OPINIÃO, eles estão desenvolvendo um novo ser humano, um novo homo, acima do homo-sapiens. Os que abduzem são cientistas genéticos, conclusão que cheguei ao ler vários relatos de abduzidos...
torck escreveu: Acho q isso é um pouco preocupante, e devemos pensar a respeito disso.
Acho isso MUITO preocupante, pena darmos pouca importância ao fato. Digo, o que poderíamos fazer para mudar esta realidade medonha, este fim a que nos propusemos com o nosso orgulho, o nosso egoísmo e a nossa indiferença...
torck escreveu: pensar q os governos tem tudo sob controle, q eles sabem tudo e nos escondem a verdade, acho que é um engano, acho q eles sabem mais q nós, mas não sabem muito, ou então não fazem nem idéia do q se trata, exatamente como nós, fazem suposições e deixam o tempo dizer se são verdadeiras ou não, como nós. Acho q vale a pena pensar sobre isso.
Não acho que TODOS os governos saibam de coisas a este respeito, mas apenas os governos dos países mais adiantados, mais industrializados. Nós outros somos apenas suas ferramentas, e nada mais, PENSO EU...
frajola escreveu: não estamos preparados, se algum ser atacar a terra vamos todos morrer
Eu não seria assim tão contundente, amigo frajola! Eu realmente acredito em raças superiores nos protegendo contra raças hostis... A Terra é laboratório valiosíssimo e, como tal, está bem resguardada. Isso eu afirmo baseado em todas as mitologias e lendas dos povos antigos, onde se vê perfeitamente a interferência dos ‘deuses’ em todas as civilizações humanas. A nossa não poderia ser diferente!

Obscuro escreveu: Nem sempre seres evoluídos precisam ser evoluídos em tudo principalmente na espiritualidade...Veja o nosso caso: chegamos tão longe mas ainda estamos tão primitivos claro em certos aspectos...
Depende só de nós, amigo plutônico, modificarmos este aspecto primitivista, que nos aproxima e muito de nossos irmãos menores, os animais. Que tal começarmos não lhes devorando mais a carne? Não lhes arrancando o couro e a pele, nem os chifres ou as presas? Nem os encarcerando em zoológicos ou em gaiolas e nem em aquários, para o nosso lazer?
Talvez agindo assim, os supostos invasores nos deixem em paz, nos deixem viver tranqüilos em nosso pequeno planeta azul...
Obscuro escreveu: Se um dia houver uma invasão e a tecnologia for superior vai ser um pouco dramático mas eu não dou tanto descrédito a raça humana, pois eu sei que em matéria de destruir não ficamos tão atrás assim...

Isto é verdade e eu concordo com você! Destruimos tudo ao nosso redor: a Natureza e os animais, principalmente.
Gustavo Latorre escreveu: Soh q acho pouco provável que eles queiram invadir a Terra. Se o quisessem, jah o teriam feito, afinal, tecnologia pra humilhar a nossa, certamente eles tem. A não ser que exista a tal Conferencia Intergalactica, na qual outros povos proíbam a invasão da Terra. Mas se ela existe, por que a Terra não faz parte? Por que ainda não contataram nossos "lideres"?
Penso que nós da Terra ainda não estamos preparados moralmente e espiritualmente para fazermos parte de algo assim tão sublime quanto uma confederação de galáxias. Nem estamos prontos ainda para uma confederaçao em nosso próprio sistema solar, entre os nossos planetas vizinhos!
Mas afinal, QUEM são os nossos líderes? Os generais de dez estrelas nos ombros, que comandam à distância os morticínios de uma guerra injusta? Que mandam os jovens morrerem em seu lugar? Ou seriam os presidentes das nações mais ricas (algumas das quais financiam e apóiam as mesmas guerras onde morrem centenas de jovens, crianças, mulheres e idosos)? Seriam os líderes sacerdotais das igrejas e templos que também promovem lá suas guerras santas, armadas ou não, com granadas ou com palavras, pouco importa, tão vorazes quanto os generais e os presidentes? Ou seriam os nobres cientistas que, de inteligentes, promovem o avanço tecnológico da humanidade, mas negam a Deus?
Nossos líderes não seriam os iluminados de todos os tempos, como Sócrates, Francisco de Assis, Buda, Jesus, Ghandi, Xavier? Não seriam esses os mais indicados para contatar os confederados das galáxias?
Gustavo Latorre escreveu: Tah, mas pra que destruir a raça toda? Não precisa nem escravizar, soh precisa estudar porra! Eles podem tirar tudo o q quiser sem nos destruir ou manipular algo em nossa evolução. Pelo contrario: mexendo aqui, do jeito q for, eles estarão alterando aquilo q vc colocou como "nossa diferença".
Perfeito, concordo plenamente...

Grande abraço a todos!
Ad Honorem Extraterrestris
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Talvez eles ainda não invadiram porque não tem interesses que nem os portugueses quando não acharam riquezas visíveis aqui como pedras preciosas eles largaram o Brasil de lado por muitas décadas antes de começar a colonização...De repente essas abduções e todos os aparecimentos de naves sejam o contrabando que nem aqui com os franceses e os holandeses...Quem sabe...
...bala magica...
anônimo

Mensagem por anônimo »

8) Meu amigo obscuro, se soubesse o que eles fazem. É só fazer uma conclusão, eles porém fazem tudo com nós e nós porém fazemos tudo com eles :o .
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Nao eh querer superestimar nossos visitantes, mas... achar q eles nao sabem o q querem, como os portugueses q nao sabiam q haviam metais preciosos aqui, eh no minimo desleixo. Quem detem uma tecnologia tao avançada pra viajar de um jeito q mal sonhamos, e faz experiencias ha tanto tempo aqui, certamente conhece nosso planeta melhor q nos mesmos.

...e do mesmo modo, repito: se eles quisessem invadir, jah teriam o feito. Entao, calma povo. Nao vai haver guerra.

NAO APAVORAIS! NAO DESCABELAIS! ACALMAIS! :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

Zé manes...(hehe to zuando)...Eu só fiz uma analogia não quis dizer que eles necessariamente queriam ouro ou pau Brasil...Como eu já disse não acredito que Et's tenham alcançado paz espiritual e blablabla...Talvez...A matéria prima que eles procuram simplesmente e escassa aqui ou ainda não foram achadas...Lembrem-se por mais evoluído que vc seja sempre haverá algo novo para fazer ou aprender...Isso não quer dizer que eles sejam feras em tudo...
...bala magica...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Entao, tiozinho... eu entendi perfeitamente o q vc quis dizer, e inclusive por isso continuei por sua metafora. Eu sei q eles nao querem pau-brasil, porra! Quer dizer... a nao ser q o pigmento vermelho seja uma forma rara de proteina com ligaçoes de alta energia que possa servir de combustivel e... :shock:

...e parafraseando o Euzebio "Ih, serah q viajei muito?" :wink:

Resumindo denovo, se eles quisessem...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
torck
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jan 2004, 01:30
Localização: volta redonda / rio de janeiro

Mensagem por torck »

é, talvez uma invasao seja algo muito grande, facil e obvio d+.
mas pq ebes fazem abduçoes?Com qual finalidade? boa ou má?
particularmente nao me sinto bem sabendo q qualquer dia eu posso ser sequestrado por extraterrestres q querem fazer experiencias comigo.
a algum tempo venho buscando saber qual o motivo para tais abduçoes e acho q nao chegeui nem perto ainda...rs...alguem tem alguma ou varias sugestoes??
__________________________

Tudo depende do ponto de vista!
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

A varias explicações...Há mais provável mesmo é a de que nos seriamos uma fonte de estudo...Do mesmo jeito que pegamos animais na natureza o estudamos o catalogamos e muitas vezes colocamos algum tipo de sinalizador nele...Porque eles não fariam o mesmo...Quem sabe eles não fazem parte do Discovery Channel ET...E estão fazendo um documentário sobre vida na terra... :lol:
...bala magica...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

torck escreveu:é, talvez uma invasao seja algo muito grande, facil e obvio d+.
mas pq ebes fazem abduçoes?Com qual finalidade? boa ou má?
particularmente nao me sinto bem sabendo q qualquer dia eu posso ser sequestrado por extraterrestres q querem fazer experiencias comigo.
a algum tempo venho buscando saber qual o motivo para tais abduçoes e acho q nao chegeui nem perto ainda...rs...alguem tem alguma ou varias sugestoes??
Minha opinião a respeito de abdução está no tópico http://www.vigilia.com.br/vforum/viewtopic.php?t=42

a qual sinceramente acho a mais plausível...
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

torck escreveu:mas pq ebes fazem abduçoes?Com qual finalidade? boa ou má?
Tipo... alguem faz alguma coisa com BOA finalidade (que nao a si proprio?¿)

To dramatico hoje neh :)
:arrow: Aquele abraço ;)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Zargon
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:19

Raças....

Mensagem por Zargon »

Sem querer viajar (já viajando), ou me expor de maneira excêntrica, vou colocar aquilo que SEI e CONHEÇO, sem ficar me preocupando com o pensamento alheio, ok? (mas gosto muito da opinião de vcs... portanto, podem criticar ou opinar a vontade, fórum é pra isso mesmo!)

Dos Zeta Reticuli Greys, posso classificar, "abrasileirando" os tipos:

"Brancos": Sabem dos seus erros, são centrados, abertos a comunicação e fugitivos das outras derivações de sua própria raça. São bons "amigos" mas acabam trazendo confusões mentais aos interlocutores pois eles não possuem um padrão energético que seja saudável para os humanos.

"Médios": São frios e pesquisadores. Não se importam em matar ou fazer experiência na abdução de seres, sem se importar se estão vivos ou não. Não sentem dor e não se preocupam com a sua própria morte ou perpetuação da espécie. São apenas cientistas neutros e frios, beirando a crueldade em busca de conhecimento. Mantém contato com os "negros" e não são a favor da guerra.

"Negros": Abduzem seja por prazer ou para fazer experiências de qualquer tipo, sem nenhuma ética. Desenvolvem experiências genéticas e estão na busca de um ser perfeito e um "guerreiro" perfeito. São a favor da conquista e da guerra, porém não são páreos para a Confederação Intergalática e mantém seus passos escondidos dos Pleiades, ao qual sabem que um confronto direto poderia ser aniquilador para eles. São os criadores dos "Reptilians" e "Tranceptores".

"Reptilians": Mutação entre os Zeta Reticuli Greys, humanos e répteis de milhares de anos atrás. São guerreiros e possuem uma inteligência no máximo humana. Possuem corpos resistentes e tóxicos para os homens, respiram ar, conseguem se manter dias respirando gás carbônico... ficam horas sem respirar se necessário. Não falam, porém recebem ordens e se comunicam através dos "Tranceptores".

"Tranceptores": Da mesma raça do "E.T. de Varginha", é o único Zeta Reticuli com olhos vermelhos e esferas na cabeça, que servem como pontos de direcionamento telepático. São grandes concentradores de energia etérica, fisicamente são fracos, possuem a pele mais viscosa de sua raça e mais tóxica ao homem. São quietos, medrosos e frágeis.

"Superions".: São altos, possuem algumas vezes orelhas (!), são iguais aos Zeta Reticuli padrão, só que ao invés de aprox. 90 cm eles chegam até 3 mts de altura. Podem possuir 3 ou 4 dedos, são provenientes de experiências genéticas dos Zetas originais de milhões de anos atrás, são inteligentes e sábios. Tomam decisões estratégicas, militares, espirituais e sociais. Existem Superions nas três divisões Zeta, no caso dos Medios e Negros são perigosos, apesar de fisicamente frágeis. Possuem controle mental e podem influenciar seres humanos a milhões de anos luz através de sua telepatia.

"Atlantos": Raça muito semelhante aos humanos, só que são mais altos e possuem uma forma física mais atraente e perfeita. Possuem dons como telepatia, clarividência, biopatia (cura e controle dos orgãos), hiperestesia e outros. São uma raça quase extinta em sua concepção original.

Finalmente, se ouver uma guerra, poderá começar com os Zetas Negros junto aos Reptilians... mas os Zetas Brancos, Pleiades, Atlantos e a Confederação Intergalática estaria do nosso lado, portano, como o Gustavo já disse, se eles quisessem, já teriam atacado... os Zetas "Negros" (os únicos beneficiados com uma invasão) sabem que são poucos em números em relação a todas as raças a nosso favor... atualmente não é interessante uma invasão.
(Mas que o esquema de um asteróide com Reptilians para cair na Terra e invadir ainda me incomoda, isso é um fato pra mim... procuro não pensar nisso...).

Estou aberto a perguntas, sugestões e críticas. Obrigado.
"Não existe esperança se não há no que acreditar".