Acobertamento?????

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

X

Acobertamento?????

Mensagem por X »

:x Ola amigos Denuncia
Tem um certo grupo de ufologia querendo monopolizar a ufologia além deles não aceitarem opiniões alheias ,tentam defamar e ridicularisar quem pensa diferente deles. Tem muito ufologo sério deixado de fora ,não tendo chance de de expor suas experiencias.Atenção todos nós ufologos não podemos ser representados por um grupo de cabeça quadrada. Temos que nos unir e sermos representados por pessoas sérias e do bem que entenda a ufologia científica, mistica e para científica.
Temos varios grupo separados na ufologia como: Triguerinho, Projeto Amor (HAMA), Projeto Portal, UGBA e outros.

Grata
Karen

Essa mensagem esta sendo enviada a todos os foruns não só de ufologia mas de diversos sites de temas diverentes.
Parece que tem grupos de ufologos que não querem que a verdade venha
sperium

resposta

Mensagem por sperium »

Parabéns pelo seu empenho no estudo e na força que te move pela verdade. A maioria, assim como todos os povos, promovem questões a simples e mero fato de se obter lucros avantajados de uma questão que nem ao menos sabem o que é...
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Embora essa "guerra" não seja a nossa, bem vinda ao forum Vigilia, aqui não há concerteza cabeças quadradas nem ninguém atrás de lucros aqui promove-se a ovnilogia através do CONHECIMENTO, da discussão e do aprofundamento do método cientifico, lógico que também não caimos de queixo em todas as "bacoradas", "crendices" etc
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
sperium

Visite e conheça.

Mensagem por sperium »

http://www.sperium.blogspot.com/

Visite e tire as suas conclusões...
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

gostei
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
hsette
Moderador
Mensagens: 1040
Registrado em: 19 Set 2005, 16:45
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por hsette »

Eu, de minha parte, não entendi muito bem o espírito da coisa!
Alguém pode me dizer do que se trata?
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Tratar-se-ia de uma conspiração ? :?: :roll:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Nao. Trata-se de um papo furado que nao eh novidade: jah tivemos um flood realmente desagradavel de posts aqui no Vigilia.

Se o "Projeto Amor" e o "Projeto Portal" (Trigueirinho nem se fala) precisam de substrato para suas teorias trancedentais, certamente nao vai ser aqui o local de angariar militantes. O direito de pensar diferente -aliado ao direito de imbecilidade - eh universal, e a reclamaçao visceral aih acima (de alguem sem sem identificaçao, novamente) referia-se a grupos que se dao o direito de justamente pensar diferente, e nao trabalhar sobre portais magicos, redençao das almas sofredoras e nem o amor que os EBEIs das Pleidades tem por nos humanos. Tem gente que prefere fuçar buracos pelos matagais e, preferencia pessoal, eu fico com esses ultimos.

Se a desinteria militante aih acima tivesse realmente fundamento, explicaria a situação, mostraria o erro (ao inves de dizer que "ele" existe mas nao apontar quem eh) e nao citaria coisas subjetivas que nem podem ser chamadas de fatos. Do jeito que esta (alias, que continua), nao passa de projeto de intriga boba.

Cheers;
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

Mensagem por joaotextor »

Acho rídiculo isto de eles terem suas opiniões e não aceitar a de outros ufólogos e comunidades de ufologia.
Pois na minha opinião a ufologia não se trata apenas de 1 opinião e sim de várias opiniões de varias pessoas e grupos de pesquisa.
Afinal...o universo a fora eh muito maior que nós podemos imaginar tendo assim vários tipos,especies de ETs e OVNIS criando assim várias opniões...
A unica coisa que tenho a falar a este grupo que esta tentando radicalizar a ufologia é quem sentem e pensem no assunto,pois com apenas 1 opnião eles não vão chegar a lugar nenhum.